Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado- Fotos E Exames]Propionato+Masteron+Clenbuterol

Posts Recomendados

Postado

ta aplicando o óleo no ombro mesmo??? eu auto aplico ai fica foda de mandar no deltoide

sim,. adoro fazer no ombro!

mas preciso arrumar outro lugar, acho q vou tentar no trapezio, pq ao mesmo tempo q meu ombro ja ta calejado e nao sinto dor nennhuma nem pra aplicar nem pos aplicação, ele tacomeçando a ficar duro na hora de furar :l

e no triceps doi pra caraaaaaalho no pos aplicação, e na bunda nao curto tb , machuca muito

Postado

Sempre achei que insane era balonnie...

Você ta curtindo?

Boa sorte amigo,

Acompanhando!

Não da bola para os problemas, eles passam, todos nos temos também.

Mas a vida é isso, superação!

Meu pai tambem era empresário e quebrou a loja, hoje estamos com outra firma e rumo a superação.

Sei o quanto é dificil...

Postado

Eai brother, acompanhando aqui.

Oque voce achou dessa marca, ta curtindo ?

Abraços !

Sempre achei que insane era balonnie...

Você ta curtindo?

Boa sorte amigo,

Acompanhando!

Não da bola para os problemas, eles passam, todos nos temos também.

Mas a vida é isso, superação!

Meu pai tambem era empresário e quebrou a loja, hoje estamos com outra firma e rumo a superação.

Sei o quanto é dificil...

Entao, o propionato é legitimo sem duvida alguma! Só o masteron que eu to meio encucado :/

Até porque tem poucos relatos dele, e nao da pra falar que é igual a testo que tem muitos indicios que falam que ta funcionando , mas não vou usar mais drogas dele não, vou de GC daqui pra frente...

Sim, se tudo der certo ja fechamos um bom negocio essa semana e conseguimos outra loja , força força é questão de tempo :)) , obrigado pela força!

Fala ai brother, chegando agora, qual é a marca das suas drogas?

Insane Anabolics - David lee

antigo sócio do elton da pure anabolics , antiga NAPALM anabolics

Postado

sim,. adoro fazer no ombro!

mas preciso arrumar outro lugar, acho q vou tentar no trapezio, pq ao mesmo tempo q meu ombro ja ta calejado e nao sinto dor nennhuma nem pra aplicar nem pos aplicação, ele tacomeçando a ficar duro na hora de furar :l

e no triceps doi pra caraaaaaalho no pos aplicação, e na bunda nao curto tb , machuca muito

Aplicar no trapézio?

Para de inventar moda seu doido!

Postado

Deve ser muito foda vei...

Nunca vi ninguém aplicar nos traps...

eu comprei uma caixa com 100 agulhas 25x7

no ombro ja to cansando, na bunda n quero e no triceps n rolou, e acho que fica curta pra fazer na coxa

sobrou trapezio, panturrilha , biceps ...

tem varias opções ahaahouaa , é que gteralmente o povo fica so na bunda/coxa/ombro , só ver la no spotinjections , vou fazer no traps ou na panturrilha

Postado (editado)

Há quem diga que panturilha doi demais. A galera opta por delts (depende da porção), vastos e gluteos por serem musculos mais seguros.

Eu não inventaria 'moda' não, mas se for fazer, relate pra nós como foi.

Editado por Fat2Fitness
Postado

Há quem diga que panturilha doi demais. A galera opta por delts (depende da porção), vastos e gluteos por serem musculos mais seguros.

Eu não inventaria 'moda' não, mas se for fazer, relate pra nós como foi.

Suuuuuuuuuucesso!

sahdoshadsa, mandei no trapezio esquerdo hj , super tranquilo,gostei!

Porra, eu querendo postar aqui e o forum off ashodhsaouhdsuoa , mandei mais 2ml pra dentro no trapezio e fui no medico hj marcar os exames :) , amanha vou tirar sangue p ver, to curioso pra testo e estradiol, assim que sair posto pra vcs, estou no meio do ciclo entao vai dar pra ver legal como ta a bagaça..

Postado (editado)

Vai morrer carai, fica tomando bomba. huehuehuehuehuehuehue

asteroides

meteoritos.jpg

tu aplica com qual agulha no trapézio:?

fiz com 25x7

é a unica que tenho aqui, comprei uma caixa com 100 HEAOUHEAOU , foi bem tranquilo furou facinho, coisa que meu ombro pqp ta parecendo um casco, antigamente eu encostava a agulha ela deslizava pra dentro , hj ta duro pra kct

SAINTTTTTTTTTTT, ligaram hj da IBM falando que passei na prova e vao ligar em breve ja pra marcar entrevista , pqpppppppp se entrar lá to feito d+ , faço carreira facil , multinacional fodida

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado (editado)

QUE ISSO JOVEM! AHAHAHA boa garoto, também trabalho com informática..

Final do ano em breve ciclarei.. dps de ler tanto, resolvi esperar mais.

haha ue trabalhava com hardware, trampei dos 13~14 até os 17 , ai decidi mudar pra MKT , to no 2° semestre..

Eu nao ciclo melhor por falta de grana ASDHOUDASH :( , esse ciclo nao teve trenbolona por falta de grana , lol , ai no fim acabou sendo mais um ciclo pra conhecer o corpo msm como falei , e amanha fazendo os exames vai dar p saber melhor ainda...

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

e as fotos patrik?

esse fds eu tiro e do uma organizada no topico, pq vai dar 1 mes de ciclo certinho no fds, ai vou por do inicio do ciclo (se eu achar), umas agora do meio , e no final de setembro vou tirar dnv

assim que sair os exames ja jogo aqui tambem, to muito curioso pela testo e pelo estradiol!

Postado

Ta dificil de continuar mantendo o cutting :(

nao sei mais se mantenho, enfim

costas e biceps hj, bora.. mais clenb pra dentro e vamo..

só de ter feito aquela aplicação no trapezio ja foi o suficiente pra aliviar um pouco o delts, fiz a de ontem no delts e ja tava furando facil de novo! :D muuuuuuito ansioso pra prova no sabado :( se eu passar vai dar até pra comprar whey do coleman KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

pode crer

nao to conseguindo manter os carbs la no chão :( ai aumentei um pouco agora, pra nao dar umas crises e eu comer de tudo duma vez kkkkkkkkkk

a vantagem e q nesse tempo todo de cutting nao perdi nada de braço, entao por mais que eu nao aumentei,tb nao perdi.

e ai fica pro bulking ganhar 3cm duma vez sem aumentar mto o bf kkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...