Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafael.orleaes

Membro
  • Total de itens

    424
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rafael.orleaes postou

  1. Bom se pensa assim, eu dou muito valor a bolas, se realmente achasse que estariam muito retraídas, iria entrar com hcg. Mais estou acompanhando aí..
  2. Cara estava off do forum. Mais já deveria ter entrado com o HCG, não está gozando devidamente por causa disso. E se as bolas já deram uma muchada, já era pra ter entrado..
  3. Cara não é que não precisa né, é que ela inibi pouco o eixo. Mais meu amigo estava ciclando para o mma e teve que usar gel transdermico. Sua testo baixou e muito, foi para 40. Mesmo assim a tendência é normalizar o eixo, porém é pra progredir mais rápido.
  4. Acompanhando man, nunca usei aes. Estou vendo como esta se comportando o seu ciclo. Que entrarei com tremb, oxan, e fenil ou proprionato pra não deixar o eixo lá em baixo. Mais acho que não vai precisar de t3. Tremb vai secar muito, olha os testiculos.. Possível um hcg aí
  5. Sim, dê uma procurada que vais achar. Depois poste seu treino e dieta pra pessoal ver o que vai fazer..
  6. Pesquise aqui no forum como montar a sua dieta. Melhore ela, e paciência, isso é gradual.
  7. Porque não vai de Cipionato (deposteron que é um éster só?) Estou planejando meu 1º ciclo e talvez o único quero melhorar e tenta se manter vide dieta e treino. Mais sera do seguinte: Possível GH durante 3 meses, 1º mês 2ui demanhã, 2ui a noite. 2º mês 2ui demanhã , 4ui a noite, 3º mês 4ui demanhã, 4ui a noite. Estudando isso.. 1-10 - Cipionato de testosterona(deposteron), 200mg terça, quinta 4-10 - Cipionato de testosterona (deposteron), 300mg terça, quinta 8-9 - Cipionato de testosterona 400 mg terça, quinta 10 - Cipionato de testosterona 200mg terça, quinta 4-10 - Oxandrolona 6h em 6h 20mg.
  8. Quanto esta o BF? Então estava pensando dessa maneira, me fizeram enxergar de outra. É um ponto de vista, mais aceitável também.
  9. Sim, mais adiciona a T3 semanas pra frente, penso que na 4 semana. A trembolona vai secar e muito a gordura é muito anabolica e androgenica. Mas como é T3 faça exames semanais pra tsh
  10. Certo. Então passaria os exames para semanais. Mais ainda reduziria mais as dosagens. Sabe muito bem que o corpo procura a homeostase, nada mais justo que voce ir aumentando a dosagem e até mesmo ve como o corpo reage as drogas. Sendo que é o primeiro contato. Mais antes disso tudo a sua dieta esta 100%! Se não tiver, nem tente
  11. Altas doses de GH E INSULINA E TREN. AI SIM, faz sem medo.
  12. Cara estou vendo que leu bastante e esta fazendo a tarefa de casa. Mais não estais achando que queis virar mutante em apenas um ciclo? Não é o fato de ser trem, mais por ser uma das drogas mais anabolicas, e seus receptores ainda estão fresquinhos. Pra que fritar eles antes? Ainda acho que estaria queimando a largada, e jogando o t3. É algo pra fuder tudo. Mais estou acompanhando..
  13. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/ Pesquise primeiro, as drogas que esta utilizando não é a melhor indicação para primeiro ciclo.
  14. TREM NO PRIMEIRO CICLO? Aproveita e come oximelatona como se fosse bala tic tac. PQP! TREM NO PRIMEIRO CICLO? Aproveita e come oximelatona como se fosse bala tic tac. PQP!
  15. Cara não li toda sua história, porém deixaria o Clenbuterol pro final do ciclo. Porque a dura vai tirar um pouco de gordura, pouco mais ajuda. E quando se esta no final do ciclo eu iria de clen.. Mais já que começou, boas percas e ótimos ganhos.
  16. Bom dia galera, irei fazer o primeiro ciclo com um ph. Nunca apliquei nada e nunca usei ph. Descrições: Altura: 1.80 Idade: 24 BF: 17% Peso: 84kg Treino: ABC2x Dieta: 2800 kcal low carb, high protein Aeróbico: 3 vezes na semana a 5 vezes. Água: 3 copos de água a cada intervalo de refeição de 180 a 200ml. Total de 14 a 16 copos por dia. Ciclo: 1-4 Epitren, 1-4 1-Andro, 1-8 Ciclo suporte. Estou pensando em usar da seguinte maneira. Primeira 07:00 ou 10:00 horas refeição tomar 1 de cada epitren e o 1-andro, 3 horas mais tarde tomar o 2 Ciclo suporte. Isso na parte da manhã, pela parte da tarde, 18:00 horas mais 1 de cada epitren e 1-andro, 3 horas mais tarde 2 Ciclo suporte. Nesses demanha/tarde/noite tomarei 500mg de ornitina. Antes de dormir multivitamínico com multi mineral. Se possível gostaria da ajuda de vocês. Fazer tpc? Tamox? Adicionar o tribulus? Vou fazer um Quote deles: Nas descrições do fabricante ele recomenda usar o 4-andro, mais veio o 1-andro, entrei em contato com eles e falaram que não teria problema eu usar o 1-andro
  17. Não li nada ainda cara, vou te acompanhar. Mais iria de ABC2x, mais frequência.
  18. Cara não tomaria lipo e um ph junto. Seu fígado já esta trabalhando na conversão do ph, e ainda joga dmaa e outras substancias que alteram a tireóide
×
×
  • Criar Novo...