Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado- Fotos E Exames]Propionato+Masteron+Clenbuterol


Posts Recomendados

Publicidade

parceiro, demorou muito esse pedido com o david?

ele n ta mandando os sros pa ninguem vey

ah cara, o david é enrolado d++ é mo merda, por isso que nao vou comprar mais com ele ;s . os preços são bons e etc mas a comunicação com ele é HORRIVEL, o meu pedido demorou 3 semanas pra chegar e ainda dei sorte , pq tinha gente la esperando a mais de 1 mes e nem noticia.. , nos proximos provavelmente vou de GC

melhora mesmo o condicionamento

vou fazer um teste hoje na esteira, tenho até o dia 31 pra me preparar pra fazer , entao acho que da de boa e eu nem tava lembrando que até la vo ta on no clenb dnv :P

Aproveitar o friuzinnnnn de hoje e vou treinar perna mais tarde :) , hoje tem aplicação e domingo ja volta o clenb uhul , vou tentar aumentar o agacho e por 45 de cada lado..

demorei muito pra me furar na aplicação de segunda feira e ta doendo pra kct SAGDYSGAIDHAS dorgas, vou fazer bem feito hj

AHH e pra galera que reclama da dor do propionato, ja foram 8 aplicações e só 2 dueram..

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega gb mano drogas mto tops e atendimento diferenciado

abs

Sim! Prox ciclo vou de GC.

Aeee , atingi uma de muitas metas ! :) 100 kg no agacho.. 45 de cada lado +10 da barra , 6 reps

Conforme conversei com o saint, vou abaixar os carbs e deixar bem restritiva dnv a dieta, vamo ver... mais uma aplicação hj e o clenbuterol volta daqui 4 dias, assim que fizer o 2° on do clenbuterol posto fotos, e dps do 3° on do clenb posto mais fotos!!

o creme que minha mae arrumou ta fazendo milagre pqp , mtu bom, ta segurando legal a oleosidade da pele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver como o Masteron vai bater em você, tenho quase certeza que vou usa-lo no próximo cutting. Preparado para ver alguns fios de cabelo caindo? rs

haha to com mtas expectativas tb.

ja tive cabelo grande(no ombro) e agora é raspado rs, nao ligo pra cabelo

vou abaixar mais os carbs, o meu objetivo do ciclo é secar ao maximo, pq 2 anos e meio de treino retido é uma merda, chega hora q tu n ve resultado mais :/ . eu conseguindo secar brutalmente nem que ganhe 1kg de MM ja ta de otimo tamanho, pelo menos posso bulkar com a cabeça limpa depois..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...