Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado- Fotos E Exames]Propionato+Masteron+Clenbuterol


Posts Recomendados

Sim! Prox ciclo vou de GC.

Aeee , atingi uma de muitas metas ! :) 100 kg no agacho.. 45 de cada lado +10 da barra , 6 reps

Conforme conversei com o saint, vou abaixar os carbs e deixar bem restritiva dnv a dieta, vamo ver... mais uma aplicação hj e o clenbuterol volta daqui 4 dias, assim que fizer o 2° on do clenbuterol posto fotos, e dps do 3° on do clenb posto mais fotos!!

o creme que minha mae arrumou ta fazendo milagre pqp , mtu bom, ta segurando legal a oleosidade da pele

Mano, bati isso no agachamento sem nada. Nem pré treino, 48kg cada lado no agacho e 12kg da barra.

Aumenta mais aí! :)

E o treino HIIT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, bati isso no agachamento sem nada. Nem pré treino, 48kg cada lado no agacho e 12kg da barra.

Aumenta mais aí! :)

E o treino HIIT?

dos 2 anos e 6 meses de treino,não deve nem ter completado 1 ano que treino perna, triste...

eu n tenho vergonha de falar que treino a esse tempo e nao tenho um shape bom,pq eu era bem mulecão na epoca, n sabia nada e so queria emagrecer e tive que parar algumas vezes por motivos maiores,mas nem por isso vou aparecer com um shape legal e falar q tem 6 meses de treino

gosto de falr meu tempo total e foda-se , vou reverter a situação...

minha genetica pra braço é nojenta e varias vezes ja até me zuaram por causa disso, pelo meu tempo de treino e não ter braço.. ja quase parei de treinar por causa disso mas eu vou passar por cima, não importa como rs

ter esse tempo de treino com 37 de braço é DE FODER a auto estima de qualquer um

ja to fazendo esteira no final do treino, to na media de 1,2~1,5km em 12 minutos , tenho q fazer 2,3km em 12, mas vou me esforçar e ainda tem o clenbuterol que vai dar um empurrão... to a muito tempo sem fazer aerobico hasodhsaou tenho mais 2 semanas , então da tempo..

voltando ao relato, ja senti aquele tranco de tirar os carbs,mas to acostumado entao nem atrapalha o treino mais, ufa :)

costas biceps e traps, to fazendo o treino bem intenso, em uns 45 mins

sei lá, parece que todo dia q eu acordo e olho no espelho o shape vai mudando,é muito boa essa sensação ahodhsadsoa

se tudo der certo e eu conseguir esse emprego, o proximo ciclo vou socar trenbolona até o cu fazer florzinha e ai eu quero só ver :)

esse ciclo ta sendo mais pra conhecer meu corpo mesmo e como vou adaptar as dietas pra quando for ciclar, ta sendo bem um ciclo experimental mesmo

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais 2ml's pra dentro hj :)

como sempre, propionato totalmente indolor , ufa!

peito triceps e ombro consegui aumentar as cargas nas paralelas e no crossover :D

esse fds ja volta o clenbuterol e daqui 15 dias vou por foto pré ciclo e foto na metade do ciclo , valeu galera, tamo ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, já fez exames?

vc não tá tomando nenhum anti-aromatase além do masteron né?

seria legal se vc fizesse exames pra ver se o masteron tá segurando o estrogenio...

nop , só o propi e o mast , mas eu sempre achei que nao tinha muita tendencia :/ . por isso nem liguei mto e ainda mais q ia ter o mast

fiz um de dura de farmacia e geralmente se a pessoa tem tendencia logo aparece no primeiro ciclo com testo e no meu eu nem senti naaaaada ,nem coceira e agora com propio under to sentindo..

teu proprionato é da landerlan?

cara, se liga no exame antidoping da prova do teu trampo... rsrsrs

brincadeira.

tomara que de tudo certo!!

da insane hauhaua

nem me fala! :(

to com mta expectativa pra esse trampo,to precisando mto da grana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da insane hauhaua

nem me fala! :(

to com mta expectativa pra esse trampo,to precisando mto da grana

propRionato foi foda... hueuhauhsuhuhes

se informa sobre a distancia sem erro, e treina pegado pra garantir o trampo.

$$$$$$$$$$$$$$$$ é muito bem vindo pra ciclar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

propRionato foi foda... hueuhauhsuhuhes

se informa sobre a distancia sem erro, e treina pegado pra garantir o trampo.

$$$$$$$$$$$$$$$$ é muito bem vindo pra ciclar!!!

haooa vai aliviar muuuuuuuuuuito

18 anos ganhando 2 conto, ja da pra rir a toa

VAI DAR ATÉ PRA COMPRAR WHEY DO COLEMAN PRA FICAR GRANDAUM QUE NEM ELE

huHUHSDHUSDA

voltei com o clenbu :) uhul

sou só eu que tomo clenb ai comeco a tremer pra porra e começo a dar risada? ASDHSDAO

tenho problema

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...