Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado- Fotos E Exames]Propionato+Masteron+Clenbuterol


Posts Recomendados

Publicidade

opa.. acompanhado brother..

Vamos ver se essas drugs cumprem oque prometem...

Valeu mano!

Bom,sem aplicação hj e pra variar o treino não rendeu tanto devido a lesão :~ , dps de quase 1 mes sem fazer supino reto fui tentar hj e so consegui colocar 30 de cada lado mas senti um pouco o nervo ;/ foda

tive q forçar um pouco mais no resto de treino..

minha mãe arrumou um creme dahora aqui, to passando ele direto e ja ta melhorando legal meu rosto, ufa! Mas o psicologico ja ta um pouquinho bagunçado, sou meio fraco nesse quesito, qlq droga ja balança muito ele..

tenho um TAF no final do mês, to bem ansioso! hsaohdsoauhdas , pra ser segurança do metrô, trampo tranquilao e pra ganhar 2 conto, pra pagar minhas coisas por enquanto ta OTIMO...

amanha tem perna e se tudo der certo vou aumentar e por 45 de cada lado no agacho , força :)-

vou esperar mais um pouco e logo dou uma geral la na 1° pagina pra organzar melhor e por fotos

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.. bons ganhos ai cara, sera que o deadlift nao ta com carga mto alta?

valeu mano..

pois é, nao é não , to começando no terra agora , to com uns 70kg ainda, essa lesão veio du nada..

eu nao conseguia fazer NADA de peito e triceps, que eu sentia MUITA dor no antebraço/cotovelo/pulso

ai eu pegava muuito leve no treino, fui no hospital e tomei anti inflamatorio injetavel e dps fiquei so nos orais mesmo , e ai logo foi passando, consigo fazer tudo no treino ( paralelas supino declinado e etc) menos supino reto,ainda hoje nao consegui fazer direito , ta foda.. abalou pra porra meu psicologico pq sempre amei treinar peito e supino é um dos meus exerc favoritos..

alguem pode me ajudar... nao manjo nada de aerobico

preciso fazer 2,3km em 12 minutos , é hard?

da pra fazer sem treinar?

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda dos orais é que vai prejudicar nas drogas..

então, isso tudo foi antes de começar o ciclo haohoahoa, a dor ta até agora :( , ja cortei o uso deles faz um tempinho

sobre o negocio do aerobico , se sabe mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aerobico? Nao entendi

vou ter uma prova fisica no final do mes pra um trampo..

e ai uma das coisas é correr 2,3km em 12 minutos , só que eu nao faço aerobico a decadas :(

nao sei se é muito ou pouco pra mim que nao corre faz tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita a semana do Clenb On, toma ele tipo demanha e faz um treino HIIT a noite. Ideal é não deixar ele perto to treino que o rendimento é melhor, já comprovei.

vou fazer um teste amanha na esteira pra ver o que rola, e se pa eu mando uma efedrina antes da prova q ai eu fico virado no capiroto uASHUDHDSUAHUDSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...