Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zumbininja

Membro
  • Total de itens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Conquistas de zumbininja

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

2

Reputação

  1. Tem previsão pro Omega 3 chegar? Tá rolando desconto pra usuários? Estou querendo 2 glutaminas + 2 Whey e Egg e o ômega 3 se chegar.
  2. Eu estou pensando usar prop ou fenil em dosagem baixa, até 100mg dsdn e 200mg de drost dsdn. Creio que com essas dosagens por mais que tenha tendência a gineco, deve ser muito difícil aromatizar. Mas por via das dúvidas, já deixo um IA de prontidão.
  3. O problema nem é tanto o tempo de voltar a treinar, mas já consultei cirurgião e ele me disse que teria que usar colete por um mês. Você tá usando?
  4. Não entendi o intuito do seu post, não tem absolutamente nada a ver com a minha última questão, que foi sobre sobre o DHT em gel, que o uso clínico é justamente pra tratar ginecomastia. E se DHT inibe a aromatização, é considerado um anti estrógeno, como raios vai me causar mais gineco? Teoricamente não, mas é muito difícil tirar completamente a glândula. A maioria dos cirurgiões deixam um pouco, eles alegam que se tirar tudo fica fundo, parecendo um buraco no mamilo. Se algum dia eu operar, quero arrancar tudo logo.
  5. A gineco é pequena, mas me incomoda. Não sei se vale a pena operar e passar pelo pós operatório, usar colete por um mês pelo que tenho. E DHT em gel, Andractim? Ninguém conhece nada a respeito?
  6. Problema é que realmente não há muita informação. Foi desenvolvido para tratamento de cancer de mama junto com algum SERM, então deve servir como anti estrogeno. E como é um derivado de DHT, teoricamente deveria ajudar. Dá uma olhada nesses tópicos http://anabolicminds.com/forum/old-school-hormone/238656-masteron-shrunk-my.html Não é lipo, já consultei mastologista e é realmente glândula. Já desci o BF bem e quanto mais desce, mais aparente fica. O mais engraçado é que quando o mamilo encolhe(farol aceso hehe), parece que não tenho gineco nenhuma. Na verdade eu já tenho vontade de usar drost em cutting já há algum tempo, agora quero mesmo pra ver a reação dele na gineco. Se não adiantar, vou partir pro Andractim, o que é outra coisa que não entro nada sobre em fóruns nacionais. Essa parece ser uma ótima opção à cirurgia e é usado especificamente para reverter gino, diferente da drostanolona que as informações são imprecisas e desencontradas. Eu não tenho vontade de fazer cirurgia por agora porque minha gineco não chega a ser tão visível, a própria mastologista me recomendou a deixar assim, só a encheção de ficar usando colete por um mês e sem treinar já me deixa chateado. Ainda mais que pratico muay thai, vai levar muito tempo até eu conseguir voltar a uma rotina de treino intensa.
  7. Já tentei. Comecei com 1/4 de um comprido dsdn até 2.5mg por dia, daí começou a dar um crash devido ao estradiol zerado e não vi nenhuma mudança. Já li relatos em fóruns gringos que a drost conseguiu reduzir gineco de anos que letro não tirou, tô pensando em mandar umas 600mg/semana e ver se reduz, mas o problema é que não vejo ninguém comentando sobre isso aqui, talvez devido ao fato que é complicado conseguir drost de boa procedência. Eu tentaria direto DHT em gel, mas se drost já tá difícil, imagina isso. P.S. É ginecomastia da puberdade, tenho ultrassom, é realmente glândula(último exame que fiz, prolactina e estradiol normais). Como tenho a muitos anos é muito provável que só saia na faca, mas antes de pensar nisso quero esgotar outros métodos.
  8. Seguinte galera, dei uma pesquisada por aqui, mas não achei nenhum tópico tratando especificamente desse assunto. Queria saber se alguém aí já teve experiência ou conhece quem teve que conseguiu com sucesso reduzir ginecomastia com drostanolona. No caso, essa é minha penúltima opção, se não tiver mudança, vou pesquisar sobre DHT gel, mas pelo que vi, é bem mais complicado de conseguir.
  9. Ioimbina + óleo de côco? Vai atrapalhar na absorção? Exemplo: Ioimbina 30 minutos depois > iombina + óleo de côco AEJ Acho desnecessário. Porque não faz uso somente da ioimbina no off do EC? 15 dias EC 15 dias iombina + cafeína 15 dias EC 15 dias iombina + cafeína
  10. Uma das coisas que ele fala e encoraja a fazer é não acreditar em tudo de primeira, buscar o máximo de informações e tirar suas próprias conclusões, então eu acho que a partir daí, já dá pra perceber que o cara não tá querendo enganar ninguém. Outra coisa, ele critica a TPC convencional justamente por isso: Durante a TPC, a testosterona dá as caras, óbvio. O problema vem DEPOIS, como feedback do clomifeno e tamoxifeno. Você pode até manter sua opinião, mas sugiro ao menos tentar saber quem é o cara e o que ele defente, antes sair chamando de lixo. Se quiser ler alguns artigos dele, fique a vontade: https://www.facebook.com/nutricaoneuroendocrino?ref=ts&fref=ts
  11. Não. Atualmente tenho 78kg(1,65m), bf um pouco alto até, mas longe de ser obeso. E acredito que meu peso não seja o problema, tenho essa desgraça desde quando treinava só Taekwondo e tinha 63kg. Na verdade já são uns 7 anos que sinto isso.
  12. Repetindo o que postei no outro tópico: Eu também tenho isso há vários anos, mas vai e volta. Recentemente fiquei 5 meses sem treinar absolutamente nada e quando voltei a dor ainda estava lá. O pior é que eu sinto dor não é nem em corrida em solo duro, é descalço no tatame no aquecimento do muay thai, mas também sinto correndo na rua, na esteira, descalço na esteira, etc... Já troquei de tênis(inclusive hoje uso um específico para meu tipo de pisada, neutro/supinada), usei anti inflamatórios e nada resolveu. Fui no ortopedista essa semana e no RX com laudo estava escrito 'relativo espessamento cortical diafisário bilateral nas tíbias', mas o médico falou que o osso tá normal e isso é causado por impacto, simplismente me receitou 3 aplicações de Dexalgen(anti inflamatório corticoide, dipirona e vitB12). ¬¬' Agora vou remarcar com outro médico pra ver se ele ao menos pede uma ressonância.
×
×
  • Criar Novo...