Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Katia Lopez

Posts Recomendados

Olha, vi seu tópico e resolvi comentar porque minha namorada tinha os mesmos objetivos que você e eu ajudei ela e os resultados foram satisfatórios...

O negócio é que não existe termogênico que vai tirar gordura localizada / celulite. Isso não existe, infelizmente.

Parece clichê, mas o grande lance para celulite é a dieta. Gordura não tem como perder só a localizada nas pernas e glúteos (deve ser seu biotipo o fato de acumular mais gordura nesses locais e não na barriga), e você só vai perder o excesso de gordura reduzindo seu BF, queimando a gordura de maneira geral e aumentando sua massa magra.

Para celulite, corte 100% o refrigerante de sua dieta. AÇUCAR ZERO (sei que é difícil, mulheres geralmente adoram doces, mas o açucar tem que ser 0 até você atingir seus objetivos). Tem bastante receita de doces low carb, zero açucar, com whey protei. Ou simplesmente quando der vontade de comer um doce coma uma fruta no lugar (pelo menos se beneficiará das vitaminas presentes)

Sobre os termogênicos, eu não posso relatar porque nunca tomei nenhum dos dois. Mas oxyelite ou lipo 6 sem DMAA se você pesquisar pelo fórum, verá que essas novas fórmulas não valem a pena.

EC geralmente as mulheres não costumam tolerar bem.

Minha namorada tomou o Super HD da cellucor, porque o objetivo dela era inibição do apetite, visto que ela não gosta daquela sensação ruim que os termos comuns deixam, aquelas batedeiras no coração, tremores. Ela se deu bem com o super HD porque tirava a fome e não dava esses colaterais ai.

Bom, espero ter ajudado um pouco. Boa sorte com seus objetivos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, meu nome é Katia e gostaria de pedir ajuda de vocês!

Estou malhando à 1 mês, fazendo musculação e aeróbico 5x por semana.

Tomo o Whey protein da gold standard 100% isolada e o termo Extreme yellow caps da atletic evolution (desculpe se escrevi errado)

Minha intenção era perder gordura localizada, no meu caso não seria abdomen, mas sim no bumbum e nas pernas.

Tenho 17 anos, peso 62 kg e tenho 1,64 de altura. Estou no peso, mas estou incomodada com as celulites, que apesar de nao ter gordura no abdomen, acho muito bonito ter bumbum grande, tenho, mas queria de músculo e nao de gordura.

Estava lendo sobre dois termos o oxyelite e o lipo 6 black hers, dei uma boa pesquisada mas não achei um tópico que respondesse à minha dúvida. Estou com uma dieta legal, malhando mas queria conciliar uma suplementação.

Qual dos dois seria melhor pra perder a gordurinha localizada no bumbum e pernas, e as celulites?

e tem problema tomar whey e termo junto? quero perder gordura mas tb criar massa magra.

Aguardo resposta.

Tenta o novo... OxyElite Pro Powder, ele é em pó e tem uma melhor absorção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas, sou nova por aqui e gostaria de trocar figurinhas sobre o Oxyelite. Tenho 1,52m e estou pesando 55 kg. Meu BF está em 24%!!!!!!

Bom, eu comecei a tomá-lo na última segunda-feira. Hoje aumentei a dose.

Minha rotina de exercícios é:

* Seg a sex: Musculação das 05:30 às 06:30h (comecei na sexta-feira passada);

* Tae Kwon dô (sou fx preta): segundas e quartas à noite, das 20:00 às 21:30h;

* Corrida nas terças à noite, 6 km;

* Ida ao trampo de bike (12 km por dia, de seg à sexta).

Estou querendo perder 5 quilos de gordura, depois, adquirir 2 de massa magra. O Oxy realmente é uma boa opção?

Estou ingerindo, após a musculação, Whey Protein com 200 ml de leite desnatado e uma colher de sopa de Ovomaltine. Antes da musculação, uma fruta, 04 biscoitos salgados integrais com ricota e água. O restante da dieta está ok: quase nenhuma gordura do mal, doces e carboidratos do bem.

Enfim, em que posso melhorar????

Abraços e Obrigada!

Flavinha

Editado por Flavinha Fofinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas, sou nova por aqui e gostaria de trocar figurinhas sobre o Oxyelite. Tenho 1,52m e estou pesando 55 kg. Meu BF está em 24%!!!!!!

Bom, eu comecei a tomá-lo na última segunda-feira. Hoje aumentei a dose.

Minha rotina de exercícios é:

* Seg a sex: Musculação das 05:30 às 06:30h (comecei na sexta-feira passada);

* Tae Kwon dô (sou fx preta): segundas e quartas à noite, das 20:00 às 21:30h;

* Corrida nas terças à noite, 6 km;

* Ida ao trampo de bike (12 km por dia, de seg à sexta).

Estou querendo perder 5 quilos de gordura, depois, adquirir 2 de massa magra. O Oxy realmente é uma boa opção?

Estou ingerindo, após a musculação, Whey Protein com 200 ml de leite desnatado e uma colher de sopa de Ovomaltine. Antes da musculação, uma fruta, 04 biscoitos salgados integrais com ricota e água. O restante da dieta está ok: quase nenhuma gordura do mal, doces e carboidratos do bem.

Enfim, em que posso melhorar????

Abraços e Obrigada!

Flavinha

essas coisas 'do mal' e 'do bem' eh pra qualidade de vida/saude e nao pra estetica

o carboidrato ser 'do bem' ou 'do mal' nao vai mudar seu ganho de massa magra ou de gordura

voce vai precisar de um deficit calorico, sendo ele comendo fast food ou frango, batata doce e castanhas

primeiro comece a fazer uma dieta fixa, calcule quantas calorias voce gasta em um dia e subtraia 30% delas, com isso vc vai perder peso

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

termogênicos só ajudam a adicionar algum gasto entre 150~400kcal a mais no dia, por si só. Usar as substâncias isoladamente é infinitamente melhor e mais barato, e igualmente irrelevante se não houver controle do déficit e de macros na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...