Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Neubert

Membro
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Neubert postou

  1. boa tarde! vi teu tópico e depois de anos vou comentar. @sirmunfa tu já alguma vez na vida fez exames hormonais antes de ciclar? Veja bem, já ví dois casos parecidos, um deles aqui em Capão da Canoa - RS, minha cidade. Existe a possibilidade do seu caso ser como esses. Supomos que tu fosse um daqueles indivíduos com as médias altas como sendo normais do teu eixo, normais pro teu corpo. Ou seja, antes do ciclo era normal pra ti bater 700 a 800 de testo, tão como todos os outros hormônios estarem altos, perto do teto considerado normal ou até levemente acima. Logo, esses exames indicariam que em comparação com o que supostamente você tinha anteriormente ao ciclo agora pode estar tudo abaixo. Nesse caso, quanto tu utilizou tamoxifeno novamente houve uma leve melhora nesse quadro hormonal que vemos nos exames, o que supostamente te levaria pra próximo do SEU normal, e quando cessou o uso voltou para níveis que em comparação ao que você foi a vida inteira estão baixos. Com um grande amigo isso aconteceu, ele fez um exame antes do ciclo e a testo total dele estava em 600 por exemplo, o mesmo com o restante dos hormônios (não lembro ao certo mas era tudo perto da média alta menos a prolactina e os hormônios da tireoide) depois de 12 semanas ciclando testo e deca, cerca de mais 8 em tpc, e mais 2 meses em uma "tpc extra" os exames davam 300 a 400 de testo no máximo, ou seja, não voltou a ter as médias altas que ele tinha tão rápido. Depois que ele fez outro ciclo (sim ele fez isso lol) e fez uma TPC muito mais parruda, usando HCG inclusive intra ciclo, inibidor de aromatase e muito mais fitoterápicos no pós, ai sim ele conseguiu tirar um exame perto dos 600 depois de dois meses limpo de tudo. Não faço a mínima ideia se esse é o teu caso, mas saiba que com esforço ele conseguiu recuperar tudo 100%, inclusive libido, se sente bem e só conseguiu graças a uma formula magica chamada CONHECIMENTO extraída de uma galaxia paralela chamada FORUM HIPERTROFIA!!
  2. Com certeza o que quiseram dizer foi que se percebe menos resultados olhando no espelho
  3. Opa, valeu pela dica do spoiler. Sobre o whey iso, é uma opção a quem é intolerante mesmo, mas acaba sendo mais caro e com menos qualidade. E como podemos perceber, não temos garantia nenhuma que o whey iso é de fato isolado e não contém carboidratos do leite. Na minha opinião usar whey concentrado com uma pequena dose de lactase (pequena mesmo, já que o whey terá menos de 5g de carbo vindos do leite, em dose de 30g) é a melhor opção pra quem é intolerante. esse é a intenção principal. Reduzir o abismo de conhecimento entre "a pessoa lá fora e a pessoa aqui dentro". Podemos facilmente perceber que a diferença no conhecimento de quem estuda e pesquisa razoavelmente já é grande, inclusive entre um formado em nutrição x leitor autônomo de nutrição voltada ao fisiculturismo. Esse tipo de informação mais específica tem que sair da bolha e ir derrubar os virais da desinformação ridículos praticados em todas as academias e serviços relacionados ao esporte.
  4. se for mesmo ng/dl a unidade, então ta MUITO baixo. Confirme a unidade utilizada!
  5. termogênicos só ajudam a adicionar algum gasto entre 150~400kcal a mais no dia, por si só. Usar as substâncias isoladamente é infinitamente melhor e mais barato, e igualmente irrelevante se não houver controle do déficit e de macros na dieta.
  6. começou errado. Primeiro pesquise muito e saiba o caminho. Depois decida se irá segui-lo. Está tudo aqui no fórum. A melhor dica pra você virar monstrão, com saúde e de forma otimizada é: Pesquise muito antes de fazer ou perguntar.
  7. Bananas e batatas, é o que há! Edit: Alguém sabe criar Spoiler? Acho que ficaria mais interessante manter em spoiler os textos logo após o título sobre o tema abordado.. Só não sei utilizar a ferramenta.
  8. Fernando, não há interesse em adquirir creatina Creapure? Ou o acesso é complicado?
  9. Opa, agradeço muito os elogios! Também aguardo questionamentos, acho que podem gerar novos textos e informações.
  10. GBX - Going By Xtreme! Filosofia de Desenvolvimento Corporal.

  11. rsrsrs normalmente esses blogs nunca apresentam fonte confiável. Mas eu preferi citá-lo pois foi por intermédio dele que abordei um pouco mais o tema, apesar de tudo.. As fontes corretas estão dentro dele, e dentro das fontes que ele cita.. Esse efeito "diz que me disse" pode ser muito prejudicial, talvez um erro meu citar a fonte lá na ponta ao invés do texto original (passamos por uma ou duas "cópias" antes de chegar nele, mas pelo menos a origem foi citada e não se perdeu, dando credibilidade a informação). Mas de qualquer forma, não esperemos encontrar essas coisas em sites comuns e grandes, so em under mesmo, especialmente textos em português. Acho que terei mais cuidado na próxima vez, citanto o intermediário mais também a origem, caso contrário o embasamento fica sem muita sustentação científica mesmo..
  12. ATENÇÃO! Adicionei agora a Parte 3: VOCÊ SABIA? Foge um pouco ao tema mais acho a discussão e conhecimento desses assuntos EXTREMAMENTE IMPORTANTE. Boa leitura!
  13. Pessoal, adicionei uma observação a respeito da confiabilidade do teste de densidade. Parece de fato demasiadamente impreciso pouco significativo. Obrigado aos que me alertaram rapidamente sobre! Opa, obrigado pela contribuição! Ótimo. Acho que sobre os BCAA's o tópico do Craw ainda é perfeitamente abrangente, e nada muito novo surgiu desde então. Pra facilitar nossa vida, dê uma olhada nele > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ Ele cita alguns estudos, Incluindo o artigo que você quer, que acabou sendo um bom divisor de águas. Que eu lembre o Craw não fornece o link, dá uma olhada.. Mas eu me recordo de ter este artigo salvo no meu note se não me engano, amanhã posso procurar. Se a dúvida persistir chama no grito que agente encontra ele de uma forma ou outra! Mas só pra concluir, a questão principal gira em torno do custo x benefício, usar BCAA's buscando efeitos de doses mais baixas ainda é um tanto salgado e você pode conseguir o mesmo efeito proporcional em outras opções mais eficientes e baratas. Enquanto usar as tais 30g ou mais de fato fazem um efeito pouco conquistado com outras substâncias e ainda: Indiscutivelmente perceptíveis. De qualquer forma, comprar BCAA's por intermédio de empresas de suplemento nunca é uma opção boa. A saída é comprar os aminoácidos em doses maiores, em pó, como matéria prima. Grande abraço
  14. Obrigado pela informação. Esse teste de densidade já caminha pra se tornar um viral e mais umas daquelas verdades boca-a-boca imortais. è bom que desde já seja devidamente esclarecido e reprimido.
  15. Opa Sparcow, obrigado pela crítica! Obs.: Sou eu mesmo o autor do texto rsrs Certamente nenhuma informação citada por mim deve ser novidade aqui, pessoal aqui deve estar enjoado de ler e dizer isso. A parte 3 deverá ser a mais interessante pra vocês por aqui, acredito. De fato minha intensão foi passar adiante essa informação, acredito que acima de tudo essas coisas não devem ficar presas aqui dentro, no fórum. Com a acomodação cada vez mais constante na busca de informações as pessoas deixam de frequentar esses lugares e passam a valorizar o que está pronto e na sua mão, mastigadinho. É uma cultura muito ruim. tentei ao máximo deixar as coisas claras e levar essas verdades não ditas na "superfície" de uma forma coerente, mas ao mesmo tempo "impactante". Qualquer semelhança com o modelo de argumentação do badalado GH15 não é mera coincidência! As pessoas gostam disso não? infelizmente tá funcionando assim hoje em dia. Felizes são os que estão aqui se desenvolvendo a cada dia. Sobre tua crítica ao teste, vou tentar me aprofundar mais nisso então! Eu por exemplo, tinha um whey growth lacrado, pesei scoop por scoop mantendo um padrão até terminar todo saco, após pesei com água e realizei os cálculos, e apensar das variações de peso de scoop para scoop todos os resultados se mantiveram em um padrão abaixo de 0,4 e acima de 0,32 mais ou menos. Realizei o mesmo com uma marca que não foi aprovada pelo Felix, e os resultados também mantiveram um padrão, mas bem acima de 0,4. Acredito que utilizar esse teste apenas para diferenciar o bom do duvidoso pode ser válido, mas não é nem um pouco preciso, constatei isso. Mesmo assim, existiu um padrão. Classificar em Bom x duvidoso (e não descobrir concentração de forma precisa) usando esse teste ainda pode ser válido, na tua opinião? Abraço
  16. Créditos: Gabriel Neubert Biasibetti (GabiX) Retirado de: Página GBX Clan no Facebook. Texto 1: 26/07/2013 "A LUCRATIVA INDÚSTRIA DE SUPLEMENTOS NO BRASIL (PARTE 1) Por Gabriel Neubert Biasibetti - PELA MILÉSIMA VEZ, A industria de suplementação no Brasil é, em sua maioria, uma GRANDE FARSA, é tão difícil de entender? Você está sendo enganado com a maioria dos produtos, é simples. - A maioria dos produtos são SUPERFATURADOS, quando o preço parece bom são SUB-DOSADOS (absurdamente, em alguns casos), quando dose e preço estão OK, são extremamente tendenciosos e MENTIROSOS na ciência apresentada, nos resultados esperados, na QUALIDADE oferecida, nos estudos apresentados e na real influência da(s) substância(s) em questão no ganho estético geral, quando nada disso acontece, sobram menos de 10% dos produtos realmente bons e por um preço razoavelmente justo, considerando a praticidade como qualidade principal. WHEY PROTEIN - WHEY PROTEIN não te dá resultados, não te dá músculos. Whey só te da mais proteínas na dieta, SÓ. Whey é só mais um boa fonte de proteína, com aminograma completo, junto com ovos, carne vermelha, frango e peixe. Com uma diferença, a praticidade. o resto é marketing. - WHEY PROTEIN é um produto obtido na produção de QUEIJO, portanto, a MATÉRIA PRIMA é comprada em empresas que trabalham com leite para produção de QUEIJO, internacionais; - WHEY IMPORTADO, 900g custam 200$ ou mais, e você paga por isso. LOL E MAIS LOL. Esse mesmo produto lá fora custa 25 dólares, com conversão monetária, 70% de impostos em importados, frete, lucro do distribuidor e lucro do revendedor chega a valores absurdos mas é A MESMA MATÉRIA PRIMA de vários wheys por aqui. Risos e mais risos. - 1kg de whey puro de qualidade custa cerca de 30 reais para as empresas de suplementos, comprando sacos normalmente de 20kg em quantidades altas. O melhor whey é aquele que é comprado lá fora, e apenas fracionado aqui em embalagens de 1kg e vendido direto ao consumidor final, sem mkt, sem patrocínio, sem distribuidor, sem corantes, acidulantes, conservantes, sem sabor, sem maltodextrina, sem dextrose, sem pote bonitinho. WHEY PURO. Pagar mais de 65$ em 1kg de whey (lembrem do frete..) é jogar dinheiro fora. - WHEY PROTEIN concentrado NÃO TEM rápida absorção! Isso só foi dito no passado pois ele foi comparado a algo relativamente lento, a albumina. O tempo fica entre 90 a 120min, e isso não é rápido. Absorção rápida fica com os aminoácidos puros, e não com proteínas completas. - WHEY Isolado é um lixo, é mais caro e o aminograma é menos completo. Use sempre concentrado, a menos que abra mão de um pouco de qualidade e de $$ só pra retirar 2 ou 3 g de carbo do whey. esse processo leva junto alguns importantes aminoácidos. Não recomendo. - Whey hidrolisado são os aminoácidos já quebrados juntos, ou seja, absorção muito rápida. Só serve em casos muito específicos, como treinos em semi-jejum. Nenhum mero mortal deveria pensar em utilizar whey hidrolisado, é desnecessário. Se mesmo deseja, o dinheiro é seu. Caríssimo. - Eu recomendo WHEY de empresas que apenas compram de fora e fracionam, e no máximo adicionam alguma coisa interessante a fórmula. Longe de jogadas de marketing e firulas ridículas. Wheys como Bestbulk, Growth e Vulgo são praticamente os únicos com custo x benefício bom. Há os wheys enfirulados que também podem ser interessantes, só aceite pagar um pouco mais pelo pote ser arrojado, por 100g a menos e por ser saboroso. Seja um consumidor consciente... BCAA E PACKS - BCAA's em capsulas é o produto mais NON-SENSE do mercado. O pior custo x benefício. Todo benefício que você escuta vindos dos BCAA's (ou ACR, aminoácidos d cadeia ramificada) são em dosagens bem maiores das vendidas nestes potinhos milagrosos, em cápsulas. - 3g de BCAA (a média da dose vendida, que dura cerca de 30 dias o poe), não fazem cócegas em ninguém. Use 20 a 30g ou não use. O produto que você conhece foi feito para durar, tem um custo absurdo e não fará nada em você. BCAA's em cápsulas são extremamente lucrativos e na maioria dos casos, placebo. Esqueçam BCAA's em capsulas. - O segundo pior custo x benefício devem estar nos famosos "PACKS". Basicamente, vários ingredientes combinados EXTREMAMENTE SUB-DOSADOS a um preço absurdo. Comprando cada ingrediente separadamente, com o triplo da dosagem e o dobro do tempo de duração você gastaria cerca de 60% do preço.. Se bem que eles tem um pote bonito... Risos. - ANIMAL PACK não se enquadra neste raciocío, pois é muito mais multivitamínico. Mas a FÓRMULA GRINGA, O BRASILEIRO É UM LIXO. A ANVISA determina que multivitamínicos brasileiros tenham somente 100% da dose necessária a uma pessoa comum, isso faz a fórmula brasileira ter cerca de 600x (sim, seiscentos) a menos de algumas substâncias em relação a gringa, na média. CONTINUA.. Quem tiver interesse na origem das informações, nos artigos ou nas tabelas comparativas dos produtos, nas análises laboratoriais feitas por mim mesmo ou por diversas outras pessoas no país e no mundo, basta me contatar. Em Breve, PARTE 2 - HIPERCALÓRICOS, CREATINA E TERMOGÊNICOS. Que prevaleça o verdadeiro conhecimento. Consumidores conscientes, é o que precisamos pra ontem.. Tem muito sem vergonha comprando Camaro as custas da ignorância alheia. Esmaguem a desinformação, e na dúvida, questionem, ficarei feliz em ajudar. Um abraço." Texto 2: 02/08/2013 "A LUCRATIVA INDÚSTRIA DE SUPLEMENTOS NO BRASIL (PARTE 2) Por Gabriel Neubert Biasibetti - Não existe suplemento alimentar/alimento para atleta que gere resultado significativo por si só. Aquela ideia de que você paga, usa e não muda mais nada, e pronto, algo acontecerá.. O nome disso é: Diuréticos fortes, esteroides anabólicos, broncodilatadores, estimulantes.. Essas são talvez as poucas substâncias que por si só tem probabilidade significativamente razoável de gerar algum resultado sozinhas, e olhe lá.. Sem a base fundamental dos três pilares dieta, alimentação e descanso (rotina) tudo que você conseguirá é se iludir a curto prazo e ser pior do que era agora a longo prazo. Isso não é achismo nem lição de moral, tão pouco previsão do futuro. É uma grandeza quase absoluta cravada na história do nosso esporte e nos estudos científicos dos mais antigos aos mais recentes.. - TESTE DE DENSIDADE/QUALIDADE DO WHEY: - Pegue seu whey, de preferência novo pra margem de erro ser menor (devido a umidade) coloque no scoop cheio, sem pressionar e sem excesso e pese em uma balança de precisão, após, pese o mesmo scoop cheio de água e divida um resultado pelo outro. Lembrou da física e química? Cálculo de densidade p água? Pois é. Um whey com cerca de 65% de concentração de proteína terá um resultado próximo a 0,4. Teoricamente, seu whey com as tais 80% de concentração deverá resultar em um valor < 0,4. Portanto, Se der acima de 0,4 você comprou qualquer coisa, menos whey de qualidade. Não confie em rótulos, a fiscalização é ridiculamente fácil de ser burlada. (talvez propo$italmente..) Lembrando que este teste é caseiro, não dará um resultado preciso mas é muito útil e de graça. Chegou a mim devido a ótima iniciativa do Felix Bonfim, os créditos são dele, não meus. Aliás, recomento que assitam os 4 vídeos dele no youtube, especialmente devido as boas informações e a divulgação dos laudos laboratoriais de várias marcas de wheys. Resultados ridículos e chocantes... Mais uma vez, parabéns pela iniciativa. **** ATENÇÃO! - Novas pesquisas minhas e discussões aqui e em outros locais com um pessoal mais experiente levam a crer que o teste pode ser ALTAMENTE IMPRECISO, pois não há controle de praticamente nenhuma variável com o mínimo de exatidão. Este teste, a princípio, pode não significar nada, ou pior, uma informação INCORRETA. Antes que isso se torne mais um viral da desinformação, NÃO JULGUE SEU WHEY ATRAVÉS DESTE TESTE. ELE NÃO É CONFIÁVEL. ***** - HIPERCALÓRICOS são na maioria ingredientes baratos misturados para gerar um composto altamente calórico e lixoso (malto com prot de soja e gorduras, normalmente). Hipercalóricos ou "massas" "BLASTED MEGA ULTRA 3500 SUPER MUSCLE 3.0 XTREME". È estranho pensar que pessoas ainda caiam nessa. - HIPERCALÓRICOS caseiros são muito mais baratos, tem mais qualidade e são controláveis por você mesmo. Não compre hipercalórico sem antes admitir isso, não compre achando que existe ciência neles além de calorias, há raros bons produtos no mercado, com preços salgados. Nenhum vale o preço. - Você confia na ANVISA, lol. Você acha que a ANVISA está certa e de fato preocupada com os produtos vendidos aqui e com sua saúde, lol. Você acha que a ANVISA está atualizadíssima, lol. Você acha que suplementos são "BOMBA". Você acha que usar suplementos é a chave para o sucesso. Você tira dinheiro da dieta pra gastar em suplementos tops e importados, aliás, que você acha que são tops e muito diferentes... Você acha que creatina faz mal pros rins e pergunta "o que você ta tomando?" pra quem é maior que você. Ta Serto! - TERMOGÊNICOS são ilusão, na maioria das vezes. No Brasil? em todas as vezes. A menos que compre com fórmulas do exterior que chegam pra cá por baixo dos panos. De qualquer forma, o custo x benefício é horrível. A base dos termogênicos é a cafeína, há produtos que custam mais de 200 reais e só tem cafeína na composição. Você sabe quanto custa a mesma dose comprada isoladamente? 30 reais. E dando lucro pra farma de manipulação.. Esqueça termogênicos e pense em cafeína, chá verde e outros chás levemente diuréticos e outras como Vit C, estimulantes, gorduras boas, potássio.. Fique longe de manitol e glicerol (você não é atleta..) - Se você teve resultados com termogênicos não significa que o produto era bom, e sim que você teria muito mais resultados e gastando menos se tivesse conhecimento em mãos. Infelizmente hoje é muito difícil ter o conhecimento necessário, mesmo pagando por ele.. Termos podem te ajudar, mas não são a melhor forma, nem a mais barata. É isso, sem mistério. - ATLETAS fingem que usam a maioria dos produtos apenas para marketear. Nenhum atleta se construiu com suplementos alimentares. Algum auxílio? sim, certamente. Base? faz me rir. Você não sabe do que está falando. Atletas se beneficiam muito com patrocínio e produtos de graça a disposição, mas não foi isso que os fez ser o que são, e nunca será isso. - TIRE A QUALIDADE DOS SUPLEMENTOS e teremos praticamente o mesmo atleta. - TIRE A QUALIDADE DA DIETA, OU TREINO, OU ROTINA, DEDICAÇÃO, e teremos metade do atleta anterior. Entende a diferença? Obs.: Lembrando que me refiro a indústria da suplementação, não às substâncias utilizadas. Me refiro ao pote da loja, não ao potencial e relevância das substâncias em sí, como aminoácidos, estimulantes, carboidratos e afins. Critico a indústria como muito lucrativa e pouco eficiente, muito manipuladora e focada na ignorância. - CREATINA é um aminoácido, está presente nas proteínas. Cerca de 1,5g em um bom filé de carne, por exemplo. Suplementar pode ser interessante para alguns, e indiferente para outros. Mas é preciso desmitificar. - Há diversas creatinas, não mirabole, se for usar, use a monohidratada. Melhor custo x benefício. Use o resto do dinheiro para comprar comida, frango, ovos.. Deixe os blends e demais de lado.. - A creatina precisa saturar no corpo para agir. Em geral em homens, 5g/dia durante duas a três semanas completam a saturação. Não há ciclo de creatina, pode se utilizar sempre. Creatina ingerida hoje não tem efeito hoje, não há efeito mediato. Use em qualquer horário, de preferência após refeições para aproveitar a insulina. O que vale é a constância no uso para manter seus estoques acima do natural. - FASE INICIAL DE SATURAÇÃO com 20g/dia é mito. Excesso de creatina é eliminado pela urina. A ideia se dava por utilizar mais gramas no início para saturar mais rápido, e após manter uma dose menor de manutenção. Isso só garante que você irá absorver o máximo que sua genética lhe proporciona (e isso é menor que 20g..), o resto você joga fora. - Cada um tem o seu limite de absorção diário, isso varia por diversos fatores sendo um deles a quantidade de massa muscular, então mulheres absorvem menos do que homens, fisiculturistas absorvem mais, etc.. A média geral para homens é 5g/dia, para mulheres 3g/dia. Mas você pode estar acima ou abaixo do seu potencial de absorção. Exames de urina são ideias para ajustar a dose de acordo com sua genética. Se não há excesso sendo eliminado, será eficiente aumentar a dose. Se há excesso sendo eliminado, baixe a dose pois dará no mesmo e você economiza. - Há pessoas que naturalmente já tem bons níveis de creatina estocados, ou que não absorvem com eficiência. E isso é bem comum. Nesses casos não adianta suplementar.. - A Retenção hídrica da Creatina é Intramuscular e não subcutânea, você pode ganhar peso devido ao aumento de líquido dentro da célula, portanto aumento de peso provindos de mais massa muscular. Isso melhora a definição e estética, e não o contrário. - A Creatina tem diversas funções, não é minha intensão lista-las aqui. Uma simples pesquisa resolve. Tópico: tudo Sobre Creatina. Em: Hipertrofia.org/forum - Recomendo produtos que utilizem a matéria prima CREAPURE, produzida na Alemanha. Não que outras matérias primas não sejam boas, mas produtos com creapure são fáceis de se identificar. Em geral, 55$/300g de creatina monoidratada, pura, e Creapure, é um bom preço. Como ficou grande, vou parar por aqui. Obs.: Andaram plagiando meu primeiro post, mas tudo já foi resolvido. Citem créditos se forem copiar. Não, não fui eu quem criou essas informações. A história no esporte,o empirismo, estudos científicos, pesquisa, relatos práticos, experiências com atletas, fóruns de discussão nacionais e internacionais da área, canais e documentários no youtube, entre outros, são a fonte da informação. A CORRETA. Adianto que o texto acima está atualizado, não venha dar uma de expert dizendo asneiras em viral nas academias que contaminam praticantes, instrutores, profissionais.. Menos a verdadeira essência do fisiculturismo. Se há equívoco ficarei muito feliz em descobrir e corrigir. Reciprocidade no conhecimento sempre! Quem desejar fonte detalhada contate. Agradeço a quem leu. Um abraço" Texto 3: 05/08/2013 VOCÊ SABIA? (mudando o foco: Capitalismo, fisiculturismo, hipocrisia, manipulação das massas e lucro) DA SÉRIE: A Lucrativa Indústria de Suplementação no Brasil Por Gabriel Neubert Biasibetti VOCÊ SABIA? (1 de 2) - Você sabia que querem fazê-lo acreditar que suplementos alimentares são a base para o desenvolvimento estético ou de rendimento em praticamente todas as modalidades esportivas? E que no “fisiculturismo praticado por não competidores”, ou a tal “malhação”, é onde mais se lucra com essa ideia imposta goela abaixo pela indústria de suplementos? Você sabia que em alguns casos está sendo lesado por propaganda enganosa, informação nutricional adulterada (como o caso recente da pureza do wheys e a falta de fiscalização), subdosagem, etc, e ninguém está se lixando para você? - Você entende de Marketing? Criaram em você um Desejo por um produto milagroso com base na sua necessidade idiota de atingir resultados a curto prazo e sem esforço. Criaram o “valor da marca” e te cobram $$ extra pela mesma matéria prima do concorrente (ok, isso você sabia). Ficaram ricos e agora patrocinam atletas que se esforçam diariamente para obter seus resultados, criando a faixada de que foram estes produtos os responsáveis por tudo.. Com todo intuito de vender mais. ESTEROIDES E O SISTEMA HIPÓCRITA DO NOSSO ESPORTE - Você sabia que o Fisiculturismo Profissional é basicamente um sistema cheio de hipocrisia? O atleta hormonizado não pode citar o uso de esteroides e sequer tocar no assunto porque seu patrocinador não deixa, porquê a lei condena o uso, porque as grandes massas estão desinformadas e devidamente instruídas com desinformação e manipulação a reagirem com desprezo a isso. E você está incluído nisso. Porque a mídia já fez seu papel de fazê-lo aceitar álcool, cigarro e a merda toda e oprimir, com base na desinformação, o uso de hormônios visando rendimento e resultados supra fisiológicos nos esportes em geral. Você sabia? Não, você não sabia. Se soubesse alguém deixaria de ganhar com isso. - Você sabia que toda a hipocrisia e o sensacionalismo contra o uso de esteroides nos esportes surgiu provavelmente no período da guerra fria (EUA x URSS) nas disputas olímpicas (qual atleta de qual país venceu determinada modalidade), no conceito de que seria ruim para o público em geral (especialmente crianças) e para o sistema lucrativo esportivo atribuir vitórias e conquistas de atletas e times a esteroides? E que, a partir daí, surgiram dentro desse tema alguns grupos de pessoas: Os que sabem a verdade (atletas e estudiosos engajados, principais treinadores e profissionais da área), os que são manipulados (público em geral) e os que acobertam, manipulam e tendenciam (o governo e a elite em geral) e que isto gerou o sistema falso e hipócrita em que vivemos hoje? Você sabia que os atletas (nesse caso, os fisiculturistas desde amadores até profissionais) não tem culpa disso e são vítimas do sistema tanto quanto você? A diferença é que eles não foram enganados e levam a verdade consigo, já as grandes massas não. Eles se tornam hipócritas, as massas que os condenam são hipócritas, a mídia é hipócrita, o governo é, eu sou? você é? Por isso essa palavra virou moda. (Fonte: Principalmente o documentário Bigger, stronger, faster. Link no final.) - Aliás, você já parou para se perguntar por que álcool e cigarro são liberados? LUCRO, meu amigo. De quebra há mais doenças para serem tratadas (mais lucro), há um maior controle sobre os jovens (bebida e balada nunca te fizeram um pessoa melhor, exceto para quem também o faz, aceite isso), entre outros. FLUORETAÇÃO DA ÁGUA - Você sabe o que é fluoretação da água? Que sua água pode conter doses tóxicas de flúor? Você sabe os efeitos do Fluor ingeridos na água que você bebe? (adicionados a água como “tecnologia de saúde pública” com um dos argumentos de que isso fará bem aos DENTES!! LOL olha aqui meu sorriso, tá bonito?) Você sabe o que o flúor faz com sua glândula pineal? E na sua Tireoide? E na limitação de sua inteligência? Aliás, você sabe onde foram registrados os primeiros usos de flúor na água e sua utilidade? Re: Controlar prisioneiros nos CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, lá pelas tantas junto ao Sr. Hitler e o Nazismo... “ain mais u qui vuxe quer dizer cum issu???” Olha só meus amigos, sei que nada sei não é mesmo? Você sabia? Eu não. Agora sabemos, até que se prove o contrário. CÁLCIO X OSTEOPOROSE - Você sabia que não há comprovação científica de que consumo de cálcio e de laticínios previna ou combata a osteoporose? Você sabia que em geral o que ocorre é exatamente o CONTRÁRIO? Que proporcionalmente, quanto maior o consumo de leite e laticínios em determinada região/país, MAIOR é o índice de osteoporose e fraturas ósseas? Você sabia que o convenceram a acreditar que cálcio ingerido é o divisor de águas entre ossos fortes e fracos, e que isso NUNCA FOI COMPROVADO? Não, você não sabia. Se soubesse, alguém em algum lugar iria deixar de ganhar com isso. E chuto que esse mesmo alguém não quer que você saiba tão cedo.. **** ATENÇÃO: Após a divulgação do meu texto, me indicaram um vídeo do Dr. Lair Ribeiro abordando o tema “o mito do leite e do cálcio”. Apesar do pé atrás com o Sr. Lair, gostei muito do vídeo e apesar de alguns erros argumentativos o vídeo tem 1hr abordando o tema com total embasamento na literatura. RECOMENDO QUE ASSISTAM, pois usarei ele e os artigos citados (apenas os conferidos) como base ao meu argumento visto que está bem completo. Link no final. **** SÓDIO X POTÁSSIO - Você sabia que deveríamos consumir mais POTÁSSIO do que SÓDIO (sal)? Na proporção média de 5/1 (5mg de potássio para cada 1mg de sódio), e que esse é o balanço saudável? Mas você sabia que o ser humano é o único animal que consome MAIS SÓDIO QUE POTÁSSIO? E que esse absurdo balanço irregular de eletrólitos é o causador de uma série de doenças e a chave para a venda de diversos medicamentos? De cabeça eu cito Doenças cardíacas, gota, problemas de pressão, problemas no SNC, rins, e diversos outros, todos causados pelo balanço irregular na ingestão de sódio e potássio. Sabe porque novas doenças surgiram? Porque novos costumes foram impregnados a nossa cultura, e o consumo exagerado de sódio é um dos principais causadores de doenças a loooongo prazo nos seres humanos. Já se considera hoje por críticos ao sistema que a INDÚSTRIA DE SÓDIO é uma das coisas que estão nos matando. Ou um leão tem problemas de pressão e no coração? Aliás, nós mesmos não tínhamos isso antes do sódio aparecer. Isso cai no mesmo conceito do leite, onde se consome mais sódio e por consequência há um pior balanço de eletrólitos há mais incidência de determinadas doenças. É simples. Você sabia? Porque eu não, eu não sabia.. E agora eu sei. E eu lhe disse. E você, agora você sabe. E se todos soubessem? E se for tudo mentira? E se isso tudo estiver errado? Mas espera ai... E se for mesmo verdade? Pense, questione, busque, se informe. Nãos se acomode. Não seja mais um alienado. Eu mudei. E você, o que vai fazer? Forte abraço a todos! CONTINUA.. (VITAMINA D, Coca Cola, A indústria do Açúcar, do sódio e da gordura, A FARSA do 0% Gordura Trans, Terapia de Gerson e a cura de doenças com base em nutrição, toxidade x deficiência na alimentação e em nossas vidas, e muito mais..) Abra seu olho. FONTE e SUGESTÕES: [ESTERÓIDES E O SISTEMA HIPÓCRITA DO NOSSO ESPORTE] - Documentário Bigger, Stronger, Faster (com legenda) > **RECOMENDO** [CÁLCIO x OSTEOPOROSE, LEITE] A verdade sobre o Leite (Dr. Lair Ribeiro) > **RECOMENDO** http://www.youtube.com/watch?v=rVLaBXmH-zU Órfãos do Leite (incluindo link para o documentário no yout) > http://vista-se.com.br/redesocial/os-orfaos-do-leite-uma-investigacao-sobre-a-industria-leiteira-da-america-do-sul/ [FLUORETAÇÃO DA ÁGUA] Um Pouco de História > http://www.windsorstar.com/yucky+origin+fluoride/7870466/story.html Água fluoretada e sua Toxidade > http://www.naturalnews.com/038949_water_fluoridation_failure_toxic_chemicals.html#ixzz2K2AR2ryI Ranking de países x água fluoretada > http://supremaverdade.jimdo.com/%C3%A1gua-fluoretada/ Oito razões pelas quais a fluoretação da água falhou a civilização moderna > http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2013/02/oito-razoes-pelas-quais-fluoretacao-da.html Compilação de Filmes, artigos e declarações a respeito > ** RECOMENDO** http://blog.antinovaordemmundial.com/tag/fluoretacao-da-agua-potavel/ Edits: - Adicionei um aviso Sobre a confiabilidade do teste de densidade; - Adicionei a terceira parte; - Adicionei o comentário sobre "o mito do leite"; - Adicionei sugestões de embasamento para a parte 3.
  17. Aproveitando o tópico, alguém sabe o nome do dono do shape na foto? http://pinterest.com/pin/8866530487754281/
  18. Perfeito. Ou melhor, o correto não é hepatotóxico? Acho grandioso o trabalho que esse fórum e seus moderadores tem de conscientizar as pessoas interessadas no esporte. Por anos em minha vida eu evoluí aqui, eu na verdade cresci como pessoa e como amante do esporte aqui. Hoje também penso em um trabalho de conscientização, e não há como não considerar a colaboração de pessoas como você, Leandro (seu canal no yout é o melhor canal Brasileiro, bem acima dos demais) nas minhas futuras ideias. Um abraço
  19. Um ciclo com 8 semanas de doses moderadas de esteroides é menos agressivo que pelo mesmo período a ingestão moderada e contínua de álcool. Como o Dudu citou, álcool, cigarro, açúcares, sódio e outras coisas como falta de exposição solar, intoxicação alimentícia, deficiência de nutrientes, sedentarismo e outros são todos itens que, implementados proporcionalmente a um ciclo de esteroides na vida de alguém, são muito mais prejudiciais. É a velha história do capitalismo, hipocrisia, sensacionalismo, alienação, preconceito..
  20. Sempre fui muito a favor de uma semana low carb quando se chegar a 2/3 de um ciclo bulk. Afirmações diretas e úteis. Boa Leandrão, só ta marcando golaço.
  21. Isso é simplesmente inacreditável.. As empresas e a mídia nos empurram leite como se fosse uma fonte de saúde interminável apenas para lucrar milhões? PORRA.
  22. Não vão detectar, fica tranquilo. Sobre vomitar é como o carlos disse, muito difícil ter sido o clemb.
×
×
  • Criar Novo...