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SeguindoLegado

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Sobre SeguindoLegado

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 13-09-1986

Profile Information

  • Localização
    Bahia
  • Peso
    79
  • Altura
    175
  • Idade
    26
  1. Superação Hoje ! 250Kg no leg press. Estou treinando prenas 3 vezes na semana, isso ajudou muito
  2. Joinha !to seguindo a as dicas mas o lance da tabela me bati todo (sou muito burro! ...)
  3. vlw a dica! vou procurar agora mesmo =D
  4. No total 9g por dia. incluindo os dias sem treino
  5. vlw cara, Fico muito contente em ter encontrado essa galera foda! vlw msm! todos os meus amigos são uns beberrões de primeira rsrs ! Graças a Deus entrei nesse mundo e nunca mais vou sair! Família HardCore na veia! kk'
  6. Segunda = Supino reto c/ barra : 3x8 60kg Supino inclinado c/ barra: 3x8 40kg Crucifixo c/ halter: 3x8 14kg Crucifixo c/ aparelho (voador): 3x8 60kg Rosca direta c/ barra: 3x8 30kg Rosca direta c/ halter: 3x8 14kg Rosca scott: 3x8 30kg Quarta= Puxador, pegada aberta: 3x8 70kg Remada alta c/ barra: 3x8 30kg Remada baixa: 3x8 60kg Encolhimento c/ barra: 3x8 70kg Flexão de braços na barra paralela: 3x8 Tríceps puxador: 3x8 5
  7. Vou estudar como calcular os macros, encontrei uns sites maneiros aki.. quanto ao meu objetivo eh crescer mas vou baixar esse BF, tava com essa duvida, na minha cabeça estava fazendo tipo um bulking antes pra depois entrar em cutting. ( e td isso sem calculo de calorias ... eh mole!? kkkk (desculpem a minha ignorância) Com base nos cálculos de calorias ingeridas vou trabalhar nisso! A dextrina uso 30g durante o treino junto com 3g de creatina (esqueci de mencionar a creatina) vlw a dica da proteína, vou fazer isso msm, 30g pré-treino e 60g pós-treino Bom saber do lance da
  8. Tenho uma duvida a respeito do treino de pernas: eu to fazendo 4x13, esta correto ?
  9. Idade= 26 Altura= 1.75 Peso= 79kg BF= 20% Pescoço = 44 Bíceps-largado = 34 Bíceps-contraído = 39 Antebraço= 31 Peito= 107 cintura= 88 coxa= 55 panturrilha= 38 Saudações senhores HardCore! Depois de um certo dia ter sonhado q eu era um cara Big caminhado na areia da praia daí então do nada por incrível que pareça vi esse vídeo (muita coincidência, pois me identifiquei pra caramba pelo fato do sonho) Deen uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=oUzOS6PSJ24 Depois disso, estou treinando a 8 meses e nunca mais vou parar se Deus quiser e vou me superar e me tornar nã
  10. "Melhor do que ontem e Pior que amanhã"

  11. Idade= 26 Altura= 1.75 Peso= 79kg BF= 20% Pescoço = 44 Bíceps-largado = 34 Bíceps-contraído = 40 Antebraço=3 0 Peito= 40 cintura= 90 coxa= 53 panturrilha= 38 É galera estes são os meus dados, (Frango ainda).. treino 3 vezes na semana devido o trabalho e o curso me impedir de ir mais vezes. Além de uma alimentação boa to com uma suplementação razoável: zma, dextrose, whey protein (sagrado) , creatina, 1MR. Eu treino a 8 meses, e penso seriamente em dezembro (to de ferias) pegar mais intenso com um auxilio de um PH - halovar (Estudei bastante os prós e contras e o c
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