Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parece que voce treina todas as regiões do abdomem em um unico dia né...

Eu não aguentaria kkk pq mesmo cada exercicio focando certa região do abdomem os outros são pelo menos um pouco usados. No meu caso ficam bem cansados.

Ja tentei fazer dois tipos juntos... (Elevação de perna e Flexão lateral), quase morrí KKKK

Sim, eu sinto mais resultado treinando assim, 1x por semana um treino com 16~18 séries faço esse treino em 35~40 minutos, mas depois também não tenho condições de treinar outro músculo, por isso de terça-feira faço abdomen de manhã e perna a noite

Postado

Faz 16 ~18 de Abs com carga?

Estou fazendo assim:

. Abdominal declinado: 5kg (egurando a nilha atras da nuca)

. Elevação de perna na paralela: 2~3kg

. Abdominal lateral no cross c/ rotação: 15~18kg

. Abdominal lateral oblíquo no cross: não lembro exatamente a carga mas é +- 50kg

Em cada exercício eu faço 4 séries de 8 ~12 repetições.

Postado

posta mais medidas,torax,perma e tals,bf ta de quanto?seguindo no instagram #rumoaos40debraço

Beleza, vou postar... medi o BF ontem, estou com 13,3% ... mais tarde eu tiro as outras medidas... tem dois usuários com essa marcação, qual é voce?

Postado

Beleza, vou postar... medi o BF ontem, estou com 13,3% ... mais tarde eu tiro as outras medidas... tem dois usuários com essa marcação, qual é voce?

Vc mede o BF onde/como? Eu meço num site que procurei no google

Postado

Acompanhando aqui rapaz! Voltei aos treinos recentemente depois de meses! Quem sabe não me inspira! :lmaosmiley:

Opa!! vamo nessaa!

Vc mede o BF onde/como? Eu meço num site que procurei no google

Minha irmã que me mede, ela é personal...

Postado
Quarta-feira: Costas / bíceps
O esquema de treino hoje é uma coisa a ser repensada, não foi bom o treino não...
  • COSTAS

Não senti pump nas assas nesse treino, nos exercícios de pulley eu fiz bem concentrado, usei uns 50% da carga máxima pra ver se acertava a execução, alterava a pegada, mas não adiantou, pegou mais bíceps do que costas. O pior é desde quando eu voltei pra academia ainda não passei um dia inteiro com as costas dolorida. Estou pensando em fazer costas na sexta feira, que é um dia "coringa" pra mim, pra ver se eu acho uma sequencia de exercícios que eu consiga ter mais resultados... Sujestões!?!??

Treino:

.Levantamento terra: 4 séries sendo, a 1ª: 2 repetições com 90kg. E e as demais: 8 ~ 10 repetições com 60kg.

.Pulley costas: 4 séries de 8 ~ 12 repetições

.Pulley frente: 4 séries de 8 ~ 12 repetições

.Hiperextensor de lombar: 4 séries de 15 repetições (sem carga)

• BÍCEPS

Eu ia começar o treino com rosca direta, mas eu tinha acabado de fazer lombar (a lombar pegou bemmm!) então fiquei sem estabilidade nenhuma pra concentrar na execução, fiz 2 séries e desisti desse exercício. Recomecei o treino de bíceps, escolhi exercício que se executa sentado e ficou assim:

.Rosca scott unilateral: 4 séries de 8 ~ 10 repetições

.Rosca martelo scott: 4 séries de 8 ~ 10 repetições

.Rosca concentrada: 4 séries de 8 ~ 10 repetições

O bíceps deu um pump razoável, seria melhor se eu tivesse feito rosca direta. Na próxima semana não vou fazer mais fortalecimento de lombar junto com costas, vou deixar para sexta-feira, ou pra quinta, passando antebraço para quarta depois do treino de bíceps, é bem mais viável assim

Postado

Po cara... acho que voce nao tem isso tudo de bf n em... Pelas fotos voce deve ter uns 8% ou menos

Postado (editado)

Po cara... acho que voce nao tem isso tudo de bf n em... Pelas fotos voce deve ter uns 8% ou menos

Quando eu voltei pra academia em maio eu fiz a avaliação na academia, deu 14% eu achei que tinha uns 10%, aí eu pedi pra minha irmã medir e bateu 14%!! Aí ontem eu pedi pra ela medir, só de curiosidade mesmo, deu 13,3.... Mas realmente, pessoalmente também não parece, quem olha chuta de 8 a 10 mesmo

Editado por CesarAugusto
Postado

Quando eu voltei pra academia em maio eu fiz a avaliação na academia, deu 14% eu achei que tinha uns 10%, aí eu pedi pra minha irmã medir e bateu 14%!! Aí ontem eu pedi pra ela medir, só de curiosidade mesmo, deu 13,3.... Mas realmente, pessoalmente também não parece, quem olha chuta de 8 a 10 mesmo

Então onde vc tem mais quantidade de gordura pra dar esse tanto de bf? Pq na região abdominal q não é

Postado

Então onde vc tem mais quantidade de gordura pra dar esse tanto de bf? Pq na região abdominal q não é

Eu tenho mais nas costas e menos no bíceps

Postado

Eu tenho mais nas costas e menos no bíceps

Po cara, minha avaliação a uns 40 dias atrás deu 8%, mais agora devo tar uns 10% e eu nao tenho definição assim.

Da uma olhada na minha foto atual no meu diário pra vc ver... meu abdomem nao aparece bem ainda, nem as costas

Postado

Po cara, minha avaliação a uns 40 dias atrás deu 8%, mais agora devo tar uns 10% e eu nao tenho definição assim.

Da uma olhada na minha foto atual no meu diário pra vc ver... meu abdomem nao aparece bem ainda, nem as costas

Ah sim... mas isso é o volume do músculo, o meus abdomem eh bem marcado porque é volumoso, o seu é marcado porque tem pele fina. Igual o peito, olha o meu, é bem mais volumoso que o seu, mas o seu por você ter pele fina aparece mais a divisão do seu, o risco na vertical no centro...

Postado

Ah sim... mas isso é o volume do músculo, o meus abdomem eh bem marcado porque é volumoso, o seu é marcado porque tem pele fina. Igual o peito, olha o meu, é bem mais volumoso que o seu, mas o seu por você ter pele fina aparece mais a divisão do seu, o risco na vertical no centro...

Bem que deve ser mesmo, porque seu treino de abdomem é bem mais pesado que o meu, então com certeza é bem maior e volumoso.

Mais sei lá, não é posivel que com 10% de bf não apareça mais musculos em mim kkk

Postado

Bem que deve ser mesmo, porque seu treino de abdomem é bem mais pesado que o meu, então com certeza é bem maior e volumoso.

Mais sei lá, não é posivel que com 10% de bf não apareça mais musculos em mim kkk

Rs... com 10% de bf aparece o que tem pra aparecer, se não ta aparecendo mais é porque ta faltando mais volume muscular

Postado

Rs... com 10% de bf aparece o que tem pra aparecer, se não ta aparecendo mais é porque ta faltando mais volume muscular

Mais se eu for pensar bem não ganho massa... To girando em volta dos 70kg a um tempão (perco peso e volto pro 70kg, e assim por diante)

É foda nao fazer dieta, tenho que resolver isso rápido

Postado

Mudou o treino man?

Costas não era com tríceps?

Era assim nos 2 primeiros meses agora mudei.... minha planilha de treino está na 1ª pág. na 7ª postagem de baixo pra cima

Postado

Pow cara muito boa sua evolução.

Valew cara, acompanha aí que eu vou postando minha rotina e minha evolução... vamos ver se em outubro eu consigo 40cm de braço!

Postado
Quinta-feira: Deltóides / antebraço / panturrilha
  • OMBRO
.Elevação lateral unilateral sentado: 4 séries de 8 ~ 12 repetições
.Elevação lateral (não sei o nome da pegada, mas a posição da mão é como se fosse fazer a elevação frontal. Esse exercício pega a parte posterior do ombro): 4 séries de 8 ~ 12 repetições
.Desenvolvimento máquina: 4 séries de 8 ~ 12 repetições
.Posterior de ombro no cross: 4 séries de 8 ~ 12 repetições
  • ANTEBRAÇO
.Rotação de punho com halter: 4 séries de 15 repetições
  • PANTURRILHA
.Extensão dos Pés no banco: 4 séries de 15 repetições
.Extensão dos Pés no leg press: 4 séries de 15 repetições
O treino hoje rendeu bem, bem concentrado, deu um pump bom, muita dor durante as execuções! Pra semana que vem só vou alterar o antebraço que vou passar para quarta depois de bíceps, e o exercício de fortalecimento da lombar que foz ontem vou passar para quinta devido o problema que tive ontem.
Postado

orra man, que diario organizado, fiquei até com vergonha do meu, acompanhando aki :ohno02:

Gostei do esquema de treino, segue firme guri.

É noizz Pedro, to gostando do esquema também, ta dando resultado... só preciso acertar o treino de costas pra dar tudo certo

Postado (editado)

olha eu aquii!!! estou sempre vendo os teus treinos viu? só nao comento, pq nao tem nda pra comentar hahahah

beijox e continua empenhado assim guto =*

hahahah valew Caroooll! =D

______________________________________________________________________________________________________________

Sexta-feira!!! No meu esquema de treino sexta feira é um dia coringa,. Eu tinha planejado pra hoje peito e perna, mas minha perna ainda está dolorida do treino de terça-feira, então estou repensando no que vou fazer. Como é um dia coringa quero aproveitar pra focar nos meus principais objetivos a curto prazo que são:
.Desenvolver as pernas
.Abrir mais as "asas"
.Desenvolver a região central do peitoral
Estou pensando em fazer um treino com surper séries de peito com costas e fortalecimento de lombar, já que estou 100% recuperado do treino de segunda-feira e meu treino de costa na quarta não rendeu nada, e fortalecer a lombar vai me ajudar a desenvolver as pernas e as costas. Nunca fiz esse treino, vou dar uma pesquisada pra ver o que os mestres tem a relatar sobre isso... Alguém aí ja fez esse treino, tem sugestões, dicas...??
Editado por CesarAugusto
Postado
Sexta-feira:
  • PEITO / COSTAS

.Crossover x pulley costas: 3x8~12

.Supino com halter x pulley costas: 3x8~12
.Crucifixo reto x pulley frente: 3x8~12
.Pullover: 4x8~12
.Extensão de lombar: 4x15
Pelas razões do post anterior resolvi fazer esse treino. Gostei, consegui sentir as costas agora o/, não foi um pump daqueles de ficar 3 dias doloridos, mas pelo menos senti alguma coisa. Eu fiz as séries de pulley com a carga bem reduzida pra concentrar na execução, assisti um vídeo do Felipe Franco de treino de costas que deu uma inspirada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...