Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades Com Puxadas (Pull)


FBO

Posts Recomendados

Fala galera, tudo certo?

Dei uma pesquisada antes de criar o tópico, mas só achei um tópico onde tratavam de um assunto parecido, no caso falavam de dificuldades para fazer treinando de PUSH.

Bom, gostaria de saber a opinião do pessoal a respeito de ter dificuldades com os treinos de PULL em geral.

No meu caso treino á um bom tempo e tenho certa "facilidade" com o treino de PUSH, porém nos treinos de PULL não consigo render a mesma coisa.

Estou levantando algumas possíveis causas, dentre elas punho fraco, pegada fraca, ante braço fraco, biceps fraco... enfim.

Na opinião de vocês o que poderia ser feito para tentar melhorar o desempenho nos treinos com puxadas? Quando digo desempenho, não digo apenas ganho de performance, mas sim e também de hipertrofia nos grupos musculares que se desenvolvem com puxadas.

Já tentei colocar mais peso e forçar as repetições, porém ao final me parece que acabei sobrecarregando mais o punho/antebraço do que estimulei os demais músculos, como costas, biceps, etc.

Em resumo, parece que o corpo não tem a mesma "base/apoio" para executar os exercicios, entendem? em treino de PUSH, eu tenho essa "base", logo fica bem mais fácil aumentar as cargas e tudo mais, mas na puxada o corpo não responde da mesma maneira.

Abraço

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pull up = puxar para cima!

Interessante,vou acompanhar o topico pois tenho essa mesma dificuldade,treino de empurrar é bem mais dificil de subir cargas e afins!

Edit:melhor alterar o titulo do tópico para qu enão cause muita confusão,puxadas não é push,push significa empurrar!

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Pull n é puxar?Push é empurrar q eu saiba

é ao contrário né nao ?

Fui traído pelo inglês kkkkkk... desculpe.

Já estou editando, mas opinem sobre a dúvida por favor.

pull up = puxar para cima!

Interessante,vou acompanhar o topico pois tenho essa mesma dificuldade,treino de empurrar é bem mais dificil de subir cargas e afins!

Edit:melhor alterar o titulo do tópico para qu enão cause muita confusão,puxadas não é push,push significa empurrar!

Feito, desculpem pela confusão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Push em ingles eh empurar.

: )

Faz o Sl5x5 se quer forca.

Se so que hipertrofia nas costas comesa a fazer biset e baixa as cargas.

Força foi modo de dizer... eu tenho força, mas não é o mesmo desempenho se comparado aos treinos de empurrar, entende?

Entendi, mas com cargas baixas que jeito vou desenvolver antebraço, punhos, etc sendo que um dos motivos pelo fato de não conseguir render em treinos de puxar são eles?

Uma outra solução seria treinar essas partes citadas separadamente? antebraços e punho no dia de braços?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...