Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garoto E Garota Fitness Shape Exemplar


reehfernandes.fs

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Os caras ficam zuando o mlk só pq ele é iniciante ...

aqui vai a receita pra ter um shape foda:

No pré treino vc pode usar waxy maize, vai te deixar pilhadão e tuas cargas no treino vão triplicar rapidamente.

No pós treino a melhor proteína que vc pode usar é da linguiça, ai vc me pergunta, mas fella, como fazer pra proteína da linguiça se absorvida mais rápida? eu respondo, triture ela na Philips Walita, ai vc nao precisa mastigar tanto, ai absorve mais rapido e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw eu conheço felipe franco mais não tem algum shape natural boom pra competir felipe franco toma bomba?

queria saber se tem como ter um shape foda pra competir só tomando pré e pós treino brigado

Com todo respeito, estas mais louco do que o padre do balão. Brincadeira.

Pode ter um corpo bacana com alguns anos de treino sim. Mas competir apenas com essa suplementação acho impossivel.

abraços.

Editado por borg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw eu conheço felipe franco mais não tem algum shape natural boom pra competir felipe franco toma bomba?

queria saber se tem como ter um shape foda pra competir só tomando pré e pós treino brigado

Logo, se eu tomar alguma coisa intra-treino será que eu consigo o shape do Arnold galera? brigado

quero competir no mr olympia mas sem tomar bomba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Putz... quanta zuera com o cara... kkk. Esculhambam total o garoto. Seguinte, da pra competir natural sim, eu competi natural, o que não dá é pra ganhar PORRA nenhuma natural, pq os muleque tudo bombeta fio do céu... competi pela IFBB natureba, nunca mais piso no palco natural... NUNCA mais... eu tava com um shape sinistro, mas os caras vem arrebentando, qualidade da pele, muito fina, abdomem travado, com bom volume. Isso é o fitness de hoje. Se quiser alguma medalha, que seja, de 6º colocado, pode começar a estudar as drogas que vai ter que usar, impossível pegar os caras no natureba, porque todos bolam carinha, não há bodybuilding sem dorgas...

Só uma observação importante aqui pq tem muita gente mal intencionada nessa bagaça, eu ainda sou natural, eu disse que nunca mais vou competir natural, mais ainda não bolei nada até a presente data (16/09/2013) Approved.

Só pra melhorar o post... resolvi continuar e passar um pouco da experiência.

Eu tenho 1,85, me preparei pro champs (peso inicial 87kg com uns 11 pra 10bf), e segurei 78kg com uns 7% na pesagem, fiquei bem seco, rasgado, fibrado, vascularizado a puta que os escambal... os cornos chegam quebrando tudo, neguinho com 1,82 pesando 84kg rasgado, fibrado, vascularizado até nas oreia, tinha um cara que tinha tanta veia da PORRA da canela, na canela, na canela, você já viu alguém com um monte de veia na canela???? o cara tinha todas as veias do meu antebraço na maldita CANELAAAAAA... eu juro que vi uma veia no dedão do pé dele... meu, é impossível ganhar dos drogado, é impossível, eu digo por que eu vivi 2 anos no limite da dieta, mantendo uma alimentação limpa, perfeita, com pequenas alterações, bulkando limpo, e descendo mais limpo ainda, MUITO LIMPO, 2 ANOS SEM COMER UMA PIZZA, 2 MALDITOS ANOS!!! REVOLTA.COM... Você nunca ganhará nada natural, a não ser seu próprio orgulho. Se quer competir, pense em drogas, elas te levarão até o pódium... DESABAFO.COM

teu shape aparenta ser muito bom mesmo...ta fibrado!!

apesar que vc deve ter feito um esquema de luzes :-)

mas o que vc disse é verdade, natural não chega nem perto de ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, tudo o que o pessoal andou dizendo é a mais pura verdade.

Só nos EUA é que vc pode participar de algumas competições feitas exclusivamente para naturais (modalidade que está longe de ser popular no Brasil), como os organizados pela INBA (http://www.naturalbodybuilding.com/index.php). Eles tem toda uma listagem de substâncias proibidas, como estimulantes pré-treinos, termogênicos, diuréticos, etc, além da proibição do uso de esteróides nos últimos cinco anos prévios ao campeonato (ainda assim, não vejo como eles conseguiriam aferir isso).

No dia do campeonato é feito exame anti-dopping coletivo (para que os próprios candidatos controlem a autenticidade das amostras uns dos outros).

A fisiculturista cinquentona da categoria bodyfitness/figure Cláudia Vilaça, que se dedica pra valer all natural (sem nem tomar nem sequer suplemento) acabou desistindo da IFBB por ficar sempre com o último/penúltimo lugares. Desde que entrou na INBA e optou por competições para naturais na gringa vem conseguindo segundo/primeiro lugares. Considero no mínimo interessante o caso dela (e o seu desabafo): http://claudiafitblog.blogspot.com.br/2013/09/novos-treinos-novos-rumos-voo-solo-nos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, tudo o que o pessoal andou dizendo é a mais pura verdade.

Só nos EUA é que vc pode participar de algumas competições feitas exclusivamente para naturais (modalidade que está longe de ser popular no Brasil), como os organizados pela INBA (http://www.naturalbodybuilding.com/index.php). Eles tem toda uma listagem de substâncias proibidas, como estimulantes pré-treinos, termogênicos, diuréticos, etc, além da proibição do uso de esteróides nos últimos cinco anos prévios ao campeonato (ainda assim, não vejo como eles conseguiriam aferir isso).

No dia do campeonato é feito exame anti-dopping coletivo (para que os próprios candidatos controlem a autenticidade das amostras uns dos outros).

A fisiculturista cinquentona da categoria bodyfitness/figure Cláudia Vilaça, que se dedica pra valer all natural (sem nem tomar nem sequer suplemento) acabou desistindo da IFBB por ficar sempre com o último/penúltimo lugares. Desde que entrou na INBA e optou por competições para naturais na gringa vem conseguindo segundo/primeiro lugares. Considero no mínimo interessante o caso dela (e o seu desabafo): http://claudiafitblog.blogspot.com.br/2013/09/novos-treinos-novos-rumos-voo-solo-nos.html

HAHAAHAAHAH

IMG_0556_border.jpg

IMG_0565D.jpg

por favor

um cara que compete nessa categoria nem de longe tem meu respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...