Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HenRico

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de HenRico

  1. Eu vi uma galera falando sobre alterações de "humor" no uso de boldenona. Estou na terceira semana com ela, até o momento nao senti alteração nenhuma. Fiquei ate surpreso... To mandando 400 mg/sem, + 400 mg de cipionato + 30mg por dia de stano oral.. Muito bom esses topicos! Informativos demais!
  2. Leandro sempre com videos muito informativos, que me ajudaram muito no inicio das minhas pesquisas sobre o assunto! Não para não, brother! Me ajudou demais, e com certeza irá ajudar muitas outras pessoas!
  3. Exatamente, procure no google ou até mesmo aqui no forum. No youtube tem bastante vloguer explicando também. Dá uma procurada ai brother, e boa sorte!
  4. Vc ta perguntando qual dieta fazer para ganho de peso? É simples, faça uma dieta para ganho de peso... rs! O bulking naturalmente gera um pouco de gordura, mas se vc fizer ele limpo pode ser que vc ganhe menos. Tem topico ensinando passo a passo como montar uma dieta, tanto para ganho de peso (bulking), quanto para perca de gordura (cutting), ta no fixo dessa seção.
  5. A suplementação ta top cara... Se sua dieta estiver tão boa quanto, os resultados vão ser muito bons!
  6. O principal numa suplementação vc nao tem.. proteinas... rs. Joga esse dilatex fora, compra um multivitaminico mais barato que o animal pak.. Esse outro ai eu nem sei oq eh... Compra whey protein, albumina, BCAA... Vai ver que terá muito mais resultados! Abraço
  7. Não é treino que faz você perder ou ganhar peso, é sua dieta. Aeróbicos ajudam sim, bastante, entrando na questão de ajudar a aumentar o deficit calórico do seu dia.. Mas não são primordiais. Eu prefiro apertar na dieta do que passar 30 min na esteira! hahahaha Ao invés de usar clembuterol, pega essa grana e investe em alimentos.. Eu acho que essas coisas são secundárias, vc deve se preocupar primeiramente com sua alimentação...
  8. Boa sorte pra vocês que vão começar o curso! então acho que a base é essa mesmo, 100 / 150 a consulta... Vc achou que valeu a pena esse acompanhamento?
  9. Minha academia é tão bosta que nem com o instrutor você pode contar...
  10. Boa tarde pessoal! To pesquisando a respeito de nutricionistas esportivos. Algum de vocês utilizam? Quanto custam, mais ou menos, as consultas com esses profissionais? Já tem um tempo que eu mesmo monto minha dieta, partindo do principio de coisas que leio e pesquiso. Inclusive, o fórum é a principal fonte de informações... Ja tive grandes resultados, mas agora quero um acompanhamento melhor, medindo a composição corporal e etc! Estou em Sp / cap .. E pelo o que vi aqui, 300 reais.. Sendo uma consulta inicial + retorno, dando 150 cada consulta.. É nois marombas! : )
  11. Se o mano abrisse um topico novo, iam reclamar que ele nao pesquisou... EHAUHAEUAEHUEAHUEAH
  12. Desculpa... Não prestei muita atenção no texto...
  13. A moda agora é: Não tome suplemento, coma comida.... Qual o problema em tomar suplemento? O cara não perguntou sobre custo beneficio, mas sim se é válido para iniciantes. O importante mesmo é vc saber o que é, e pq ta tomando eles (pra não cair nas armadilhas da industria de suplementação).. Suplementos, como o próprio nome diz, é um suplemento (rs...), um complemento pra sua dieta, é comida em pó, utilizado pra te ajudar a ingerir os macro nutrientes, aminoacidos, vitaminas e etc, necessários para a hipetrofia. Muitas vezes, na correria do dia a dia (estudo, trabalho e etc) não conseguimos preparar ou temos tempo de comer uma refeição adequada...Além disso, pra quem ta começando e entrando numa dieta de bulking, pode ser bem difícil pra alguns comer tudo o que é necessário pq não ta acostumado Cara, minha dica é: Investe na sua dieta.. Frango, atum, ovos, carne vermelha magra.. Aveia, Arroz e pães do tipo Integral...!!! Se mesmo assim sobrar uma grana, investe primeiro em proteinas (whey protein, albumina)... Se sobrar um pouco mais, creatina, BCAA... Estude bastante sobre nutrição e treinos... Execução correta, tipos de treinamento, Nutrientes, pra que serve cada um, quantidade ideal e etc! Tem informações de sobra no fórum... Fazendo isso, vc ja vai começar muito mais direcionado e no caminho certo p atingir seus objetivos. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...