Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jato

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    35

Últimos Visitantes

545 visualizações

Conquistas de Jato

  1. Também saio extenuado dá série. No meu caso tem um bebedouro ao lado da gaiola.
  2. Eu tomo água, (no bebedouro) em todos os intervalos do agacho e do terra, onde treino dá pra fazer isso em menos de 1 minuto. Não acho que eu perca a concentração, já é automático.
  3. Ok. Eu entendi que vc acha item obrigatório. Na minha academia tem três bebedouros, e é de boa, bem pouca gente usa coqueteleira, ou garrafinha. E o som é só aquelas eletrônicas pauleiras, confesso que preferiria um rock pesado, mas não acho o som ruim não. Pelos relatos que vejo aqui, acho minha academia muito boa até, rsss, não tem aqueles equipamentos novinhos, um piso brilhando, ou uma fachada bonita, mas a maioria do pessoal vai pra treinar sério, cada um fica na sua, e ainda não vi tretas. vlw.
  4. Eu não levo nada disso e não me faz falta nenhuma.
  5. kkkkkk. Meu pai do céu. Cara eu to lendo o tópico desde a primeira página, já tô na 15. Estou aqui na empresa sem nada pra fazer, (a Dilma quase conseguiu falir isso aqui). Mas to rachando o bico sozinho. Fora de brincadeira, vcs são uns comédias. dá pra montar um show de standup, com as histórias daqui. Tópico muito bom.
  6. Tá certo eu que me confundi. 100lbs é que são 45kg
  7. Aonde está o risco? Um vira-latas e dois filhotes, contra dois macacos super ágeis e velozes?
  8. Respeito sua opinião, mas não concordo. O único animal que arrisca a vida por banalidades é o ser humano. E o pior e que achamos normal.
  9. A verdade é que não tenho muito saco pra fazer exercícios isolados e em máquinas, os exercícios compostos é que me fazem ir pra academia por prazer e não por obrigação, questão de gosto mesmo. Valeww
  10. Vou dar meus dois centavos. Sou iniciante nesse meio, mas já não sou mais criança. Estou treinando para ter saúde, qualidade de vida e pra ficar mais bonito também, claro, por que não? Atualmente estou fazendo treino de força, não tenho nada contra contra treinar visando apenas estética, mas não concordo com quem faz de TUDO para alcançar esse objetivo. Percebi que o que a galera mais posta é avaliação de ciclo...e várias drogas de uma vez, tipo: oxan+raiban+ostran+isso+aquilo+aqueleoutro, meeeu.. pra que brincar com a saúde desse jeito? Só pra ver o musculo inchar? Tem um ditado que diz: Por fora, bela viola. Por dentro pão bolorento. Outra coisa...os exemplos que muitos jovens aqui seguem, Zyzz, Gh15...sem comentários. Se meu filho disser que tem esses caras como exemplo, dou-lhe uma surra de cinta. Por isso concordo quando o Mklek diz que esse mundo tá perdido.
  11. Abs seria abdominais? Se sim, é o que meu instrutor me passou no início e me acostumei a fazer, se bem que agora no stronglifts não estou fazendo. Vc acha que não precisa?
×
×
  • Criar Novo...