Reapor Postado Abril 26, 2015 às 17:58 Postado Abril 26, 2015 às 17:58 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEO DEUS NAO AGUENTO MAIS RIR
Tanin Postado Abril 26, 2015 às 17:59 Postado Abril 26, 2015 às 17:59 Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra ciclar Lander liar mentiroso O mestre vai te derrubar Com o TeamEspinhaMaxima e seus pupils você não vai aguentar !!! Saint Mestre! Guerreiro das espinhas Saint Mestre! Pesa o alface. Oh Yeah Saint Mestre! Unidos por suas espinhas Saint Mestre! até morreeeeeeer! O Mestre e seus cavaleiros estão a caminho do santuario pra lutar contra o Liander , que é a reencarnação de Poseidon deus dos mares , por isso ele acabou retendo toda a água do mar Tem que cantar com a trilha heuheuheuhe KimKaphwann e MonsterFreak reagiu a isso 2
Christian Munhoz Postado Abril 26, 2015 às 18:00 Postado Abril 26, 2015 às 18:00 (editado) cara eu fui ver mais vídeos dele '-' O cara é um MITO uma LENDA! é cantor tmbm '-' Editado Abril 26, 2015 às 18:01 por Christian Munhoz
allioon Postado Abril 26, 2015 às 19:09 Postado Abril 26, 2015 às 19:09 me pergunto se as ninfas endeusa o mestre na school, ele deve ser uma lenda viva.
SaBiih Postado Abril 26, 2015 às 19:54 Postado Abril 26, 2015 às 19:54 Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra ciclar Lander liar mentiroso O mestre vai te derrubar Com o TeamEspinhaMaxima e seus pupils você não vai aguentar !!! Saint Mestre! Guerreiro das espinhas Saint Mestre! Pesa o alface. Oh Yeah Saint Mestre! Unidos por suas espinhas Saint Mestre! até morreeeeeeer! O Mestre e seus cavaleiros estão a caminho do santuario pra lutar contra o Liander , que é a reencarnação de Poseidon deus dos mares , por isso ele acabou retendo toda a água do mar FUCKING BEST POST DO FÓRUM TODO!!!! sorry pelo caps lock.... MonsterFreak reagiu a isso 1
NegoWhey Postado Abril 26, 2015 às 21:16 Postado Abril 26, 2015 às 21:16 Estou organizando uma conversa em grupo com o mestre para tentar absorver o maximo possível de conhecimento do mestre (que não representa nem 1% que ele construiu ao longo de décadas de dieta, estudo, ciclo e treino em uma rotina de MT sofrimento Interessados mandem MP.
vitorsousac14 Postado Abril 26, 2015 às 21:18 Postado Abril 26, 2015 às 21:18 Estou organizando uma conversa em grupo com o mestre para tentar absorver o maximo possível de conhecimento do mestre (que não representa nem 1% que ele construiu ao longo de décadas de dieta, estudo, ciclo e treino em uma rotina de MT sofrimento Interessados mandem MP. To nessa! Também quero ter um pouco do conhecimento do Mestre!
Visitante Postado Abril 26, 2015 às 21:35 Postado Abril 26, 2015 às 21:35 Curti a camisa. Se lançarem uma linha de produtos do mestre eu compro
EduardoBruno Postado Abril 26, 2015 às 21:35 Postado Abril 26, 2015 às 21:35 Caramba, to rindo muito, rs. Caramba, to rindo muito, rs.
KimKaphwann Postado Abril 26, 2015 às 21:41 Postado Abril 26, 2015 às 21:41 (editado) Minha proposta para camiseta. pode vender que eu compro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabéns criatividade sinistra kkkkkkk @topico que imagens engraças ukeee esse topico é muito melhor kkkkkkkk Editado Abril 26, 2015 às 21:42 por KimKaphwann NegoWhey reagiu a isso 1
Visitante Flex W. Postado Abril 26, 2015 às 21:43 Postado Abril 26, 2015 às 21:43 vcs são phoda, fizeram a versão adulta com o mestre e a versão infantil para deixar-mo o incentivo nos nossos filhos com o doce de estampa show
KimKaphwann Postado Abril 26, 2015 às 21:44 Postado Abril 26, 2015 às 21:44 (editado) Mestre mais conhecido como espinha invernal, conheçam a lenda, o homem por trás da máscara: #oespinhainvernal ahhauahauhauhauahuahauhauhauahuha hauahauhauayhuahahauhauahauhauhauuhauahauahuahauhuah karalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @topico mandem no whats deles essas montagens ele vai rir demais kkkkkkkkkk @ monster freak eu ri de morrer aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk karai povo é foda kkkkkk Editado Abril 26, 2015 às 21:47 por KimKaphwann MonsterFreak reagiu a isso 1
sinistro9 Postado Abril 26, 2015 às 22:17 Postado Abril 26, 2015 às 22:17 me pergunto se as ninfas endeusa o mestre na school, ele deve ser uma lenda viva. Ah para neh velho. Q q é isso hein. Num acredito que vc ainda tem dúvidas sobre isso. Visto tdo que já lhe foi apresentado sobre o Mestre e seu legado. "Não duvidarais, jamais" #arrepiaqcresce
JVParaguay Postado Abril 26, 2015 às 22:31 Postado Abril 26, 2015 às 22:31 DHUASDHUASHUDASDHUASDUHASUD whey do leite da espinha é foda, será essa a receita pra ingressar na rotina de um guerreiro? e o pior é o video dele falando que escreveu a letra em 15 minutos, como se a letra fosse muito boa
vitorsousac14 Postado Abril 26, 2015 às 22:36 Postado Abril 26, 2015 às 22:36 (editado) DHUASDHUASHUDASDHUASDUHASUD whey do leite da espinha é foda, será essa a receita pra ingressar na rotina de um guerreiro? e o pior é o video dele falando que escreveu a letra em 15 minutos, como se a letra fosse muito boa Como assim " como se a letra fosse muito boa? " A música me motivou tanto que eu arranjei ate um trabalho, e eu nem estava procurando trabalho, e eu sempre escuto essa música pra me manter motivado a continuar arrepiando nos carb. Editado Abril 26, 2015 às 22:47 por vitorsousac14
Visitante Flex W. Postado Abril 26, 2015 às 22:39 Postado Abril 26, 2015 às 22:39 não critiquem o grande mestre, na dimensão dele 15 minutos equivalem a 1.500 anos na terra
allioon Postado Abril 26, 2015 às 23:06 Postado Abril 26, 2015 às 23:06 ja baixei e coloquei no meu cel essa musica, vou escutar na academia sem fone, todos merecem escutar essa melodia, todos vao entrar na onda do mestre, todos nos vamos ficar gigante! Gos reagiu a isso 1
vitorsousac14 Postado Abril 26, 2015 às 23:10 Postado Abril 26, 2015 às 23:10 ja baixei e coloquei no meu cel essa musica, vou escutar na academia sem fone, todos merecem escutar essa melodia, todos vao entrar na onda do mestre, todos nos vamos ficar gigante! Só na academia? Eu irei comprar aqueles carros com o som dos caras que vendem pamonha e etc, e colocar o som do mestre pra tocar lá, e sair andando no mundo para todo mundo desfrutar dessa criação do nosso mestre Gabriel Lato e allioon reagiu a isso 2
Visitante Flex W. Postado Abril 26, 2015 às 23:15 Postado Abril 26, 2015 às 23:15 Só na academia? Eu irei comprar aqueles carros com o som dos caras que vendem pamonha e etc, e colocar o som do mestre pra tocar lá, e sair andando no mundo para todo mundo desfrutar dessa criação do nosso mestre existe um projeto da nasa pra apaziguar guerras desse mesmo modo, foi testado em alguns locais do oriente medio e o povo ficou tão feliz que começaram a supinar as pedras lá daqueles locais viraram todos irmãos tbm já foi enviado através de ondas sonoras para o espaço para convencer alguma civilização de que a terra é um bom lugar e que existimos é sério
Andrézis Postado Abril 26, 2015 às 23:35 Postado Abril 26, 2015 às 23:35 E o mestre cada vez mais fazendo novos seguidores E ainda tem pessoas que duvidam de sua sabedoria, logo todos irão se curvar perante o mestre dos mestres!
Este é um post popular. Luís Guadagnin Postado Abril 26, 2015 às 23:40 Este é um post popular. Postado Abril 26, 2015 às 23:40 E o mestre cada vez mais fazendo novos seguidores E ainda tem pessoas que duvidam de sua sabedoria, logo todos irão se curvar perante o mestre dos mestres! Reparem que o Felipe Franco tentou sabotar o mestre com um soco. Mas com toda a sua sabedoria, o mestre rapidamente defendeu com os dedos e aplicou outro golpe na barriga do Franco, que, agora com a cintura fina, finalmente tem chance de subir uma posição do Olympia. Pantomen, Bernardo S., Daniel Sevla e 3 outros reagiu a isso 6
vitorsousac14 Postado Abril 26, 2015 às 23:42 Postado Abril 26, 2015 às 23:42 Reparem que o Felipe Franco tentou sabotar o mestre com um soco. Mas com toda a sua sabedoria, o mestre rapidamente defendeu com os dedos e aplicou outro golpe na barriga do Franco, que, agora com a cintura fina, finalmente tem chance de subir uma posição do Olympia. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A criatividade dos cara ta a mil aheuaheuah
Visitante Flex W. Postado Abril 26, 2015 às 23:43 Postado Abril 26, 2015 às 23:43 (editado) Reparem que o Felipe Franco tentou sabotar o mestre com um soco. Mas com toda a sua sabedoria, o mestre rapidamente defendeu com os dedos e aplicou outro golpe na barriga do Franco, que, agora com a cintura fina, finalmente tem chance de subir uma posição do Olympia. o ff fez um teste, sabe quando o trunks do futuro testou o goku com a espada que o goku lutou apenas com um dedo... pois é é tipo isso o allioon nem quis deixar destacado o time do mestre kkkkkkkkkkk Editado Abril 26, 2015 às 23:48 por Flex W.
Marcos...V Postado Abril 27, 2015 às 00:13 Postado Abril 27, 2015 às 00:13 Na moral o mestre ta parecendo que ta com peleira (doença de cachorro)!!!!
Este é um post popular. marxj Postado Abril 27, 2015 às 00:16 Este é um post popular. Postado Abril 27, 2015 às 00:16 (editado) "ARREPIA NOS CARB AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!! . . . . . . . . . . . . . . . .SHUIZ SHUIZ SHUIZ SHUIZ SHUIZ SHUIZ SHUIZ SHUIZ SHUIZ SHUIZ Editado Abril 27, 2015 às 00:16 por marxj vitorsousac14, JVParaguay, NegoWhey e 9 outros reagiu a isso 12
Visitante Flex W. Postado Abril 27, 2015 às 00:18 Postado Abril 27, 2015 às 00:18 o bicho é phoda com essa transformação carbiliana e nem faz careta
JVParaguay Postado Abril 27, 2015 às 00:24 Postado Abril 27, 2015 às 00:24 Já está tocando as musicas do mestre me todos os quatro cantos do planeta, população do nepal nem chora mais pelo terremoto, vira a luz na palavra do mestre, ingleses supinam com as pedras do stonehage após ouvirem a nova música do mestre
Visitante Flex W. Postado Abril 27, 2015 às 00:25 Postado Abril 27, 2015 às 00:25 ei mano se o goku é cenoura, o gohan é arroz, como que é batata doce em japones? o maior dos guerreiros z
Este é um post popular. KimKaphwann Postado Abril 27, 2015 às 01:36 Este é um post popular. Postado Abril 27, 2015 às 01:36 (editado) minha vez de contribuir com a zueira kkkkkk letra - monster freak https://www.youtube.com/watch?v=Zo0SVD-GEl8&feature=youtu.be Editado Abril 27, 2015 às 02:01 por KimKaphwann shadow_zz, Loughlin, Torf e 19 outros reagiu a isso 22
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora