Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 468,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

falta quanto ainda pra pagar a consultoria dele ? já vi varios falando aqui que ajuda

só não vai da p mim ajuda pq to duro mesmo , a ultima grana minha paguei a mensalidade da academia kkkkk

Postado

Não sei se dou trela do canal do candango ou dos coments aki!!!

A única certeza que tenho é que 99,9999% das visualizações dos videos saíram daqui!!!

Enviado do meu 5125i

Postado

olha a pira que bateu quando ele comeu o ovo 2:00

parece que o mlk dropo um papel

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

to morrendo de rir disso, desde quando ele come o ovo até os 3 minutos, o mlk baforou um lança

Postado

Galera, no Brasil tem mais ou menos 200 milhões de pessoas,

No mundo, 7 bilhões, no meio dessas pessoas, sempre vai ter alguns Loucos, vai ter alguns que não aceitam opiniões de ninguém e que faz tudo errado e acha que tá certo, esse menino é um desses! Já foi mostrado a ele o tópico, foi dito que ele tá errado, ele veio no fórum e leu, aliás, informação tá em fácil acesso e gratuitamente na internet. Se com tudo isso ele continua errando, problema dele!

É mais fácil a gente vir aqui no tópico pra zoar do que ficar de mimimi se preocupando com ele, se nem mesmo ele tá se importando com ele mesmo.

Postado
  • Este é um post popular.

INCRÍVEL! HOMEM ENTRA EM UMA VIAGEM MUITO FORTE APÓS OUVIR UM CERTO RAP MAROMBA

reparem que o mesmo usava uma regata com a escrita "Academia"

Um homem de meia idade sofreu hoje uma crise de paranoia profunda como resposta de seu cérebro que entrou em estado de ´´tela azul``[carece de fontes] .

Ninguém sabe ao certo o real motivo dessa enfermidade, acredita-se que o hipotálamo humano não esta pronto para receber tal estimulo, decorrente do som "Rotina de Guerreiro" famoso nas academia undergrounds do Brasil.

A música aborda o tema da rotina de um garoto de apenas 16 anos, que não contente em apenas estudar, ainda se sacrifica em meio à ferros enferrujados em busca do corpo perfeito para o verão. A música em tom de ironia, escondo por trás a verdade sobre seus segredos, que dentre eles são: anabolizantes de uso controlado, conseguidos de forma ilícita e o constante uso do bombom Sonho de Valsa, que segundo os mesmo integrantes da seita é usado para gerar "picos de insulina"

Dr. Jorge Jorjo: "Os jovens de hoje estão perdendo a paciência para ter o corpo sonhado, que pode simplesmente ser alcançado com batata doce e frango, procurando assim a ajuda de recursos proibidos para alcançar incríveis marcas como 35cm de braço flexionado".

Fonte: G1.com

Postado

o legal é ver 20 nego seguindo esse tópico enquanto o do Manuel Martyres que manja demais não ter nem metade seguindo, auhauahauhauahauhauhaauhauhauahauhauah

estao seguindo não pela questão do forum mas pela putaria mesmo rs

Postado
  • Este é um post popular.

o legal é ver 20 nego seguindo esse tópico enquanto o do Manuel Martyres que manja demais não ter nem metade seguindo, auhauahauhauahauhauhaauhauhauahauhauah

pelo menos o mestre nao vende Aes sub-dosados , o mestre é muito honesto

Postado

acho q o manu tá preso só acho.

Postado

que topico é esse?

Postado

vai seguir ele na cadeia?

Postado

vai seguir ele na cadeia?

como sera que ele esta ? me refiro em relação a hormonios

por exemplo , ele tava fazendo o ciclo ai ele esta preso agora e não vai fazer a tpc e nem exames

sera que ele esta perdendo tudo que ganho e ainda com o eixo hpt fudido ?

Postado

como sera que ele esta ? me refiro em relação a hormonios

por exemplo , ele tava fazendo o ciclo ai ele esta preso agora e não vai fazer a tpc e nem exames

sera que ele esta perdendo tudo que ganho e ainda com o eixo hpt fudido ?

victor martinez ficou 8 meses preso, olha como ele esta hoje

nao comparo o emanuel a ele e espero q ele n fique muito tempo preso, mas cabe ressaltar que o que ele praticava era crime, logo...

vai saber como ele sair de la, se ele vai continuar nessa vida... é dificil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.