Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14 Anos Treinando Com Halteres De 8 Kilos(Par) :perigos


Francisco Vaz

Posts Recomendados

Eae galera,eu tenho 14 anos,e faço treinamento funcional numa academia local,o meu treinador faz eu fazer o treino com halteres de 5 kilos,mas quando eu chego em casa,eu faço algumas séries com halteres de 8 kilos,geralmente (grande dorsal,trapézio,triceps e biceps).

PERGUNTAS:ELE DIZ QUE É MUITO PESADO PARA MIM 8 KILOS E PODERIA ME PREJUDICAR,PORÉM EU ACHO LEVE,MESMO ASSIM PODERIA SER UM RISCO?

PERGUNTAS:5 KILOS PARA 14 ANOS,NÃO SERIA MUITO LEVE?NA BOA AQUILO NEM PARECE PESO...

Valeu,lembrando que eu já tive meu estirão de crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fazia supino reto com halteres de 28kilos com 15 anos, nunca me deu problema nenhum desde que você saiba oque ta fazendo, caso contrario você pode ter uma lesão, mas de 5 para 8kg não tem uma diferença tão grande que pode acarretar alguma lesão nas articulações ou lesão muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazia supino reto com halteres de 28kilos com 15 anos, nunca me deu problema nenhum desde que você saiba oque ta fazendo, caso contrario você pode ter uma lesão, mas de 5 para 8kg não tem uma diferença tão grande que pode acarretar alguma lesão nas articulações ou lesão muscular.

Pois bem parceiro,eu acredito que executo os movimentos certo,pois o treinador nunca reclamou de mal execução,e ele costuma ser bem rigido nisso.Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é mentira, só prejudica se fizer o movimento errado. Supondo que você saiba como executar corretamente o exercício, pode pegar quantos kg você aguentar.

.

.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...