Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Cheguei a ver o vídeo dele sim. Conceitualmente eu acho que entendi o exercicio, haha.. mas preciso praticar mais a mecânica da coisa.. Pegada e profundidade da descida. Por enquanto vou trabalhar com os braços em X mesmo ou elevados para frente e tentar focar na descida x posição das costas, que acho ser o crucial mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu falei, é impossível fazer front sem ser com os braços em X. Ou você é asiático ou você não faz front sem ser com braços em X.

aeuhaueheauhaeuaeh

Eu to conseguindo bem fazer o front com pegada clean com profundidade, muito top, to até me surpreendendo aeuhaeuheauhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 52:

Vou relatar meu aquecimento mais detalhado agora:

Hiperextensão: 35,5kg / 3x15

Abdominais: 3x15

Adutora: 3 placas / 1x15 e 4 placas / 3x15

Abdutora: 3 placas / 1x15 e 4 placas / 3x15

Rosca punho inversa: 3kg / 3x12 (nossa, hoje foi muito sofrido e não é normal. Talvez seja do mergulho de terça)

TKE: 4x15 cada joelho

Extensão de perna sentada: 2x15 cada lado

Agacho BW variando entre segurar um pouco em baixo e manter o peso em um só joelho: 2x20

(17) Agacho frente:

20,5kg / 5

25,5kg / 4

30,5kg / 3

33kg / 2

35,5kg / 1 - 1 - 1

Desenvolvimento:

10,5kg / 10

13kg / 5x10 (10, 10, 8, 6, 6)

Good morning:

20,5kg / 4x10

Agacho pesado pq parece que já tinha cansado do aquecimento, HAHA. Nas últimas cargas descansei um pouco mais pq revezei com uma menina e saiu todas.

Desenvolvimento começou fácil, até que comecei a grindar. As últimas não saíram 10 reps não :(

Good morning foi a primeira vez na vida, até que não foi tão ruim, tirando a barra querendo cair pro lado, hahaha!

Tive que sair correndo da academia e não fiz os chin-ups. Farei umas em casa com auxílio, depois relato!

Cheguei a ver o vídeo dele sim. Conceitualmente eu acho que entendi o exercicio, haha.. mas preciso praticar mais a mecânica da coisa.. Pegada e profundidade da descida. Por enquanto vou trabalhar com os braços em X mesmo ou elevados para frente e tentar focar na descida x posição das costas, que acho ser o crucial mesmo.

No front é importante que o tronco desça mais reto; mas não me pergunte como eu consigo fazer isso HAHA. Saiu naturalmente já no segundo treino - disse pro Danilo que eu acho mais natural meu front que o high-bar.

Eu falei, é impossível fazer front sem ser com os braços em X. Ou você é asiático ou você não faz front sem ser com braços em X.

Hahahaha sério gente, botei aquela barra no ombro e saiu, as dores no pulso passaram depois que comecei a aquecer com rosca pulso inversa

aeuhaueheauhaeuaeh

Eu to conseguindo bem fazer o front com pegada clean com profundidade, muito top, to até me surpreendendo aeuhaeuheauhae

Vc é flexível pro seu tamanho, isso com certeza ajuda, Phil :D

Também estou fazendo com a pegada clean, no primeiro dia foi mais difícil, mas agr to pegando o jeito. Eu acho q é mobilidade mesmo.

Mobilidade e persistência, uma hora sai haha

Aposto que são mutantes! :oneeyed02:

Sábado tem mais treino de perna e academia vazia, vamos ver o que sai daí!

Depois fala pra gente no que deu essa tentativa!

Também só consigo fazer com o braço em X.

Não sei se é pq já quebrei o pulso, mas não consigo mesmo fazer do outro jeito. Como não vou competir, apenas completar o treino, deixa assim. rs

Então, o Danilo me fez aprender com a pegada clean logo no começo, e valeu a insistência (parei de mimimi depois do primeiro dia com dor no pulso e continuei tentando). Mas no seu caso, talvez seja melhor em X mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu aquecimento é quase um treino hahahahhaha

Vai trocar o RDL pelo good morning?

Por isso eu resolvi detalhar, tem que valorizar o esforço né? Hauhuahau

Nope, RDL é no outro treino (high-bar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...