Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Nunca tinha reparado que você fazia o good morning, o que você trocou então?

Não troquei, adicionei :)

Eu só faço com a pegada rack, se eu fizer em X não consigo fazer o front squat, desequilibro

Vc tem o lance do calcanhar né? Fez as mobs lá?

Seu aquecimento é quase um treino hahahahhaha +1

Nunca tinha reparado que você fazia o good morning, o que você trocou então? +1

Respondi aqui em cima haha

Eu também, há um tempo fiz com pegada em X, desequilibrava e desisti, aí há menos de 1 mês voltei a fazer, top top aeuaeuheaeah

Por isso acho que é possível, questão de costume e ajustes

---

Cheguei em casa tarde, mas mandei algumas chin-ups livres / assistidas. Boa notícia: subindo (não em hang, com os pés no chão), de 1 rep antes, agora foram 2,5 hahaha! Progresso!

Mobilizações foram rapidinhas hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Rotação externa de quadril: não contei o tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem o lance do calcanhar né? Fez as mobs lá?

Tenho esse problema, então agacho com calço, mas consigo fazer com a pegada rack e não consigo com a X. E estou fazendo Fabi, melhorei já, estou usando uma anilha menor como calço, eu usava a de 3kg, agora estou usando uma de 2kg, se continuar assim até o fim do ano estou agachando sem calços.

E só uma coisa que eu comecei a sentir esse semana, durante o couch stretch, eu sinto uma dor na virilha da perna esquerda (apoiada na parede), logo quando eu relaxo e vou ficar de pé eu sinto uma fisgada na virilha, acho que não vou forçar esse por enquanto :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse problema, então agacho com calço, mas consigo fazer com a pegada rack e não consigo com a X. E estou fazendo Fabi, melhorei já, estou usando uma anilha menor como calço, eu usava a de 3kg, agora estou usando uma de 2kg, se continuar assim até o fim do ano estou agachando sem calços.

E só uma coisa que eu comecei a sentir esse semana, durante o couch stretch, eu sinto uma dor na virilha da perna esquerda (apoiada na parede), logo quando eu relaxo e vou ficar de pé eu sinto uma fisgada na virilha, acho que não vou forçar esse por enquanto :(

Também senti uma fisgada na virilha durante o tactical frog stretch, mas achei normal, foi só na hora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse problema, então agacho com calço, mas consigo fazer com a pegada rack e não consigo com a X. E estou fazendo Fabi, melhorei já, estou usando uma anilha menor como calço, eu usava a de 3kg, agora estou usando uma de 2kg, se continuar assim até o fim do ano estou agachando sem calços.

E só uma coisa que eu comecei a sentir esse semana, durante o couch stretch, eu sinto uma dor na virilha da perna esquerda (apoiada na parede), logo quando eu relaxo e vou ficar de pé eu sinto uma fisgada na virilha, acho que não vou forçar esse por enquanto :(

Faz a mob do Kstar para medial chain, essa deve ajudar com sua virilha ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também senti uma fisgada na virilha durante o tactical frog stretch, mas achei normal, foi só na hora mesmo.

Faz a mob do Kstar para medial chain, essa deve ajudar com sua virilha ^_^

Mas acho que essa fisgada que eu senti não é normal não, tanto que foi dificil ficar em pé ereto, eu fiquei um pouco travado pra ereto e doia, sei la, não me pareceu "normal"

Vou procurar Fabi, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 53

Aquecimento com alongamentos dinâmicos: cabeça, pulso, tornozelo, quadril, quadríceps, ombros (fiz olhando o vídeo pra conseguir acompanhar, hahaha). Hiperextensão, abdominais, adutora, abdutora, TKE e agacho BW

Agacho high-bar:

20,5kg / 5

25kg / 5

30,5kg / 4

35kg / 3

40,5kg / 2 - 1

RDL:

28,5kg / 5

31kg / 5

36kg / 4

41kg / 3

46kg / 2 -1

Elevated legs bench dips: 3xF (8 / 10 / 8)

Dips máquina: 7 / 6 / 5 / 4 / 3 (não lembro os pesos, mais fui aumentando a cada série)

5s excentric dips: 2x5

Partial dips: 2x5

Fui seguir a instrutora dessa academia (outra diferente), que falou que a barra pesava 18kg - e me ferrei, haha! Certeza que ela tem 20kg+, pq grindei já nos "35kg".

De qq forma, as cargas acima consideram barra de 18kg.

Os pesos do RDL foram diferentes pq a barra de montar tinh 6kg.

Hoje consegui as dips negativas e parciais pq o graviton é mais baixo, uhu! o/

Filmei agacho e RDL aqui mas o ângulo não ficou legal.

Ainda na academia, aproveitei e mobilizei:

Posteriores com elástico, perna esticada: 2 min cada perna

Borboletinha para adutores: 2 min

Couch stretch: 4 min cada perna

---

Agorinha:

y4u4ahy6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...