Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando!

Parabéns, você melhorou muito de 2013 pra cá.

Obrigada, o negócio é evoluir sempre :D

Esse mobs "borboletinhas" é umas das melhores coisas que existem, como isso ajuda..

queria essa luva pra fazer o RDL hah minha mão tá ficando zuada já.. tem uns calor bem feinhos já mas faz parte kk

Ajuda mas dói, haha! Sinto pegar bem os adutores.

Consegui achar um modelo que protege e não atrapalha a pegada. Calo é inevitável, eu tenho - mas menina não precisa ficar com a mão tão feia, né? Hauhauahua

---

Mobs de hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Rotação externa de quadril (PQP, que dor na bunda): 2 min cada perna, as 3 posições

Tô com cólica no talo, então peguei minhas bolinhas e deitei com elas sob a lombar - ô dor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bom dia!

Menina com a mão calejada não dá, né? kkkk.. Já bastam os pés que normalmente ficam meio judiados por causa de sapato e tudo mais.. agora os dois não!

Tempo "melhorando" agora em SP.. semana parece que vai ser melhor pra treinar, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa eu to pra ver uma luva que nao atrapalhe a pegada :/ qual a sua? Odeio luva...

É essa aqui da Harbinger:

149Blue-Back.jpg

Opa, bom dia!

Menina com a mão calejada não dá, né? kkkk.. Já bastam os pés que normalmente ficam meio judiados por causa de sapato e tudo mais.. agora os dois não!

Tempo "melhorando" agora em SP.. semana parece que vai ser melhor pra treinar, né?

Bom dia! Pois é, a mão tem que dar uma cuidadinha dentro do possível, né? Hauhahua

Friozinho é sempre melhor pra treinar, mas por conta das cólicas eu só devo ir quinta e sábado essa semana :hmmph:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bom dia!

Menina com a mão calejada não dá, né? kkkk.. Já bastam os pés que normalmente ficam meio judiados por causa de sapato e tudo mais.. agora os dois não!

Tempo "melhorando" agora em SP.. semana parece que vai ser melhor pra treinar, né?

Como não ando de salto não tenho os pés calejados, logo, posso ter a mao calejadas então? Hahahahhahaha

É difícil não ter calos, sempre passo hidratante e esfoliante, mas é inevitável ter um pouco pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que folga! :X

Quer trocar de lugar comigo, ficar com minha cólica e ir agachar hoje? :evil:

Como não ando de salto não tenho os pés calejados, logo, posso ter a mao calejadas então? Hahahahhahaha

É difícil não ter calos, sempre passo hidratante e esfoliante, mas é inevitável ter um pouco pelo menos

Também não uso saltos, porque tenho problemas nos pés. E sim, um certo calinho eu tb tenho, o que não pode é ficar aquele buraco negro com pele descamada na ponta :sick01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...