Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Aquele vidro ali é de mont blanc legend? Curto demais esse perfume rs

................

Nice superiores, Essa menina não tem mais o que elogiar, ta ficando dificil

:P

bezo zapa.

Oh yeah babe, tenho alergia a perfumes doces, então não sobram opções femininas. Acabo usando perfume amadeirado (99% são masculinos).

Ombrooooooooos, this is Sparta!!! #sqn

Beso!

Boaaaaaaaaaaaaaaaaa giradinha pra mostrar o biceps!! Aeee!!

Boa evolução, Fabi!

Agora BULKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Consegui girar direito o braço dessa vez, Bê? Tentei umas 497864987326 fotos até chegar em uma que mostrava alguma coisa, hauauhauha

Calma meu querido, o bulk vem já já :P

Opa festa? bolo? guaraná(só aceito antartica kkkk)?

qd? onde? rsrsrsrsrs

Nem falo mais nada vc ta excelente Fabi... ñ vejo nada de frango, só uma Onna-bugeisha... muito inspiradora, para humilde

Decepticon

Amanhã! Aqui em SP! #partiu?

Hahuauhahu!

Obrigada, agora sim eu vejo um certo resultado nessa carcacinha hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oh yeah babe, tenho alergia a perfumes doces, então não sobram opções femininas. Acabo usando perfume amadeirado (99% são masculinos).

Ombrooooooooos, this is Sparta!!! #sqn

Beso!

Consegui girar direito o braço dessa vez, Bê? Tentei umas 497864987326 fotos até chegar em uma que mostrava alguma coisa, hauauhauha

Calma meu querido, o bulk vem já já :P

Amanhã! Aqui em SP! #partiu?

Hahuauhahu!

Obrigada, agora sim eu vejo um certo resultado nessa carcacinha hahaha

Bem q queria... mas até o casamento da minha prima vou perder por conta de trabalho, o cliente ta liberando td o q tava parado por conta de copa e eleições

(meta -> 40 hrs de banco, pra pegar de extra kkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem q queria... mas até o casamento da minha prima vou perder por conta de trabalho, o cliente ta liberando td o q tava parado por conta de copa e eleições

(meta -> 40 hrs de banco, pra pegar de extra kkkkkk)

Hahahaha pessoal da TI e hora extra = uma relação de amor e ódio

Conseguiu!! Certinho, Fabi!!

Ficou show a FOTO!

To esperando o seu bulk então kkkkkkkkkk ;p

:laughingsmiley: conseguiii

E esse farol aceso aí, rs.

tava frio?

:ph34r_anim:

E esse farol acesso aí [2]

Foto massa Fabi! Estou a espera do bulk!

Pessoal indiscreto :X

Hahuauhahuaauh nem ligo mais pra esse antro de pedreiro que frequenta o fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, hoje retornei à ortopedista com as ressonâncias:

- Não posso pensar em engordar loucamente como antes (ótimo motivo pra continuar na pegada de dieta + treino);

- Tenho que fazer musculação pro resto da vida pra fortalecer as pernas (motivo ainda melhor);

- Ainda não preciso tomar remédios, nem suplemento de condroitina / glucosamina, porque o desgaste é pequeno;

- Ela confirmou que o joelho direito tá mais baleado do que o esquerdo, e que eu sinto dor ao subir e descer escada;

- Caso eu sinta dor durante o agachamento, devo parar imediatamente;

- Caso eu sinta que tem "areia" no joelho, devo ir lá imediatamente "porque houve fissura";

- Ela me deu uma guia de fisioterapia, caso a dor volte - agora está beeeeem pouquinho, um incômodo bem leve;

- Ela falou pra aquecer na bike 20min com resistência 3/4 pra estimular a produção do líquido sinovial => Danilo vai me passar uns alongamentos dinâmicos pra não ter que ficar tanto tempo aquecendo (pedalarei 5 min por desencargo);

- Ela falou pra fazer agachamentos com isometria na posição baixa de 20s (essa eu não entendi) => Danilo falou pra eu fazer 2 séries de 20 reps só com o peso do corpo antes de agachar com carga;

- Interessante: ela falou pra não descuidar da força no abdômen, porque é ele quem segura o peso no agacho e evita sobrecarregar (mais) os joelhos.

Acho que foi isso!

Resumo da ópera: continuar com musculação, tomar muito cuidado com a execução do agacho e em qualquer sinal de dor, voltar lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...