Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Já não mais tão franga, estou evoluindo aos poucos... haha

A namorada já treina? Já conseguiu convencê-la a abandonar os 23876497832 exercícios isoladores de glúteo? :P

Treino próximo de onde trabalho (região do aeroporto de Congonhas). Mas vira e mexe apareço na Gaviões do centro ou na Bt do Mkt Place aos finais de semana.

Evoluir sempre! hehe

Ela não treina, não. Já faz um certo tempo que vinha tentando convecê-la, mas só agora consegui... Vai fazer junto comigo, e já venho observando os trending topics (tipo o seu :D) pra passar umas coisas pra ela. O 'chato' é que no começo vou ter que passar as coisas pra ela.. os intrutores lá da minha academia são muito ruins, e treinar e passar treino ao mesmo tempo vai ser complicado. No primeiro dia dela, pra você ter ideia, pedi pra uma instrutora passar o stiff e quando fui ver, ela já montou/mudou um treino cheio de máquinas pra ela. Disse que iniciante não pode fazer stiff.. fiquei p$to!

Congonhas? Sério? Haha. Quase minha vizinha. Eu morro ali no brooklin, pertinho! Essa BT do shopping mktplace é muito top! Quando passo por lá fico de olho! hehe.. Fiz um ano na bio aqui da av Paulista, mas não acostumei.. estrutura 10, ambiente.. beeem mais ou menos. Pessoal da BT é bacana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Evoluir sempre! hehe

Ela não treina, não. Já faz um certo tempo que vinha tentando convecê-la, mas só agora consegui... Vai fazer junto comigo, e já venho observando os trending topics (tipo o seu :D) pra passar umas coisas pra ela. O 'chato' é que no começo vou ter que passar as coisas pra ela.. os intrutores lá da minha academia são muito ruins, e treinar e passar treino ao mesmo tempo vai ser complicado. No primeiro dia dela, pra você ter ideia, pedi pra uma instrutora passar o stiff e quando fui ver, ela já montou/mudou um treino cheio de máquinas pra ela. Disse que iniciante não pode fazer stiff.. fiquei p$to!

Congonhas? Sério? Haha. Quase minha vizinha. Eu morro ali no brooklin, pertinho! Essa BT do shopping mktplace é muito top! Quando passo por lá fico de olho! hehe.. Fiz um ano na bio aqui da av Paulista, mas não acostumei.. estrutura 10, ambiente.. beeem mais ou menos. Pessoal da BT é bacana?

E pq vcs não fazem o mesmo treino? Não vejo muitas diferenças entre treino masculino e feminino, salvos aqueles que ela talvez ainda não consiga (ex.: paralelas livres / chin-ups livres), o que é perfeitamente possível de conviver (nestes casos, com mergulho no banco / chin-ups assistidas).

Vcs revezam, incentivam um ao outro e evoluem juntos.

Eu treino na Nível A da Pedro Bueno, o antro mais cheio de gordinha da face da Terra, HAHA!

Quando treino na BT, pago diária - e só precisei de instrutor de lá pra perguntar o peso da barra. Faço tudo sozinha, então o que importa é a aparelhagem e se é muito cheio :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Fabi, o que o Danilo falou do seu Squat?

Oieeee, querido!

Ele falou "ahhh, tá certinho esse front"*. Acompanhou todas as séries que mandei no sábado. ^_^

*Lembrando que eu estou controlando um pouco mais a descida pra que o peso fique controlado no meu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns!! Quanto mais fizer, melhor a técnica. Vamos ver estes joelhos melhores!!!

Abraços.

Quero muito que os joelhos parem de reclamar, e melhoraram nos últimos dias: foi quando comecei a aquecer com TKE todo treino + controlar um pouco mais a descida.

Amanhã tenho o retorno na ortopedista, vou levar as ressonâncias e ver o que ela vai dizer, aí contro procês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pq vcs não fazem o mesmo treino? Não vejo muitas diferenças entre treino masculino e feminino, salvos aqueles que ela talvez ainda não consiga (ex.: paralelas livres / chin-ups livres), o que é perfeitamente possível de conviver (nestes casos, com mergulho no banco / chin-ups assistidas).

Vcs revezam, incentivam um ao outro e evoluem juntos.

Eu treino na Nível A da Pedro Bueno, o antro mais cheio de gordinha da face da Terra, HAHA!

Quando treino na BT, pago diária - e só precisei de instrutor de lá pra perguntar o peso da barra. Faço tudo sozinha, então o que importa é a aparelhagem e se é muito cheio :nerd:

Tô usando seu diário de bate papo :oneeyed02:

Eu também não vejo problemas em usar o mesmo treino Fabi. A questão é mais relacionada a frequencia, divisão de treinos e carga. Eu costumo ir umas 5 ou 6x por semana e atualmente estou fazendo ABC, enquanto ela irá comigo apenas umas 4x.. E no começo estou passando pra ela um Upper/Lower, mais fácil de dividir e dar descanso.. ainda mais porque ela fala que tudo dói! hehe. Mas creio que quando ela pegar um pouco mais o ritmo de festa vai ficar tudo mais fácil!

Conheço a Nível A sim! Estrutura boa até, né? Tinha uns 2 amigos que pagavam faziam aí. Ow! Deixe os gordinhos malharem pô! Me incluo nesse grupo, haha! Deve ser moh diferença sair daí e ir pra BT, pessoal lá tudo trabalhado! haha

Faço na VIP que tem ali na Av Bandeirantes, conhece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Fabi, o importante é não doer

Isso aí, fiquei feliz de eles ter melhorado. Vamos ver como será amanhã, torcendo pra poder continuar com todos os exercícios do treino!

Tô usando seu diário de bate papo :oneeyed02:

Eu também não vejo problemas em usar o mesmo treino Fabi. A questão é mais relacionada a frequencia, divisão de treinos e carga. Eu costumo ir umas 5 ou 6x por semana e atualmente estou fazendo ABC, enquanto ela irá comigo apenas umas 4x.. E no começo estou passando pra ela um Upper/Lower, mais fácil de dividir e dar descanso.. ainda mais porque ela fala que tudo dói! hehe. Mas creio que quando ela pegar um pouco mais o ritmo de festa vai ficar tudo mais fácil!

Conheço a Nível A sim! Estrutura boa até, né? Tinha uns 2 amigos que pagavam faziam aí. Ow! Deixe os gordinhos malharem pô! Me incluo nesse grupo, haha! Deve ser moh diferença sair daí e ir pra BT, pessoal lá tudo trabalhado! haha

Faço na VIP que tem ali na Av Bandeirantes, conhece?

Entendi! O que vc pode fazer é pegar um dia só pra ensiná-la a executar os exercícios, e durante os treinos fica meio que de olho.

Tudo doer é normal, ainda mais porque ela tá começando. Só não pode é ficar de mimimi, hahaha!

A estrutura é boa sim, tirando que as paralelas são altas demais e só tem um cross (o fato de ter suporte de agacho ajuda muito). O problema é que fizeram uma maldita promoção a R$85 e aquilo tá MUITO lotado, de segunda a quinta. Por isso tenho treinado de terça, quinta e sábado.

Na BT os corpos são sarados, mas nego é muito indiscreto: é só vc fazer algo fora do protocolo que ficam te encarando - vai entender.

Qual das VIPs? Aquela de boy (haha) perto do Jardineira ou a que fica do outro lado, que é "24 horas"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. haha. Já falei isso pra ela!

Ensiná-la de uma vez seria o melhor mesmo, mas esse fds que seria o ideal, ela já fugiu! =P

Guardada as devidas proporções, nem ligo tanto assim pra quantidade de equipamentos, desde que tenha alguns críticos, como o próprio suporte pra agacho, por exemplo. O ruim mesmo é quando tem mais de 3 pra revesar o mesmo aparelho, aí já bagunça muito! hehe.

Isso de fazer algo fora do protocolo, como você disse, pode ter certeza que quanto mais cara a academia, mais estranho as pessoas vão achar. Não é bem uma regra, mas na maioria das academias mais caras, a maioria das pessoas tem preguiça de pesquisar sobre musculação e vão mais pra ter treininho pronto de instrutor e ficar falando da vida. Academia de pedreiro mesmo que é bom! hahaha

Faço nessa de boy sim ¬¬. Já entrou lá pra ver? Quando aquilo for de boy, BT é de milionário! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...