Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Postado

E o front, nunca mais tentou Nath?

Nada ou... Tô lutando pra conseguir acertar na execução do agachamento normal mesmo, front então me complica mais ainda HUAHUA

Postado

Nada ou... Tô lutando pra conseguir acertar na execução do agachamento normal mesmo, front então me complica mais ainda HUAHUA

Mas front é tão lecau...

Hahaha!

Postado

E ao mesmo tão hard, vei eu tenho alguma faculdade mental a menos, não da pra fazer front aheuhaehaueae

Hauhaua poxa, acho até que peguei a manha no front em menos tempo que no high-bar O.o

Se bem que o Danilo falou, na primeira vez que ele me viu agachar livre, que minha mobilidade não era ruim - e isso foi bem antes de eu começar as mobs diárias.

Postado

Oi, Fabi! Como vão as coisas?

To bastante desatualizado! kk

Priestttttttt querido!

Pode passar 10 anos que eu estarei em cutting, hauHuaha. Tô terminando o segundo e partindo logo logo pro bulking.

O assunto do momento são os vídeos de front e high-bar que postei aqui (front tá com o link no primeiro post e high-bar postei ontem), risos

Postado

Alongamento não libera o músculo assim não, aprendi que a tortura é necessária, haha

Fabi, tenho andado me alongando mais (vergonha desde que vejo você lá nos seus foam roller e eu nada), e estou me sentindo melhor mesmo, esta até mais fácil de colocar a mão no chão, estou colocando já metade dos dedos e sem dores. Acho que essas budegas funcionam

Eu faço tipo como vc falou. Meu joelho as vezes nem passa da linha do pé, mas não é proposital, é o jeito que agacho mesmo. Ele só passa mais no Sumô. Quando ele passa do pé doi demais o joelho (tenho problema na patela). Por causa disso, meu posterior é muitoo trabalhado no agachamento. No inicio nem conseguia agachar pq nao tinha força no posterior para compensar isso do joelho. Agora já consigo :D em duas semanas de treino ele deu um salto, tá bem mais dura a região. Mas queria sentir mais o quadríceps, nao sinto essas coisas todas..

Como você consegue passar o joelho no agachamento sumô? Hoje fui observar meu joelho fazendo e ele não chega nem perto de passar, pq a perna fica muito aberta

Postado

Fabi, tenho andado me alongando mais (vergonha desde que vejo você lá nos seus foam roller e eu nada), e estou me sentindo melhor mesmo, esta até mais fácil de colocar a mão no chão, estou colocando já metade dos dedos e sem dores. Acho que essas budegas funcionam

Como você consegue passar o joelho no agachamento sumô? Hoje fui observar meu joelho fazendo e ele não chega nem perto de passar, pq a perna fica muito aberta

Não é exatamente o sumô, pq o sumô abre beem ne? Maa as vezes eu faço em cima do step com a perna meio que na largura do ombro, só que com os pes bem para fora. Dai pelo que eu me lembre os joelhos passam, ou de nao passam fica bem perto de passar. Já quando meu pé ta mais reto eu tenho maia dificuldade em jogar o joelho para frente. Deu pra entender? Kkk

Postado

Não é exatamente o sumô, pq o sumô abre beem ne? Maa as vezes eu faço em cima do step com a perna meio que na largura do ombro, só que com os pes bem para fora. Dai pelo que eu me lembre os joelhos passam, ou de nao passam fica bem perto de passar. Já quando meu pé ta mais reto eu tenho maia dificuldade em jogar o joelho para frente. Deu pra entender? Kkk

eu faço assim

IMG-20131010-WA0024-720x340.jpg

Acho que você tem que abrir mais a perna, sei lá, não entendi muito bem como você faz. Pq pelo que pensei vc esta fazendo agachamento normal com halter só que com os pés abduzidos

Postado

Acha não, é certeza que funciona haha. Não é algo que vai fazer efeito depois de algumas vezes, e não adianta uma ou outra mobilização 3 vezes por semana. Tem que criar a rotina tooooodo dia :)

---

Mobs de hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 7 min totais na perna direita, 5 na esquerda

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 posições

Piriforme sentada: 10 reps cada perna

Postado

eu faço assim

IMG-20131010-WA0024-720x340.jpg

Acho que você tem que abrir mais a perna, sei lá, não entendi muito bem como você faz. Pq pelo que pensei vc esta fazendo agachamento normal com halter só que com os pés abduzidos

Então, quando eu faço no chão eu faço sumô, sumô memso. Mas tem vezes que eu faço em algum local fixo, tipo no graviton que daço de step, daí só posso abrir ate onde dá no aparelho, entende? Ai fica tipo um agachamento normal com os pe abduzidos mesmo. Nao fica bem sumo, apesar de pegar parecido o musculo.

Acha não, é certeza que funciona haha. Não é algo que vai fazer efeito depois de algumas vezes, e não adianta uma ou outra mobilização 3 vezes por semana. Tem que criar a rotina tooooodo dia :)

---

Mobs de hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 7 min totais na perna direita, 5 na esquerda

Piriforme sentada: 10 reps cada perna

Preciso fazer isso tb, mas e a coragem? Preguicinha.

Postado

Preciso de umas aulas com a Fabi pra aprender essas mobs HUAHUA

Vou te mandar os vídeos por MP, quero ver fazer hein? :P

---

Foteenha atualizada, hoje bati 56,3kg e tô quase indo pro bulking assim mesmo:

Tentativa frustrada de mostrar as costas - além de eu ser franga, os rabiscos impedem de ver qq coisa, haha!

senaryta.jpg

Postado (editado)

Fabi q linda VC esta e q costas sexys *----* apaixonada por suas tatuagens

Ta bem magrinha, ta com a cintura fininha

Sou do clube do bulk

Ai meu corretor q te chama de Gabi -.-@

Editado por Tamy.ga
Postado

Poxa moça, está muito bem heim, e belos rabiscos XD

Cara na boa, está bacana, pretendia chegar a quanto de peso até iniciar o bulk? Se for pouca coisa pode mandar brasa logo, bora ser feliz e comer mais =D

Postado

Muito bom, Fabi. Pode bulkar a vontade :P

Fico na expectativa só de pensar que vou poder comer mais, haha!

Menina, vc ta ótima! Já tá magrinha, dá para começar a ganhar MM.

#gogogo hot dog todo dia #sqn

Fabi q linda VC esta e q costas sexys *----* apaixonada por suas tatuagens

Ta bem magrinha, ta com a cintura fininha

Sou do clube do bulk

Ai meu corretor q te chama de Gabi -.-@

Hauhauahau meus rabiscos, não é à toa que me chamam de gibizinho :P

Me dá essa cintura, AGORA

Hauhauahaua alguma coisa tinha que prestar, né?

Poxa moça, está muito bem heim, e belos rabiscos XD

Cara na boa, está bacana, pretendia chegar a quanto de peso até iniciar o bulk? Se for pouca coisa pode mandar brasa logo, bora ser feliz e comer mais =D

Era em torno de mais 1kg, chegar em 55kg. Acho que vou mesmo pro bulking, hehe

#comerchocolateeserfeliz, hahaha!

+30? Woww fabi se tá bem demais.

Asiáticos

Alguma vantagem em ser japa tem que ter, né? Pq eu vou morrer chassi de grilo, hauhauaha

Postado

Acordei muito tarde do meu coma e acabou não dando tempo de treinar.

Sábado à noite, friozinho em SP... perfeito para MOBILIZAAAAAR:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais em cada perna

Tack and stretch com bolinha, suprapatelar: 15 reps em cada uma das 3 posições, cada lado

Posteriores com elástico: 2 min cada perna

Couch stretch: 2 min cada posição, cada perna

Terminal knee extensions: 4x15

E pra quem acha que agachar pesado dói:

https://youtu.be/wfHhDfIFfYs

Postado

Ta de parabéns, ou idolatrada salve, salve ninja-franga-monstrinha

Pena q sou casado, o japa bunita

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Vou te mandar os vídeos por MP, quero ver fazer hein? :P

/\ Sou lerda e não tinha visto isso kkkkk

EU QUEROOO, me manda sim, pode deixar que vou fazer!!!

Postado

Esse mashing serve como uma massagem né? Se faz pós treino ou quando sente dor nos quads, alguns dias apos o leg day se sentir doendo.

Pelo que entendi e pra aliviar certo?

Liberação miofascial te ajuda a aliviar a tensão depois de um tempo treinando, o músculo vai ficando "preso" e uma hora começa a atrapalhar a posição do agacho, por exemplo.

Eu nunca senti "dor" assim nos quads, mas depois que comecei o mashing com frequência, minha execução melhorou bastante.

Hoje faço sempre que dá, a pior dor é uns 2 dias depois de agachar, hauhaua.

Fabi parabéns pela evolução!! E que tattooooo animaaallllll!!!!!!!!! Haaha

Obrigada, Ber! :D

Bora continuar firme!

Ta de parabéns, ou idolatrada salve, salve ninja-franga-monstrinha

Pena q sou casado, o japa bunita

Mas é bobo mesmo, hahaha! Obrigada ;)

/ Sou lerda e não tinha visto isso kkkkk

EU QUEROOO, me manda sim, pode deixar que vou fazer!!!

Olha lá hein? Vou organizar os links aqui e te mandar

Postado

Domingo é dia de lasanha? Morrer de preguiça no sofá? Não, treino!

Aquecimento com hiperextensão, abs, adutora, abdutora e rosca pulso

Agacho high-bar:

20kg / 6 - 6 - 5

22,5kg / 6 - 6 - 5

27,5kg / 5 - 5 - 5

32,5kg / 5 - 4 - 4

Supino:

20kg / 6 - 6 - 5

22,5kg / 6 - 6 - 5

25g / 5 - 5 - 5

27,5kg / 5 - 4 - 4

RDL:

26kg / 6 - 6 - 5

30kg / 6 - 6 - 5

34kg / 5 - 5 - 5

38kg / 5 - 4 - 4

A barra do RDL de hoje era bem mais grossa e o recartilhado é novo e profundo, a pegada sofreu demais O.o

No mais, tudo saiu com menos sofrimento que o treino anterior. 2 noites bem dormidas e almoço caprichado fazem a diferença, hehe.

Postado

Pode deixar *-*

Só me organizar aqui em casa e já te mando!

Fabi, tá bem demais! Bulka logo!!!

Que quadril lindo :ph34r_anim: .

*.* bulking querido se aproximando, haha!

Beijos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...