Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Hauhhauhuahua!

Chin-up é lindo, toda mulher deveria fazer. Ainda mais porque rola um olhar de horror na academia, é engraçado, risos.

Bonde dos chin-ups feminino? :nerd:

---

Pessoal, minha previsão estava correta: o treino de ontem foi RARDICORI, as pernas estão moídas logo agora, de manhã. Eu costumo sentir os efeitos só no dia seguinte à noite.

Pela lógica, amanhã eu não levanto da cama, haha!

é verdade, pernas doendo logo na manhã seguinte é sinal de emprestar a cadeira de rodas da vó mais pra frente uhauhahuahuahu

Bom dia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hoje passou a preguiça, e também era pouca coisa, era só que me faltava eu não ler.. sahuashusahsau

treininho bom em... cargas boas, mas irão melhorar.. :D

meus amigos sempre ma arriam (ZOAM para quem não entender) que eu estou indo pra aula de TEORIA DO BAMBOLÊ 1.. ashusahusahsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto verão ta foda mesmo... Daquí a pouco eles colocam um globo daqueles que piscam lá na minha academia, ta parecendo balada aquela porra, vou até passar um gel hoje no cabelo antes de ir treinar. HUAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Treininho show, se ta doendo é porque rasgou a porra toda...

\o

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto verão ta foda mesmo... Daquí a pouco eles colocam um globo daqueles que piscam lá na minha academia, ta parecendo balada aquela porra, vou até passar um gel hoje no cabelo antes de ir treinar. HUAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Treininho show, se ta doendo é porque rasgou a porra toda...

\o

hahahaha tem que ir treinar com uma camisa polo com um cavalo grande e um numero nas costas, e a chave do carro pendurada no passante da calça jeans e um naique choque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de agorinha:

PQP de academia cheia, não tinha bike, esteira, transport, bola de vôlei, bambolê, NADA pra aquecer. Projeto verão maldito.

Agachamento livre: aqueci com 1x10 - 25,5kg, fui pra 4x5 com 33kg e 1x5 com 35,5kg

RDL: 3x10 - 35kg

Afundo: 3x10 - halteres de 10kg

Leg press: 3x10 - 72,5kg

E algumas elevações plantares pq tinha um folgado conversando na máquina

Primeira série de agachamento saiu meio cagada, talvez pelo pouco peso. As outras foram bem melhores, finalmente tô pegando o jeito!

Leg press foi sofrido pacas, mesmo com peso que já estou acostumada - tava muito moída.

Caminho pro ponto de ônibus: sensação de "a qualquer momento as pernas falham e eu caio de cara no chão", haha!

oi Fabii..

consegui chegar aqui, finalmente.. \o/

ja ta dominando o agachamento hein Fabii, to gostando de ver..

legal, seu treino ta melhorando a cada dia..

ja tem previsão de começar o bulk?

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade, pernas doendo logo na manhã seguinte é sinal de emprestar a cadeira de rodas da vó mais pra frente uhauhahuahuahu

Bom dia :D

E a dor piorando... cadeira de rodas mode ON! Hahahaha!

hoje passou a preguiça, e também era pouca coisa, era só que me faltava eu não ler.. sahuashusahsau

treininho bom em... cargas boas, mas irão melhorar.. :D

meus amigos sempre ma arriam (ZOAM para quem não entender) que eu estou indo pra aula de TEORIA DO BAMBOLÊ 1.. ashusahusahsa

Um dia eu chego nas cargas do resto das meninas aqui, hehe!

Projeto verão ta foda mesmo... Daquí a pouco eles colocam um globo daqueles que piscam lá na minha academia, ta parecendo balada aquela porra, vou até passar um gel hoje no cabelo antes de ir treinar. HUAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Treininho show, se ta doendo é porque rasgou a porra toda...

\o

HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Pode crer! Academia vai virar "point de paquera" e buatchy!

Doendo? Minhas coxas estão gritando pra mim: "Você tá louca???? Tá querendo me f*der?"

hahahaha tem que ir treinar com uma camisa polo com um cavalo grande e um numero nas costas, e a chave do carro pendurada no passante da calça jeans e um naique choque.

E com aquele banho de perfume barato, né?

oi Fabii..

consegui chegar aqui, finalmente.. \o/

ja ta dominando o agachamento hein Fabii, to gostando de ver..

legal, seu treino ta melhorando a cada dia..

ja tem previsão de começar o bulk?

;)

Agacho evoluindo, graças a Deus!

Não tenho previsão de terminar esse cutting interminável não, mas acho que com menos de 55kg eu vou ficar parecendo o Caiolindo antes da academia viciada em crack, risos... to pensando.

Chega na academia, larga as coisas no vestiário, dá umas voltas na academia, pra ver se acha alguma gatinha, baixa 1 litrão de malto, dá mais uma volta por lá, tenta catar mais alguma, e depois vai pro vestiário se aprontar para o treino. :P

E tem gente que faz isso em todas as estações do ano, né? Faz aquele treino vagabundo e toma isso de malto "pq se não cataboliza":

bigPhoto_0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonde dos chin up, curti kkkkk

Eu tô igual macaco pendurando em tudo que vejo pela frente, pra fazer chin up!

Vc é o sully e eu sou o monstrinho menor zoiudo, um dia eu chego lá, hahahaha!

---

Voltando agora da academia:

Supino reto: 5x5 - 23kg

Desenvolvimento: 2x10 - halteres de 7kg

Encolhimento: 2x10 - halteres de 14kg, uhu!

Face pull: 3x10 - 5 placas

Dips no graviton: 2x10 - 5 placas

Leg raises no apoio reto: 3x12

Terminei com 10 minutos na esteira.

Dieta: 90%, almocei PF no botecão, então não rolou verduras e legumes.

Pensamento da noite: como se segurar no busão em fúria se seus glúteos estão gritando de dor e vc não consegue se equilibrar na cadeira???

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é o sully e eu sou o monstrinho menor zoiudo, um dia eu chego lá, hahahaha!

---

Voltando agora da academia:

Supino reto: 5x5 - 23kg

Desenvolvimento: 2x10 - halteres de 7kg

Encolhimento: 2x10 - halteres de 14kg, uhu!

Face pull: 3x10 - 5 placas

Dips no graviton: 2x10 - 5 placas

Leg raises no apoio reto: 3x12

Terminei com 10 minutos na esteira.

Dieta: 90%, almocei PF no botecão, então não rolou verduras e legumes.

Pensamento da noite: como se segurar no busão em fúria se seus glúteos estão gritando de dor e vc não consegue se equilibrar na cadeira???

Quando você diz 23 no supino é 23 cada lado ou total? se for cada lado eu tenho medo de vc UHAUHAHUAUHAUHAUHAUHUHAUHA

Treino show...

Quando está no busão e o glúteos está doendo, o esquema é fazer uns chin nas grades, evita utilizar as pernas AUHAUHAHUHUAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...