Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar 2 Kgs Por Mês É Uma Meta Razoável?


Boratto

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, andei pesquisando e pelo que a maioria diz, o "máximo" de massa muscular que um natural (iniciante/intermediário) consegue ganhar é em torno de 1 kg ao mês.

Como também dizem que metade do que ganhamos em um bulk limpo é gordura, fica a pergunta:

Ganhar 2kgs por mês é uma boa meta para iniciantes e intermediários naturais?

sim , mas 1k de massa e 1k de gordura , mas tb depende muito do seu biotipo e genetica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende de cada um

Galera, andei pesquisando e pelo que a maioria diz, o "máximo" de massa muscular que um natural (iniciante/intermediário) consegue ganhar é em torno de 1 kg ao mês.

Como também dizem que metade do que ganhamos em um bulk limpo é gordura, fica a pergunta:

Ganhar 2kgs por mês é uma boa meta para iniciantes e intermediários naturais?

Iniciante e intermediario são os que tem mais facilidade para ganhar massa. Os que treinam a muito tempo lutam o ano todo pra ganhar entre 2 e 5kg de massa.

Em um bulking limpo voce ganha massa muscular praticamente isento de gordura. Bulking sujo digamos que metade seja de massa e metade de gordura.

Pesquiser mais , seus dados não são verdadeiros.

Se voce pretende ganahr 2kg , faça a dieta com superavit calorico para conseguir 2kg por mes , simples. Agora se voce quiser qualidade , só massa muscular mesmo , é ir vendo os limites da sua genetica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Wow, é uma meta pra lá de boa ferinha .. 2kg por mês tu precisa de uma dieta rigorosa, e uma suplementação legal tbm ..

Tava pesquisando sobre isso e vi esse tópico.. E discordo que precise de uma suple legal, apenas com alimentos é possível.

Reiniciei o bulk no início de Junho, de lá pra cá são 4 meses, e em cada mês desse eu ganhei 2kg, ou seja, 4 meses = 8kg, e minha cintura só aumentou 1cm, em comparação com o braço que aumentou 4cm... E não estou usando suplemento nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, não por nada não, mas faz 3 meses que eu to ganhando 1,5kg por mes sem aumentar bf.. suplementação basica (whey,creatina,dextrose)..

só agora que eu comecei com cutting, dai to mais preucupado com definição.. mas não sei cara, eu acho que e possivel sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...