Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

me atualizando no relato :D

qualquer dúvida só perguntar!

MOTD tem experiencia com cipionato ?

Seria dahr um ciclo de 10 semanas com ele ? vlewu

Prática nenhuma. Mas em teoria ciclos com cipionatos devem ser por essa base mesmo (10-12/wks).. por ser um éster de MV longa...

Vai acompanhar com o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 82

Produto: 100mg Boldenona

Treino: Off

Alterações: -

Considerações: Bom, cheguei em casa por volta das 13hrs e não tinha nada feito para comer, acabei tendo que me virar e ainda fazer os frangos do dias... até fazer isso tudo foi o tempo de tomar um banho e sair para academia, que acabou não resultando, pois o tempo não daria para treinar e ir para faculdade! Fiz dia off, espero que a próxima semana se normalize, porque desse jeito esta complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 83

Produto: 100mg Boldenona

Treino: Deltoides e bíceps

Alterações: -

Considerações: Voltei a por clean & jerk no meu treino de deltoides, único problema é que da uma cansadinha rsrs! No geral a resistência esta cada vez melhor, ainda que a força não aumenta na mesma proporção, talvez devido ao deficit calórico. Continuo fazendo FST-7 para bíceps e tenho gostado muito dos "resultados" e da sensação que provoca (um pump tão sinistro que chega a ser doloroso rsrs)!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 84

Produto: 100mg Boldenona

Treino: Off

Alterações: Acne

Considerações: Até o momento estou curtindo muito a boldenona, sem muitos colaterais, sem aquelas dores que o stano dá, melhorando o desempenho no treino, muito bom.

amanhã vou ver se coloco as fotos da semana 12! =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...