Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

HEUSAHEUSA porra MODT vai pra cozinha safado!

Cara, sempre curti tomar agulhada, curto muito fazer exame de sangue, ou fazer endoscopia sabe, sahuesaheusaeas, quando eu começar vai ser mo diversão sehasuehsuaesa

Editado por muky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

calma trembo

eu tava brincando

sinto mais inveja disso do que vontade de preconceituar

de boa brother =)!

HEUSAHEUSA porra MODT vai pra cozinha safado!

Cara, sempre curti tomar agulhada, curto muito fazer exame de sangue, ou fazer endoscopia sabe, sahuesaheusaeas, quando eu começar vai ser mo diversão sehasuehsuaesa

paosdkapso eu fui! perdi meu tempo de descanso =x!

masoquista eh? akpsodkaps eu tenho pavor a essa porr*! se eu nao fizer o truquezinho de girar os pes, eu fico com o gluteo contraido o tempo todo durante a aplicacao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta pequeno relato:

Bom, já vem algum tempo que tenho reparado que minha dedicação com a dieta não esta das melhores, antigamente (6 meses atras), evita todo e qualquer contato com açúcar, refrigerantes, junk foods... até mesmo evitava líquido durante as refeições... =x!

Agora, desde que entrei nesse mundo dos boladores (lol), tenho me preocupado cada vez menos com a dieta, o único que creio manter é uma ingesta de proteína adequada (por encima dos 2gs/kg), e o que mais motiva isso é que pelo fato de estar bolando, os resultados chegam mas meu inconsciente sabe que poderiam ser melhores se me dedica-se =x...

Eu sou um chocolatra!!! rsrs!

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 81

Produto: 100mg Boldenona, 250mg enantato de testo

Treino: Dorsais e trapézio

Alterações: -

Considerações: Hoje foi um daqueles dias onde o treino rende, minhas resistência e força estão melhorando e somado ao clima quente proporcionou um dos melhores treinos de dorsais feitos por mim. Estive dando foco em remadas e pegadas fechadas, tentando modelar as "costas" da forma que eu gostaria e pra finalizar um deadlift para não perder o costume.

Hoje meu peito esta realmente estourado rsrs, andei vendo uns vídeos do kai, e ele deu uns conselhos legais, que parece que deram uma aprimorada no meu treino.

Dieta: Mesmo sem a responsável por isso consegui dar um jeito, me tem quitado meu tempo de descanso depois do almoço, mas tudo bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera tou com sibutramina aqui, sera q cola mandar pra dentro? tou em cutt.

Nao vejo como uma boa escolha, sibu é nível hardcore para perder peso, inibe legal o apetite... acompanhei um amigo que tomava, ele comia 1x por dia, sem contar na grande dificuldade para dormir...

manda esse video ai senhor gogoboy MOTD ;)

Esse aqui brother, eu vou ver a série inteira, só vi esse até agora...

http://www.youtube.com/watch?v=AVFVmjolcuM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...