Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Colocar Uma Camisa De Supino Sozinho


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

À pedidos do Gremista, vou traduzir uma série (pequena) de vídeos ensinando como colocar uma camisa de supino sozinho. Para quem não sabe, colocar uma leva um bom tempo e normalmente usa-se 1 ou 2 pessoas para ajudar.

Nestes vídeos eu vou ensinar como colocar uma camisa de supino sozinho. Mas eu devo dizer que isso é uma coisa perigosa, o ideal seria ter duas pessoas te ajudando. Qualquer dica que você seguir será com a sua conta em risco.

Você vai pegar a parte de baixo da camisa (uma katana no caso dele) e dobrar ela até que a parte de baixo fique no início dos braços (42s). Então você vai pegar o que sobrou pela parte de baixo e ir enrolando em pedaços pequenos até sobrar um pequeno pedaço sem dobrar (acho que umas 3-5 polegadas).

Bom, agora ele já colocou os slippers e ele vai pegar a camisa perto do braço esquerdo, colocar o braço até onde conseguir e sempre pegando nas dobras que foram feitas, evitando que elas se desfaçam, e tentar encaixar o cotovelo no lugar certo já (ele comenta que a camisa está meio grande para ele, então vai parecer mais fácil do que na verdade seria). Agora você volta a parte maior até o antebraço e vai colocar o outro braço, até chegar o cotovelo no lugar certo. Depois, você usa a pressão da camisa mesmo para ir ajustando e colocando ela um pouco mais (em torno de 1min). Faça isso até o colar da camisa estar perto do pescoço, e então coloque ela na cabeça. Depois, pegue a parte que ainda deve estar enrolada de antes você pode colocar ele até em baixo. Ajuste bem os braços, e se precisar, 'aqueça' no supino para terminar de ajustar e então retire os sleepers.

E agora colocar o cinto, e talvez não seja possível se você tiver um cinto olímpico. Não tem mais muito o que traduzir, tirando o fato que ele diz que é melhor fechar o cinto e depois terminar de puxar alguma coisa na camisa se precisar (e a música ao fundo).

Vou dar uns minutos e posto os outros vídeos como post nesse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Ele começa dizendo que vai ensinar como supinar sozinho, mas se a pessoa for fazer isso, ela deve fazer em uma gaiola com os pinos de segurança na altura correta, porque se der merda, a barra vai cair e não vai ter ninguém para segurar. A primeira coisa para garantir que você consiga tirar a barra do supino é fazer o setup bem abaixo dela. O mais perto que você estiver da posição de supinar, mais fácil vai ser de tirar a barra do suporte. Outra coisa é ter o setup bem firme e talvez tirar a bunda do banco para conseguir tirar a barra (para quem não sabe, para uma repetição ser válida, você precisa estar com os pés no chão [a forma deles varia conforme a federação], a bunda e a parte de cima das costas no banco), e também estar com as escápulas contraídas de verdade. Ele reforça que isso não é o ideal, mas se é o melhor que você tem, não se tem muita opção...

Esse vídeo foi apenas demonstração mesmo.

Para tirar, não tem mistério, você apenas precisa de um pino firme ou barra na altura do peito. Depois de subir a camisa, encaixe o pino na parte do lado e gire o corpo até ele ficar nas costas, então agache-se para usar o pino como suporte e tirar a parte de trás. Simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

kkkkk pede pro teu Rott gravar um tuto :laughingsmiley:

Julio, nós somos os desbravadores por aqui, qualquer coisa que escrevemos vai servir de norte para o pessoal que está perdido. Daqui a uns 20 anos começam a nos agradecer se a gente estiver vivos kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...