Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting - Sheiko Intermediate - (2018 1º Semestre)


Crisao23

Posts Recomendados

Publicidade

Qual o tenis que você usa nos levantamentos ? velho tua academia é top viu kk

Uso um Adidas Adipower Weightlifting. O maior preço que já paguei em um tênis na vida, para usar apenas no treino kkk

É um tênis para levantamento olímpico. Eu diria que é MUITO bom, mas comprar de sites no exterior é igual a levar uma facada sem volta na conta bancária. Paguei os impostos e paciência, mas não recomendo do ponto de vista financeiro.

Se a pessoa quer um tênis de levantamento olímpico em específico eu recomendo, porém para uso geral não rola.

Um tênis bom para agachamento (low bar) é qualquer all-star ou tênis com sola reta e dura.

Tênis de corrida ou esses com molas são lixo completo. Fazer militar com tênis de corrida é brincar de circo e equilibrismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tênis bom para agachamento (low bar) é qualquer all-star ou tênis com sola reta e dura.

Tênis de corrida ou esses com molas são lixo completo. Fazer militar com tênis de corrida é brincar de circo e equilibrismo.

Acabo de colocar um tênis all star na minha lista de compras \o/

Pode não ser culpa minha desequilibrar no treino..rsrss

Obrigado por acompanhar Letícia! Eu acredito plenamente nesta questão de chás. É só ver o potencial de um chá de boldo, por exemplo. Minha mãe, que infelizmente não está mais entre nós, lia dezenas de livros sobre isso, acompanhava palestras e tinha muito conhecimento. Na época eu moleque não dava muita atenção a isto. Hoje vejo o quanto fui ignorante.

Você tem algum livro ou fonte de conhecimento para indicar sobre chás etc ?

Por enquanto não me aprofundei na fitoterapia, Crisao. Apenas parto dos princípios que comida de verdade faz muito bem, e isso inclui plantinhas com propriedades mágicas.

:oink:

Poucas são as que tem um bom nível de evidência no tratamento de doenças ou melhora da saúde. Mas por serem usadas há muito tempo, foi possível fazer observações sobre os efeitos das ervas.

Vou atrás deste que falou. Vi em seu diário e outros posts seus que sempre cita diferentes chás.

Assim como a dieta, o treino, o uso de suplementos e medicamentos, chás funcionam bem de verdade se usar com consistência. Se quer abaixar o ácido úrico com chá de salsaparrilha, tome todos os dias. Se quer um efeito termogênico, use 3 colheres em 1 litro e tome! Só ter o chá na despensa não funciona... rss

Obrigado por auxiliar, eu procuro não fazer uso de remédios normais. Acredito muito em alimentação e soluções naturais. No início do meu treino eu tive uma dor enorme na sola do pé (fascite plantar) e como estava já passando com um médico resolvi pedir a opinião dele. Ele me saca uma caixa de remédio, me dá e fala para tomar x vezes ao dia. Chego em casa abro o remédio e leio os efeitos colaterais. Creio que chamava Celebra ou algo assim. A lista de colaterais tomava 80% da bula, e incluía rompimento de tendões etc

"Faça do seu alimento seu remédio" - Medicina Old School

Se não resolver, aí tem vários recursos cheios de prós e contras... Depende da necessidade.

Obviamente não tomei nada. Alonguei meu pé, fiz compressas e a dor sumiu.

uhuuuu

mto bem!

Desculpe-me a medicina, mas usualmente somos mais responsáveis pelos problemas do que pensamos, como alimentação errada, postura, stress etc

É exatamente oq eu penso também. Se o pessoal comesse direito, e fizesse algum exercício, eu não teria doentes no consultório. Só gente querendo melhorar ou manter a saúde.

Nem tudo funciona a base de antiinflamatórios kkkk

Por isso q eu gosto da galera q treina e faz dieta!

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de colocar um tênis all star na minha lista de compras \o/

Pode não ser culpa minha desequilibrar no treino..rsrss

Eu uso para treinar dois calçados que tem sola reta, impossível voltar para os tênis de corrida. A mim pelo menos fez muita diferença no desenvolvimento militar e estabilidade geral.

Vou encarar os chás. :P

Conheço bem pouco nessa área, mais chimarrão, mate, preto, boldo, camomila esses comuns :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem mudei o tênis no treino e percebi a diferença! Outra coisa mesmo!!

Sobre os chás, ano passado fiz uma tabelinha.

Li q é seguro misturar até 3 ervas em um chá, com pouca chance de uma "brigar" com a outra.

Como to sempre pensando em emagrecimento, uso termogênicos + diuréticos de dia, e desintoxicantes de noite.

wv2xyd.png

Alimentos funcionais também fazem mta diferença na disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem mudei o tênis no treino e percebi a diferença! Outra coisa mesmo!!

Sobre os chás, ano passado fiz uma tabelinha.

Li q é seguro misturar até 3 ervas em um chá, com pouca chance de uma "brigar" com a outra.

Como to sempre pensando em emagrecimento, uso termogênicos + diuréticos de dia, e desintoxicantes de noite.

wv2xyd.png

Alimentos funcionais também fazem mta diferença na disposição

Boa notícia !

Obrigado pela tabela dos chás, excelente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro treino dessa curta semana onde inicio um semi-deload para me adaptar a novos acessórios para terra e agachamento:

Military press

27,5 Kg x 5

35 Kg x 5

41,25 x 5

44,85 Kg x 3

51,75 x 3

58,65 x 3

BBB

5 x 5 @ 55,2 Kg

Pull ups 5 x 10 (última série com cinto e anilha de 5 Kg)

Paralelas 5 x 10 (BW, 5Kg, 10Kg,15Kg, 20Kg)

Rosca direta 3 x 10 (45Kg, 51Kg, 55Kg)

A idéia é trocar os acessórios de terra e agachamento, saindo do boring but big 5 x 5 @ 80% para séries mais altas de front squat e SLDL, respectivamente. Ao menos por três ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...