Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting - Sheiko Intermediate - (2018 1º Semestre)


Crisao23

Posts Recomendados

Não tive tempo de postar ontem após o trabalho...

Gosto muito do mobilitywod do Starrett, sigo os vídeos dele e comprei o livro quando saiu. Acho bem útil embora ele se envolva em umas polêmicas bestas e errôneas como do agachamento.

Gosto muito de rotinas simples de mobilidade como De Franco's Agile 8 ou o limber 11. Esta aqui do klokov acho fantástica:

Treino de hoje:

Pause bench

40Kg x5

50Kg x5

60Kg x5

66,25Kg x5

76,25Kg x5

86,25Kg x5+ (AMRAP 12 repetições)

Boring But Big (pause bench)

80,8Kg 5 x 5

Chin Ups

5 x 10 (última série com cinto e anilha de 5 Kg)

Kroc Rows

3 x 20 (42Kg, 42Kg e 50Kg)

Preacher Curls (90º)

3 x 10 (halteres de 18Kg, 20Kg e 22Kg)

Não tenho vídeos de hoje, esqueci de carregar a câmera ontem ao chegar do trabalho :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Último treino da semana 41:

A academia deixou de abrir por reforma no sábado e domingo, sem avisar... Uma beleza... Dei dois dias com a cara na porta.

Acabei por realizar o treino de agachamento hoje as 6h, após ir dormir às 2h da manhã por problemas no trabalho.

Foi um lixo tão grande que resolvi apenas fazer o agachamento nas séries 5/3/1, com as repetições mínimas, fiz três séries de SLDL e resolvi fazer uns power cleans para fechar e tentar aprender a técnica.

Para aliviar um pouco o menisco resolvi fazer um agachamento híbrido. Há muito tempo não descia pouco abaixo da paralela, foi bem estranho. Posicionamento do pé não estava legal, dorsiflexão limitada sabe deus o porquê, ontem fiquei filmando o cachorro e esqueci de esvaziar a gopro... Um lixo total kkkk

Mas está valendo.

Squat (hybrid):

60Kg x 5

75Kg x 5

90Kg x 5

98.75Kg x 5

113.75Kg x 5

128.75Kg x 5

3 x 5 SLDL 108Kg

Power cleans 5 x 5 65Kg

Editado por Crisao23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dias que e assim mesmo.. E foda essas academias que não tem compromisso com o cliente.. Kkk mas sua academia ainda e top abre sabado , domingo tem power rack .. Kkkkk mas n justifica fechar sem avisar ..

@off

O cachorro e seu ? Se sim qual a raça ? Kkk queria comprar um cachorro pra mim esse ano.. Falta só convencer meus pais e o dinheiro kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é avisar que irá abrir no horário x e y e vc se prepara, come, fica mentalmente legal pra treinar e dá com a cara na porta dois dias seguidos. Falta de respeito.

Minha noiva adotou uma cachorrinha que foi abandonada, esse fim de semana fiquei com ela em casa. Bem esperta, deve ter nem dois meses. O negócio dela é anabolismo total, comer, beber, dormir pra caramba e brincar. Desde que ela foi achada cresceu um bocado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk eu sonho ter um cachorro.. Kkk o problema e que meus pais não querem .. Kk ai um dia desses pegado e adotaram um gato veio..na verdade era bebe e MSM sendo de rua.. Siamês puro.. Kkkk mas quero ver se compro meu pastor alemão esse ano..

Minha academia tem algo parecido .. Kk mas eles avisam mas tipo tem jogo da seleção uma hora.. Ai fecham meio dia. então abre mais -.- kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crisao vc falou que o amazon e o roguefitness e taxado de ctz, essa taxa já mostra quando tá comprando e botando o transporte ou paga quando ele chega aqui ?

Amazon já te adiciona no preço final o imposto e você já paga adiantado. Se por acaso eles cobrarem a mais, eles te devolvem (sim, isso existe).

Na Rogue eles te enviam por USPS Priority. Como eles funcionam no esquema "sabe de nada inocente" e declaram tudo na nota, é praticamente certeza que vão te taxar 60% sobre custo do produto + frete.

As vezes uma alma caridosa lá resolve não colocar o frete na nota e você somente é taxado no custo. Mas não conte com a sorte na Rogue.

Meu adipower foi a maior facada que já levei em uma compra no exterior. Nunca paguei tanto em um tênis. Calei a boca e paguei os impostos, mas na época doeu na alma kkk

Já tive sorte com alguns produtos que comprei no exterior vinculados ao treino, porém é bem aleatório.

Ironmind: fui taxado cerca de 50% das vezes. Comprei lá grippers CoC, expand your hand bands, cinto para dips e straps

Os grippers eu paguei taxa 50% das vezes, cinto e straps passaram direto. Eles não declaram full (frete + compra), usualmente somente o valor da compra. Mas isso varia e faz tempo que não compro lá.

Inzer: Por algum motivo de Deus esses caras fazem acessórios muito bons para powerlifting, porém o envio deles deve utilizar lombo de jegue para o envio. Enviaram pela UPS, demorou um século pro cinto chegar e não paguei imposto.

Rogue: Usualmente declaram frete + compra. Na última vez que comprei lá (monster bands, lacrosse balls) paguei taxa mas foi parcial. Tive somente uma compra deles que passou direto (Knee sleeves Rehband + wrist straps rogue).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje começando o ciclo 11 semana 42 3/3/3+

OHP

28.75Kg x 5

35Kg x 5

42.5Kg x 3

50Kg x 3

56.25Kg x 3

63.75Kg x 3+ (4 repetições)

Boring But Big 56.8Kg 5 x 5

Pull Ups 5 x 10 (última série cinto com anilha de 5Kg)

Dips 5 x 10 (BW, 5Kg, 10Kg, 15Kg, 20 Kg)

Rosca direta 3 x 10

Essa semana começou com um treino forçado da semana passada, não muito bem mas estou levando. Nada de especial, fora o sono (falta de sono) e os problemas do dia à dia. Logo mais a coisa muda e os resultados aparecem.

Voltei a remar no Concept, em intervalos de 500m, vamos ver os benefícios no mês que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Deadlifts

73.75Kg x 5

91.25Kg x 5

110Kg x 3

127.5Kg x 3

146.25Kg x 3

165Kg x 3+ (5 repetições)

Front Squats

5 x 5 82.8Kg

Calf raises

5 x 5 no formato inicial descrito no primeiro post.

Por problemas no trabalho não tive muito tempo de treinar hoje. Tive que fazer apenas estes três exercícios e sair. Ainda descobri que a academia tirou o espaldar onde eu realizava os glute ham raises com peso corpóreo e agora vou ter que improvisar em outro local.

Após o trabalho tento postar vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...