Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting - Sheiko Intermediate - (2018 1º Semestre)


Crisao23

Posts Recomendados

Nunca usei esses modelos. Tem os vibram que também tem essa mesma abordagem. Creio que eles sejam pioneiros. Minha noiva me deu um new balance minimus. Ele também tem sola reta e é bem leve. Similar a estar descalço não é, porém como o nome diz é minimo. Uso pro treino em geral.

Não gaste grana com isso. Compra um all star e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca usei esses modelos. Tem os vibram que também tem essa mesma abordagem. Creio que eles sejam pioneiros. Minha noiva me deu um new balance minimus. Ele também tem sola reta e é bem leve. Similar a estar descalço não é, porém como o nome diz é minimo. Uso pro treino em geral.

Não gaste grana com isso. Compra um all star e já era.

o all star não da no meu pe... Ele incomoda demais demais MSM.. Ou tem que comprar um bem grande.. Meu pe e muito largo ai geralmente o tênis fica folgado na frente e apertado do lado.. Vc comprou sei tênis através de qual site ?,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tênis em site só comprei na amazon.com e na roguefitness.com.

Em ambas garantia 100% de imposto a pagar.

Treino de hoje:

Segundo dia de deload

Deadlifts:

71.25Kg x 5
90Kg x 5
107.5Kg x 5
116.35Kg x 3
134.25Kg x 3
152.15 Kg x 3
Front Squats:
82.8 Kg 5 x 5
Glute Ham Raises 3 x 10
Calf Raises 5 x 5
Leg raises 3 x 12
Vídeo dos front squats (bateria acabou antes de terminar a filmagem..):
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino do dia:

Pause Bench (deload):

40Kg x 5
50Kg x 5
60Kg x 5
64.35Kg x 3
74.25Kg x 3
84.15Kg x 3
Boring But Big: 79.2Kg 5 x 5
Chin Ups 5 x 10 (última série cinto com anilha de 5Kg)
Kroc Rows 3 x 20 (Halteres de 50Kg)
Preacher Curls 3 x 10 (Halteres 18/18/20Kg)
Mobilidade com monster bands e foam rolling
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechando a semana de deload:

Squats (high bar ATG):

58.75Kg x 5
73.75Kg x 5
88.75Kg x 5
95.55Kg x 3
110.25Kg x 3
124.95Kg x 3
SLDL 5 x 5 108Kg
Glute Ham Raises (peso corporal)
Seated Calf Raises 3 x 8 à 10
Reverse Calf Raises 3 x 8 à 10
Hanging Leg Raises 3 x 12
Fique uns 7 ciclos do 5/3/1 sem fazer SLDLs e hoje voltei a efetuar o exercício. Vamos ver como o corpo reage.
Vídeo tosco das séries de SLDL:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciando mais uma semana de 5/3/1

Ciclo 11 Semana 41

OHP

28.75Kg x5
35Kg x5
42.5Kg x5
46.25Kg x5
53.75Kg x5
60Kg x5+ (6 repetições)
Boring but Big 56.8Kg 5 x 5
Pull Ups 5 x 10 (última série com cinto e anilha de 5Kg)
Paralelas 5 x 10 (BW, 5Kg, 5Kg, 10Kg, 10Kg, 20Kg+
Rosca direta 3 x 10 (45Kg, 51Kg, 55Kg)
Acho que o corpo deixou para trás o mal estar da semana passada, porém infelizmente terminei a semana com muitas dores no joelho esquerdo (onde tenho a lesão no menisco em tratamento). Creio ser parte pelo tempo frio em SP e parte pela adequação com o tratamento.
Esta semana de deload foi um semi-off, onde tentei me adequar a algumas necessidades do tratamento, consumindo mais calorias e acumulei peso a mais. Recuperando-me melhor deste mal estar. Hoje começo a manter o peso para melhorar as cargas nas próximas semanas.
Com o intuito de aliviar o menisco, esta semana volto a fazer algo que não faço há muito tempo, agachamento low bar. Vou trocar o Boring But Big dos dias de deadlift e squat atg, onde farei deadlift 5/3/1 + 5 x 5 @ 80% front squat (atg) e Squat low bar 5/3/1 + 5 x 5 @ 80% SLDL
Estou pegando pesado na mobilidade com as monster bands, lacrosse balls e vou começar a fazer o couch stretch, que creio ser indispensável neste momento.
Nos "off days" como condicionamento vou voltar a remar no remo ergômetro em formato interval training.
Pequeno vídeo de hoje com a última série de OHP com 60Kg:
Sinto que terminei ainda com gás para mais repetições, mas a respiração ainda não estava 100%, nem a forma.
Editado por Crisao23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Ciclo 11 Semana 41

Deadlift

73.75Kg x 5

91.25Kg x 5

110Kg x 5

118.75Kg x 5

137.5Kg x 5

155Kg x 5+ (6 repetições)

Front Squats

82.8Kg 5 x 5

Glute Ham Raise (Peso corpóreo)

Standing Calf Raises 5 x 5

Hanging Leg Raises 3 x 12

O terra foi ok hoje, a barra saiu do solo com boa velocidade e não senti dores no menisco durante a execução dele. Dava para mandar no mínimo mais duas repetições nele, porém minha respiração não foi legal, errei na série AMRAP e decidi colocar a barra no chão na sexta repetição. Melhor guardar para semana que vem.

Os front squats não foram agradáveis, menisco doendo um bocado. Creio que se não melhorar, sabe Deus como, terei mesmo que operar.

Filmei tanto o terra quanto os front squats, a gopro dividiu os vídeos então terei que juntar a noite para depois colocar no Youtube. Depois do trabalho faço isto e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...