Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting - Sheiko Intermediate - (2018 1º Semestre)


Crisao23

Posts Recomendados

Publicidade

ei cara, muito bom!!!

não faço o 5,3,1, mas faço o SL 5x5, e sei como é essa parte do militar as 6h da manhã, e para complicar um pouco mais ainda, faço meus treinos em jejum, somente com bcaa para "quebrar" esse jejum!

também me sinto muito melhor com a qualidade de ganhos dos exercicios compostos, antes fazia um treino bem volumoso, e visando a hipertrofia, o famoso 3x8 ou 4x8 e desde que eu estou fazendo o SL, percebo ganhos muito mais "sólidos"

abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá, acompanhando aqui também.

Legal a sua história, que bom que decidiu voltar a treinar, imagino que tenha ajudado muito a sua saúde.

Boas cargas também. O ângulo do vídeo realmente não ajuda mas aparentemente o agacho está bom, desceu bastante (talvez até mais do que paralelo).

Sua academia parece ser muito boa..... é muito raro ver uma gaiola de agachamento em academias comuns.

boa sorte com seus treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara, muito bom!!!

não faço o 5,3,1, mas faço o SL 5x5, e sei como é essa parte do militar as 6h da manhã, e para complicar um pouco mais ainda, faço meus treinos em jejum, somente com bcaa para "quebrar" esse jejum!

também me sinto muito melhor com a qualidade de ganhos dos exercicios compostos, antes fazia um treino bem volumoso, e visando a hipertrofia, o famoso 3x8 ou 4x8 e desde que eu estou fazendo o SL, percebo ganhos muito mais "sólidos"

abraço e bons treinos

Cara, visitei seu diário. Fiquei impressionado com o que já conseguiu.

Olá, acompanhando aqui também.

Legal a sua história, que bom que decidiu voltar a treinar, imagino que tenha ajudado muito a sua saúde.

Boas cargas também. O ângulo do vídeo realmente não ajuda mas aparentemente o agacho está bom, desceu bastante (talvez até mais do que paralelo).

Sua academia parece ser muito boa..... é muito raro ver uma gaiola de agachamento em academias comuns.

boa sorte com seus treinos.

Obrigado ! O agachamento realmente não pode ser bem avaliado nesse ângulo. Tive que prender a gopro na barra fixa incorporada ao power rack, pois não tem ninguém para filmar ou um mini tripé para colocá-la etc

Vou tentar filmar mais e ir postando aqui. Sempre é bom ter opiniões diversas.

A academia é a única que conheço aqui perto que possui um power rack. Eu praticamente faço meu treino todo usando o rack, Acho indispensável.

Gostaria muito de poder morar em uma casa e ter um, infelizmente não dá no momento :)

Vou acompanhar

Obrigado Douglas !

Amanhã treino squat novamente, fechando a semana 38 (3/3/3+)

Projeção do treino (cargas) para amanhã:

Squat

58.75 x 5
73.75 x 5
88.75 x 3
102.5 x 3
117.5 x 3
132.5 x 3+
BBB
117.6 5 x 5
Essa semana tomei uma facada nos correios (esperada.. fazer o quê..) e recebi algumas Rogue Monster bands que vou utilizar para auxílio (momento atual) e sobrecarga (logo mais espero :) ) no glute ham raise . Além disso vou utilizá-las para mobilidade etc
Aproveitei que a facada nos pedidos para a Rogue é certa, e pedi de bônus duas lacrosse balls :D
0nscGei.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Nem todo dia é favorável...

Tomei aquela vacina para gripe e pelo jeito alguma variedade de gripe me pegou.

Hoje acordei fraco e com dores, acabei indo treinar mesmo assim.

Fiz apenas as séries de agachamento da semana 3/3/3+ e um glute ham raise com o peso corpóreo e foi a conta. To comendo que nem um cavalo mesmo sem muito apetite, forçado. Quem sabe o corpo reage a tempo de ter uma semana 5/3/1 decente.

Cargas do squat de hoje:

Squat

58.75 x 5
73.75 x 5
88.75 x 3
102.5 x 3
117.5 x 3
132.5 x 3
Curioso ver como o corpo provavelmente já não estava legal na semana passada. Vendo meu gráfico de acompanhamento do treino/cargas/semanas do 5/3/1 na semana passada eu já tinha caído em performance, agora no dia de hoje fiz só o que tinha que fazer devido ao mal estar:
Cm2p1p2.png
Acompanhar o treino de uma forma "técnica" é legal por isso. Não há aquele "desânimo" ao ter um treino ruim. Ao olhar para um gráfico, você vê tecnicamente que é um ciclo, lá na frente você levanta de novo e segue lutando e tendo resultados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz o primeiro treino da semana 39 (5/3/1+), ainda com os malditos sintomas de gripe ou sabe Deus lá o que seja isso.
Resolvi ir treinar mesmo assim pois sinto que me faz bem, por mais que não vá render 100%.
O treino hoje foi:
Military Press
27.5 x 5
35 x 5
41.25 x 3
51.25 x 5
58.75 x 3
65 x 2
Boring but big: 5x5 com 55,2 kg
Pull ups: 5 x 10 (cinto com anilha de 5kg na última série)
Paralelas: 5 x 10 (Cinto com anilhas de 5 a 20kg nas séries)
Rosca direta 3 x 10
Parei na segunda repetição com 65kg pois a fraqueza já era evidente e ia perder a forma para mandar uma terceira. O curioso é que a sensação de gripe e mal estar não impediram de sentir a barra "leve" com as cargas de hoje. Creio que o OHP vai render finalmente no próximo ciclo (ciclo 11)
Está bom assim, no próximo ciclo estarei recuperado e renderei mais.
Vídeo abaixo do treino de hoje cedo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...