Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting - Sheiko Intermediate - (2018 1º Semestre)


Crisao23

Posts Recomendados

Vou trocar o squat atg pelo low bar pela primeira vez. Então inseri SLDL como auxiliar no dia do low bar e front squats no dia do deadlift. Quando comecei no 5/3/1 eu usava o simples strenght template clássico. Ele utilizava estes mesmos exercícios. Mas depois vi que precisava melhorar minha execução nos básicos e parti para o Boring but big. Agora fiz um mix dos dois.

Tem vídeos de front squats nos posts anteriores também. Hoje ao chegar posto os vídeos, embora não tenham ficado muito bons.

Após este ciclo de 5/3/1 vou fazer um sério deload. Sinto que realmente to sem energia no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uso uma variação do beyond 5/3/1 para meu Boring but big. 5 x 5 @ 80% da TM

Só que para certos grupos musculares virou loucura. Todo meu BBB é feito com pausas aí o bicho pegou em alguns básicos.

sim sim, isso eu ja percebi ^^

perguntei se ja conhecia o BBB 2 por que tirando essa alteração que tu fez do 5x5 80% a divisão fico praticamente a do BBB 2 - pelo menos no lower -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, isso eu ja percebi ^^

perguntei se ja conhecia o BBB 2 por que tirando essa alteração que tu fez do 5x5 80% a divisão fico praticamente a do BBB 2 - pelo menos no lower -

Fiz a mudança sem pensar muito nos templates prontos. Dessa vez foi no autoregulation mesmo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To esperando fechar a planilha de um ano no 5/3/1 para avaliar. Sou um iniciante então há que se melhorar forma em muita coisa antes de inventar moda no treino :)

Essa mudança que planejo do squat atg para low bar vai ser meio difícil. Sinto que vou ter que aprender a agachar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To esperando fechar a planilha de um ano no 5/3/1 para avaliar. Sou um iniciante então há que se melhorar forma em muita coisa antes de inventar moda no treino :)

Essa mudança que planejo do squat atg para low bar vai ser meio difícil. Sinto que vou ter que aprender a agachar de novo.

sei bem como é, eu to até agora tentando achar o meus quat ahsuahsha

quando pensei em mudar rolo isso tbm

foi por causa desse mesmo ponto que eu modifiquei o treino, muita coisa pra melhorar nas formas e tecnicas dos lifts, principalmente por ser iniciante xD, quando eu comecei ele cru ja começo a bater as dificuldades em determinados pontos, se eu tivesse seguido daquele jeito nao teria progredido tanto eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem:

Pause bench press:

40Kg x 5

50Kg x 5

60Kg x 3

71.25Kg x 3

81.25Kg x 3

91.25Kg x 3+ (8 repetições amrap)

Boring but big - pause bench press

5 x 5 @ 80.8 Kg

Chin Ups 5 x 10 (última série com cinto e anilha de 5 Kg)

Kroc Rows 3 x 20 (Halteres de 42Kg, 42Kg e 50 Kg)

Preacher curls 90º 3 x 10 (Halteres de 20Kg, 20Kg e 22 Kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...