Ir para conteúdo

Diário Da Carollll =)

CarolLopes

Posts Recomendados

Postado

Ei cabocla, cadê ocê hein?? Ficou gorando as minhas férias e agora some é?! Trate de aparecer.

Bjs do Tião.

To ki eu Tiao =P

hahahhaha nao gorei nao, só desejei que voltasse logo

=*

Acompanhando..

Bem vindo rafael, apareça sempre ;)

O melhor pré-treino que há, na minha opinião, é um bom video motivacional haha, você vai treinar que come as anilhas até!

eu tb acho!!! isso me dá muito gás... principalemnte ver a Larissa Lobao (eu acho o corpo dela perfeito, tudo no lugar, com o volume legal e um corpo seco)

Parabéns com essa dedicação e paciência, os resultados virão

Obrigada Xtrem, foco e fé nisso

Acompanhando!

Oieee... que bom saber que tem mulher por aqui tb! apareça sempre!

Nota de esclarecimento:

eu to super sumida, eu sei, acho sacanagem minha em nao aparecer no diário, peço desculpas por isso. Bem, no post anterior eu falei que a minha mae fez uma cirurgia e tal, e infelizmente houve complicaçoes com a cicatrizaçao... o corpo rejeitou os pontos e abriu todos, abriu tudo e minha mae tá bem debilitada, muito mais que antes... e se antes eu nao tava com muito tempo para outras coisas além de facul e ela e academia, agora eu to sem tempo até para a facul e academia.. eu acabei parando a academia essas ultimas duas semanas e a facul tb pra poder cuidar da mamis linda, vou trancar algumas matérias e vou continuar só com as matérias que irao trancar o meu proximo semestre,

eu sei que isso nao tem nada a ver com a intençao do diário, mas sei lá, deu vontade de falar :/ to meio triste de ver minha mae assim, de parar a facul assim e to sentindo muito, mas muita falta da academia, me ajuda relaxar um pouco...

minha irma estava viajando e por isso que eu estava cuidando da minha mae sozinha, agora que ela voltou eu vou ir pra facul e malhar de novo, acho que segunda eu volto com tudo.

final de semana passado eu passei no interior de SP na casa dos familiares do Lindo, a avó dele e as tias fizeram TUDO que eu e o lindo gosta, nossisonhora, pena numa pessoa que realizou todos os desejos alimentares em um fds?!

um pouquinho de cada, mas deve ter feito efeito no montante...

deu coragem de ir pesar na segunda e eu to com 68,1kg, mas eu levo em consideraçao que eu to duas semanas parada e devo ter perdido massa...

nao medi ainda, mais tarde eu meço e coloco aqui pra vcs, to pensando em até segunda dar umas corridas aqui perto de casa mesmo tomando lipo6 que eu tenho aqui.. ai segunda eu nao vou estar tao enferrujada ...

bjos e prometo tentar nao sumir mais assim =***

Postado

Força e fé Carol, é a única coisa que lhe digo.

Faça o melhor e o que puder por sua mãe, é uma só e não da pra substituir.

Passe o tempo que for necessário com ela, lá na frente vai agradecer a você mesma. Você é nova e tem muito tempo pra deixar o corpinho mais lindo ainda.

Não sei se tem algo a ver mas me lembrei disso

Na cola aqui caboquinha linda.

1 beijo e 1 chero do caipira qui.

Postado

Que corpo Lindo! ;D

Do jeito que eu gosto KKKKKK

Mais dexando as cantadas de lado, voce tá de parabéns pelo persistência... muita gente quando estuda desiste de cuidar do corpo e foca só nos estudos.

Eu mesmo parei de malhar 6 meses por causa da facul mais me arrependi amargamente disso e a 6 meses voltei com tudo e agora é pra ficar... (só paro agora se eu morrer, ou ficar paraplegico ou qualquer desgraça do tipo kkk)

Mais é isso ae, vamo lá... to te acompanhando aki

Postado

Força e fé Carol, é a única coisa que lhe digo.

Faça o melhor e o que puder por sua mãe, é uma só e não da pra substituir.

Passe o tempo que for necessário com ela, lá na frente vai agradecer a você mesma. Você é nova e tem muito tempo pra deixar o corpinho mais lindo ainda.

Não sei se tem algo a ver mas me lembrei disso

Na cola aqui caboquinha linda.

1 beijo e 1 chero do caipira qui.

Adorei o texto, obrigada por ele e por o que escreveu, muito gentil da sua parte caboclo =*

Que corpo Lindo! ;D

Do jeito que eu gosto KKKKKK

Mais dexando as cantadas de lado, voce tá de parabéns pelo persistência... muita gente quando estuda desiste de cuidar do corpo e foca só nos estudos.

Eu mesmo parei de malhar 6 meses por causa da facul mais me arrependi amargamente disso e a 6 meses voltei com tudo e agora é pra ficar... (só paro agora se eu morrer, ou ficar paraplegico ou qualquer desgraça do tipo kkk)

Mais é isso ae, vamo lá... to te acompanhando aki

Obrigada Lucas pelos elogios,

isso ae, força e foco, realemnte é dificil ir pra academia e fazer facul junto, logico se realemnte o teu treino for levado a serio, se nao isso nao é dificil conciliar os dois...

Deus me livre né? espero que nao aconteça nenhum desgraça com vc..

apareça sempre que puder ;)

Postado (editado)

Oieee... tudo bem com vcs?! espero que esteja tudo muito bem, agradeço o carinho e atenção de vcs que desejaram que minha mae melhorasse, obrigada. E destaco que ela está melhorando bastante, graças a Deus!
bem amados se repararem no horário da postagem vão ver que está bem tardinho pra eu estar na internet tentando fazer uma dieta, hihi...

Segui algumas instruções de sites de musculação que tem algumas matérias bem legais até, masssssssss eu acho que eu nao conseguir monta-lo certinho, pois a ingestão de kcal deu baixa, levando em consideração uma necessidade normal e a que eu calculei em um site(pessoal) nas quais respectivamente são 1200 e 1458kcal. Irei colocar aqui a dieta que `montei`e as kcal da mesma, GOSTARIA MUITO que vcs me ajudassem com isso. Destacando um detalhe; irão perceber que na tabela eu inclui os valores do whey e albumina somente, pois acho desnecessário colocar os valores dos outros suplementos que irei tomar.

Café da manhã:
-4 claras de ovos com uma gema
- barra de cereal
-café com leite

Lanche da manhã:
-maça

Almoço:
-peito de frango ou carne magra
- arroz integral/parborizado ou macarrão de arroz
-legumes

Pré-treino:
-lanche com peito de peru ou atum
-café
- (creatina, bcaa)

Pós-treino:
-whey+água
- (bcaa, malto)

Janta:
-omelete de 3 claras + tomate + ervas

Ceia:
-Albumina

Clara de Ovo 7un

Gema de Ovo

Barra de Cereal

Leite 240ml

Fruta (maça)

Filé de Frango 50g

Arroz Integral 50g

Pão Frances

Atum 33g

Whey Protein

Albumina

Kcal

105

65

76

150

53

80

60

140

60

112

108

1009

Carbo

0

0

11

11

15

0

13

26

0

2,5

0

78,5

Protein

21

3

1,1

8

0

16

1

4

12

23

22

111,1

No que que vcs acham que eu posso melhorar?!

beijocas =**

Editado por CarolLopes
Postado

@Faco, seja bem-vindo =) apareça sempre
@CAugusto, já ia te mandar o link hehe
nossa, agora que eu vi como ficou a tabela que eu montei, que merda que deu, eu vou arrumar aqui e já posto novamente =*

Postado

@CAugusto
já passei lá, espero que vc goste de ter um diário, eu acho ótimo, como eu te dissee.. bjos

Oi pessoal, to aqui de novo, bem decidi postar fotos de como eu estou a partir de hoje, já que vou REcomeçar no ritmo de antes pra mais até! Acho que vai ser bom pra ver meu desenvolvimento.
Amanhã vou malhar e irei acrescentar o lipo6 tb.
estou bem empolgada com os meus objetivos e com a melhora da minha mãe. eu vou fazer essa dieta mesmo.

post-124945-0-97940200-1375663563_thumb.post-124945-0-05727700-1375663582_thumb.post-124945-0-37280100-1375663642_thumb.

ps.: as primeiras fotos que eu tirei foram de biquini e pensei que nao teria problemas em relaçao a `cantadas`, pois sempre deixei o meu objetivo muito evidente aqui, portanto as fotos eram somente para mostrar evoluçao. Náo apareceram os comentarios, mas houve alguns homens que postaram comentarios bem pra frente que eu vi pelo o meu email, nao sei se a pessoa postou e excluiu ou se a adm do site fez isso por mim, mas enfim escolhi que postarei fotos pelo menos de short.

bem é isso aí, amanhã eu retorno e digo como foi o treino..
beijos e que tds tenham uma ótima semana! =**

Postado

sem querer ser chato mas mulher bonita sempre vai ouvir cantada, em qualquer lugar...

muitas mulheres dormem e acordam sonhando com essas cantadas, não despreze, rsrs

eu sou a favor das fotos de biquini... gostamos de apreciar os corpos bonitos,

até os corpos de homens eu aprecio, com certeza vou apreciar os das mulheres né rsrs

Postado

bonita Planeta? como vc sabe, vc nunca me viu? hahahhaa talvez um corpo razoavel e um cabelo chamativo, nada muito além disso =) hihi brincadeira
obrigada pela gentileza,

mas em relaçao a isso, eu digo que; por isso mesmo que eu nao gosto, já sofri muito com "cantadas", os homens nao entendem que cantadas (pelo menos em sua maioria) sao ridiculas e desrespeitosas, eu odeio, principalmente se eu estou andando na rua e surge uma "Nooooooooooooooooooossaaaaa, que rabo que é esse???" juro que já tive que escutar muito isso e seguro os meus nervos pra nao xinga, mas xingo e até ameaço quando eu to na tpm HAHAHAHHAHA... MUTCHO MUTCHO MUTCHO BRABA :medieval:

por essas e outros motivos que nao suporto cantadas, elogios sim, sao sempre muito bem vindos, mas cantadas nao.

e eu TAMBÉM sou uma apreciadora de corpos bonitos, não pela atraçao fisica/sexual, mas por sempre tentar cuidar de mim e querer melhorar. Acho que quando nós almejamos ter alguma coisa, nós reparamos aos que tem, e admiramos.

bjs e queijos, e apareça mais vezes

Postado

Concordo com o Planeta.

O negócio é se acostumar, o corpo é legal e naturalmente já chamaria comentários ruins, com peças menores isso fica inevitável. Mas poste a sua evolução com o que vc achar que fica mais confortável, não se preocupe com os outros.

PS: Que rabo é esse é foda. hahahahahahha

Beijos!

Visitante Josie_182
Postado

bonita Planeta? como vc sabe, vc nunca me viu? hahahhaa talvez um corpo razoavel e um cabelo chamativo, nada muito além disso =) hihi brincadeira

obrigada pela gentileza,

mas em relaçao a isso, eu digo que; por isso mesmo que eu nao gosto, já sofri muito com "cantadas", os homens nao entendem que cantadas (pelo menos em sua maioria) sao ridiculas e desrespeitosas, eu odeio, principalmente se eu estou andando na rua e surge uma "Nooooooooooooooooooossaaaaa, que rabo que é esse???" juro que já tive que escutar muito isso e seguro os meus nervos pra nao xinga, mas xingo e até ameaço quando eu to na tpm HAHAHAHHAHA... MUTCHO MUTCHO MUTCHO BRABA :medieval:

por essas e outros motivos que nao suporto cantadas, elogios sim, sao sempre muito bem vindos, mas cantadas nao.

e eu TAMBÉM sou uma apreciadora de corpos bonitos, não pela atraçao fisica/sexual, mas por sempre tentar cuidar de mim e querer melhorar. Acho que quando nós almejamos ter alguma coisa, nós reparamos aos que tem, e admiramos.

bjs e queijos, e apareça mais vezes

kkkkkkkkkkkkkkkk ri alto lendo esse post.

Tu pega metrô? É um inferno total, quando estou nervosa também não aguento quieta e já quase quebrei o nariz de um cara xD

Seu corpo é realmente bem bonito, bem slim. =)

Acompanhando Carol, bons ganhos

;*

Postado

nossa nunca ouvi ngm falando uma dessas no metro hahah

...

se eu falar

que curvas hein gata!!

fica mais agradável ??

...

mas me digam, se vcs tiverem interesse no cara, muita atração mesmo, e ele soltar

uma dessas ae do que rabo é esse, mesmo assim vcs não vão gostar? rsrs

"ah se eu te pego no trem das 6"

kkkkkkkkk

Postado

=D Valew Carol!!!

Aaaahh #chateado, preferia de biquíni que da pra avaliar melhor a evolução, apreciações a parte :P rs...

mas beleza, amanhã to aqui de novo... bom treino!! =**

hahaha, volte mesmo rapaz! já vou lá `bizoia`o seu tb ;)

Concordo com o Planeta.

O negócio é se acostumar, o corpo é legal e naturalmente já chamaria comentários ruins, com peças menores isso fica inevitável. Mas poste a sua evolução com o que vc achar que fica mais confortável, não se preocupe com os outros.

PS: Que rabo é esse é foda. hahahahahahha

Beijos!

tentarei nao me preocupar com os comentarios,

é super foda escutar um monte de bobagem de gente que vc nunca nem viu na vida.

beijocas =*

kkkkkkkkkkkkkkkk ri alto lendo esse post.

Tu pega metrô? É um inferno total, quando estou nervosa também não aguento quieta e já quase quebrei o nariz de um cara xD

Seu corpo é realmente bem bonito, bem slim. =)

Acompanhando Carol, bons ganhos

;*

Oi Josie.. não pego onibus mesmo, e também é terrivel quando esta cheio, quando vem um homem se expremendo no corredor e ve uma mulher faz questao de virar pra esfrega o p* dele sujo na gente OOOOOH raiva, criei até uma tatica pra isso, só uso bolsa transversal, ai eu coloco na frente da minha bunda =)

vc tem diário tb?

e obrigada flor, apareça sempre por aqui ;) =*

nossa nunca ouvi ngm falando uma dessas no metro hahah

...

se eu falar

que curvas hein gata!!

fica mais agradável ??

...

mas me digam, se vcs tiverem interesse no cara, muita atração mesmo, e ele soltar

uma dessas ae do que rabo é esse, mesmo assim vcs não vão gostar? rsrs

"ah se eu te pego no trem das 6"

kkkkkkkkk

hahahhahaha fica mais maleavel, nao irei ter vontade de te xingar =)

sinceridade mesmo: se um cara lindo e maravilhoso solta uma dessa eu perco o encanto, até pq eu gosto de homem dificil hihihi homem facil nao tem aquela graça de conquista, eu acho super chato isso... acho que é o mesmo que homens devem achar, ou uma parte deles em relaçao a mulheres faceis..

ueduheudhuedhuehdueduhduhed acho que nossos caminhos nao se cruzarão no trem planetinha, eu nao pego trem e nem onibus as 6

2 queijos então, pra ficar mais gostoso com a goiabada hahaha

Acompanhando :)

Bem vinda Thaty, visite-me sempre aqui=)

vc tem diário?

Hoje teve treinoooooo!!! :lmaosmiley:

fiz todos os inferiores pra ir aquecendo e voltando a resistência de antes, então ficou assim:

aquecimento na bola suiça; agachamento fechado, aberto e sumo 3x15 cada sem intervalo

cadeira extensora 4x12 sendo 1x12 de 40kg + 1x12 45kg + 2x12 50kg (quase que a ultima serie não sai, quando terminei minha coxa parecia um pau de tao dura)

mesa flexora 4x12 sendo 1x12 30kg + 1x12 35kg + 2x12 40kg

agachamento no smith 3x15 sendo 1x15 20kg + 1x15 26kg + 1x15 20kg (me dá tontura quando eu começo a fazer agachamento, por isso recuei o peso)

leg 45 4x12 sendo 1x12 40kg + 1x12 60kg + 1x12 80kg + 1x12 90kg (sussa)*

abdutora 4x12 55kg (sussa tb)

adutora 4x12 45 kg (sussa)

hack 4x12 10kg (super sussa, ia até aumentar a carga, mas o perso disse que era melhor nao pq eu já tinha feito bastante exercicio e minhas pernas estavam tremendo)

4 apoios, 90graus 3x10 5kg (sussa, parece que eu estava sem peso)

4 apoios 180graus 3x10 5kg

lateral com a perna reta e com a perna dobrada 3x10 5kg (eu sinto muita dor nesses) o perso ainda ficou rindo da minha cara pq que eu estava fazendo tanta careta

apesar de alguns exercicios terem doído, o meu corpo nao ficou dolorido depois do sangue esfriar..

o personal disse que amanha vai ser superiores+abdome ou seja to ferrada haha, abdominal é bem dolorido no come;o, principalemnte os que eu costumava fazer

a dieta nao foi seguida totalemnte eu vou demorar uns 2 dias pra acostumar bem, mais tarde vou preparar meu almoço de amanha e todas as marmitinhas já que ue vou passar a manhã e a tarde fora de casa e enfiada na faculll... minha irma vai cuidar da mamis amanha, descobri hoje que eu tenho uma prova amanha cedo e tenho que extudar bastante agora...

beijossss pra todo mundo, que Deus abençoe o resto da nossa semana (amém!) =**

sussa* derivado de sussegado

Postado

então eu sou super gato e não to sabendo porque a mulherada não faz questão nenhuma de "proteger" o patrimônio quando tenho que passar pelo corredor de coletivos,

pena que pego pouco os coletivos e tb evito os horários de pico

Postado

Eita porra,que treino é esse?Nem rato de academia faz tantos exercicios assim.

E o engraçado que a maioria foi "sussa" , se ta facil,aumenta isso, ou tu ta fazendo fisioterapia?

Tira alguns exercicios ai (metade) e força os outros e deixa o sussa de lado.

Postado

Planeta, que decepçao então vc faz parte desses tarados de coletivo que vira pra passar roçando na bunda da mulherada??? hahahahahaahaha ai ai ai ai ai

@Ju e @Lolzito
realmente está bem volumoso, é que eu fiquei parada quase tres semanas por motivos familiares que até contei aqui e eu estou fazendo isso pra àquecer`de novo... creio que semana que vem já volta o os treinos ao normal e Lolzito eu nao forcei muito por está voltando dessas semanas parada, dai fiquei receosa de ficar com a musculatura tudo doendo, semana que vem irei aumentar tds ;)

Postado

Não achei o treino volumoso...

Acho que ficou bom pra pegar uma resistencia, já que vc parou muito tempo.

Eu por exemplo ficava 1he meia na academia no primeiro mes... Malhava fullbody pra pegar resistencia no corpo todo. Porém pra fazer isso tem que fazer com menos peso, sinaum causará overtraining

Postado

Eaee Croool!! Se você está um tempo parada (quanto?) é bom voltar com um treino de resistência mesmo... Eu mesmo, como já tive varias idas e vindas com a academia, sempre que eu voltava eu seguia um treino de adaptação por alguns dias ou semanas. Você pretende seguir esse esquema por quanto tempo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...