Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Não é exatamente uma pérola do forum, mas com certeza uma das maiores asneiras que ja ouvimos =D

Então ele não ficou contente e melhorou a coisa pra você(da boca dele agora):

Segundo ele, os suplementos abaixaram meu sistema emunológico.

(...)

Eu até queria encoxar ele :blink:, e perguntar que hormonios eram esses que eles colocavam nos suplementos...

O que acontecia dentro do corpo, quais seriam as consequentes mutações etc.

(...)

Agora a minha mãe está falando para eu cessar o malto e whey... O whey até vai posso mandar ovo e frango, mas o malto não tem alimento substituto não...

(...)

Mais de 1100 posts e me fala essa última... :sad01_anim:

Postado

tao falando sobre o que eu disse da diarreia ? pensei q ajudava na definiçao visto q desidrata assim tb com vomitar depois de beber muita cerveja...

Postado

que mina gostosa aquela em , se não for fake , porque 15 anos e tem corpo de 20 lol.

Provavelmente é um cara rindo de todo mundo q corre lá pra ficar xavecando a "mina" :laughingsmiley:

Postado

Neh. eu ia ate comentar isso la no topico dela, mas resolvi deixar queto pra n disvirutar. ate pq com aquelas fotinhas dela la, concerteza ja vai ter muito marmanjo indo la só pra pedir fotos direto... mas provavel e que acabe virando bagunça e ele sendo fechado.

mas isso de idade... eu ja conheci umas "meninas" que com 14~15 nos tinham um corpão de mulher da porra, nem dava pra dizer que tinham apenas 15 aninhos '-'

Então velho, eu daria 20 anos fácil pra ela. O duro é que algumas chegam aos 25 anos +/- todas acabadas

Segundo nossa equipe de apurações de fakes, a mina é real.

É uma novinha que era gorda e agora tá melhorando. Tem futuro, a julgar pelos 15 anos.

Então ela deve ter baixa autoestima pelo histórico. Seria hora de atacar?
  • Supermoderador
Postado

Sim, ele é o mesmo que fica se inspirando nos fisiculturistas vendo videos motivacionais rardicóri, olha o assunto do tópico:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/125008-nossa-inspiracao-e-os-fisiculturistas-qual-o-limite/

*_*

Edit: e continua perolizando...

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/97256-esteroides-versus-naturais/?p=1610273

Postado

q isso novinha...

Cuidado com esse cara ai de cima que toda mulher do fórum que tem foto ele comenta, maníaco virtual, take care.

são comentários sádios....ao contrario de certas pessoas.

https://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/2092-130513/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Maníaco virtual" HUAHAUHAUHAUHAUHA

Visitante usuario_deletado17
Postado

Quem quer ajudar é banido e quem só fala bobagem não leva nem punição, esse fórum é de chorar de rir.

Defina o tipo de ajuda que leva ao banimento...
Postado

Quem quer ajudar é banido e quem só fala bobagem não leva nem punição, esse fórum é de chorar de rir.

Flames, desrespeitar as regras e clonagem geram banimento, entre outras coisas...

Postado

E apesar da rotina ser ABSURDA de corrida, terça e quinta eu fico bem de bobeira, e potinhos existem pra isso: pra gente transportar os alimentos mesmo; Enfim, eu nem ligo muito não, tendo um Wheyzinho já tira a vontade do doce, e como o que eu curto MESMO é comida, não faz muita diferença não. Vou até optar pela Dieta do Guerreiro, devido minhas compulsões alimentares à noite, que por incrível que pareça, é o período do dia que eu sinto mais fome. E realmente, cara, atingir os magros é fod*, principalmente com mais de 70kg e com uma alimentação "limpa" ou suplemento free. Aliás, MESMO COM SUPLEMENTO é fod*.

atingir os magros

atingir os magros

atingir os magros

atingir os magros

• Supermoderador
Postado

atingir os magros

atingir os magros

atingir os magros

atingir os magros

A primeira reação que tive foi verificar se as teclas C e G estão próximas no teclado, pra justificar o erro. :laughingsmiley:

Postado

atingir os magros

atingir os magros

atingir os magros

atingir os magros

A primeira reação que tive foi verificar se as teclas C e G estão próximas no teclado, pra justificar o erro. :laughingsmiley:

Tá SSSerto!

Os maGros são mais finos, fica mais difícil de acertar....

trollface_cut.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...