Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Triceps No Dia Seguinte A Biceps?


punkreas

Posts Recomendados

Pessoal,eu treino a 1 ano e 6 meses,com objetivo de hipertrofia..notei que meus braços nao estavam "do tamanho que deveriam estar",entao durante 1 mes vou faze um treino de maneira que possa encaixar o treino de braços 2 vezes na semana.Porem,assim eu acabo treinando PEITO na SEGUNDA e BRAÇOS na TERÇA e na SEXTA.
Há algum problema em treinar PEITO e no dia seguinte TRICEPS?
valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá faltando a divisão completa do seu treino amigo, mas já te adianto pra não dar atenção ao carinha do post ali em cima. É balela.

Até porque se você evitar triceps no dia após peito, então vc terá que fazer ombro e aí, o ombro também foi sinergista do treino de peito.

Não notei diferenças na ordem de treino, contanto que eu fosse treinar.

Agora, quando tem feriado que eu acabo pulando treinos, aí sinto diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Meu caro...

É lógico que ombro tbm não vem depois de peito. Dia após peito vc só treina perna ou costas, não tem pra onde fugir, se for diferente vai ser uma merda e ponto, simples assim, vai treinar sem dar descanso pro músculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu aconselho voce fazer um treino abcx2 mano se nao conseguir faz uma reformulada no teu treino, mais uma coisa nao vejo nada de mau em treinar triceps depois de peito eu fazia isso e nao via nada de mau e meus ganhos foram bons, só mudei o treino de triceps pra junto de peito pra ver qual a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro...

É lógico que ombro tbm não vem depois de peito. Dia após peito vc só treina perna ou costas, não tem pra onde fugir, se for diferente vai ser uma merda e ponto, simples assim, vai treinar sem dar descanso pro músculo

Vai ser m&** e ponto? kkk

Muito confiante em dizer isso em uma area tao dotada de dualidades como a musculaçao.

O que voce disse é ilógico, pra mim.

Porque se voce pegar um treino ABC2x, vai perceber que nao conseguirá evitar confrontos entre os principais e os sinergistas:

Dia MUSCULOS PRINCIPAIS SINERGISTAS

Segunda Peito e Biceps OMBRO e TRICEPS

Terça: Costas e Triceps OMBRO e BICEPS

QUarta Abdome, Pernas, Ombro -

QUinta Peito e biceps OMBRO e TRICEPS

Sexta: Costas e Triceps OMBRO e BICEPS

Sábado Abdome, Pernas, Ombro -

Naturalmente, o ombro é um sinergista em TODAS as atividades que o ser humano faz com os braços

Chegar aqui e dizer que é terrivelmente impossível ter ganhos porque não isolou os dias entre principal e sinergista soa confiante, mas é falta de conhecimento...

Portanto, se voce for muito neurotico em nao trabalhar, mesmo que indiretamente os musculos, entao nao havera alternativas, você terá que fazer um treino ABCDEFGHIJK e não mexer os braços no outro dia, porque senão o ombro será solicitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk eu ri aqui...

Mas essa nao é a divisao correta pra um ABC 2x nao amigo...

vc evita trabalhar ombros quarta e sabado pelo menos, so fazer a divisao correta

a - peito ombro triceps

b - costa biceps trapezio

c - coxa e panturrilha

Engraçado está ver as palavras COM CERTEZA, CORRETO em circulação :-)

Todo mundo sabe que a musculação não é feita de certezas, mas sim de coisas que servem para você.

Se para você serve, talvez para mim não, e vice-versa.

Então, não acredito nesta de "treino correto", ou "treino ideal".

E como opinião sobre seu argumento, pode servir pra você malhar 6 exercícios de tríceps em um dia (supinos + 3 tricepes), mas para mim, com certeza não! kkk

No dia de peito, você já usa naturalmente um esforço considerável nos tríceps (se você malha pesado). Entrar nas paralelas após um treino de peito é completamente difícil de se manter, a menos, claro, que você esteja malhando leve, assim seus tríceps não chegarão nem perto do limite e assim poderia seguir um treino de tríceps no mesmo dia.

O mesmo ocorre com costas. Os sinergistas muito exigidos são os bíceps. Se fizer um par de remadas realmente pesadas, vai ver que os bíceps chegam a entrar em pump e aí você vai novamente malhá-los? Pra mim não serve.

Apesar de exigir ombros quase todos os dias(o que é natural, porque como eu disse, eles são sinergistas em qualquer atividade que envolva braços), existe um período de recuperação de 24 horas.

Pra finalizar, olhe quantas vezes o mesmo músculo é exigido de forma direta no seu treino:

Sinergistas Total de exercicios

a - peito ombro triceps OMBRO TRICEPS OMBRO: 6 TRICEPS 6

b - costa biceps trapezio BICEPS OMBRO OMBRO: 6 BICEPS 6

Demanda muito mais tempo de recuperação desta forma do que de outras, não acha?

Editado por mfmarlonferrari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...