Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Triceps No Dia Seguinte A Biceps?


punkreas

Posts Recomendados

Publicidade

O fato é, galera, que vocês não estão se ligando de que não há unânimidade nem o treino correto, o ideal e o perfeito.

Já vi posts falando que o pós treino do Arnold era uma caneca de cerveja e um frango. E como não existia Whey naquela época, é bem provável que isso seja verdade. Ele chegava a fazer 50 repetiçoes de pernas em agachamentos ou leg press por achar que para ele dava resultado.

Então nesta área é assim que funciona.

Um treino pode ser perfeito para mim, e não funcionar tão bem para você e vice-versa, então cuidado quando forem falar que algo é "correto", porque não é.

Meu treino tem funcionado muito bem para mim há 3 anos e me sinto alcançando meus objetivos com ele, então, como em time que se está ganhando não se mexe, prefiro assim mantê-lo. Já treinei o ABC que vocês estão falando, mas não tive bons resultados, mas não direi que o de vocês está errado, mas apenas que não funciona para mim.



Forum anabolizantes....deixa pra lá

Por que deixar pra lá? Tem preconceito, velho?

Eu consigo fazer paralelas depois de ter feito supino e desenvolvimento com barra,idai?

Eu também, se malhar leve no supino meus triceps entrariam fresquinhos nas paralelas. E aí?



Só pra complementar:

"Arnold Schwarzenegger fez muita coisa errada. O cara fazia séries sem fim na extensora pensando que iria “definir” as coxas. Ele acreditava que o pullover ajudava à aumentar a caixa torácica e a barra fixa poderia deixar os ombros mais largos pois “expandia” a escapula. Ele usava um cabo de vassoura para afinar a cintura e até trapaceava na rosca direta. No começo da sua carreira, a sua refeição pós treino era um frango inteiro e um jarro de cerveja. A lenda as vezes treinava duas horas de manhã e mais duas horas a noite. O Arnold realmente fazia tudo errado. Com esse tipo de pensamento arcaico e retrógrado, não é a toa que ele nunca conseguiu conquistar um corpo decente"

kkkkkkkk

Um dos melhores posts!

Link:

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/10/os-principios-de-treino-de-arnold-schwarzenegger/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,não tenho preconceito mas a questão do treino em pessoas com influencia de anabolizantes é diferente..

Malhar leve..ta deixa pra la, valeu ai

Ninguém falou em treino com esteróides amigo. Isso você concluiu pelo nome do site, que não tem nada a ver com a matéria. Belo exemplo de julgar um livro pela capa hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qq tem cara?

eu treino triceps junto com peito e tenho resultados excelentes...

Só pra você hein, exclusividade de conteúdo, inédito que nunca postei antes no fórum e não estava disponível para leitura:

O fato é, galera, que vocês não estão se ligando de que não há unânimidade nem o treino correto, o ideal e o perfeito.

Já vi posts falando que o pós treino do Arnold era uma caneca de cerveja e um frango. E como não existia Whey naquela época, é bem provável que isso seja verdade. Ele chegava a fazer 50 repetiçoes de pernas em agachamentos ou leg press por achar que para ele dava resultado.

Então nesta área é assim que funciona.

Um treino pode ser perfeito para mim, e não funcionar tão bem para você e vice-versa, então cuidado quando forem falar que algo é "correto", porque não é.

Meu treino tem funcionado muito bem para mim há 3 anos e me sinto alcançando meus objetivos com ele, então, como em time que se está ganhando não se mexe, prefiro assim mantê-lo. Já treinei o ABC que vocês estão falando, mas não tive bons resultados, mas não direi que o de vocês está errado, mas apenas que não funciona para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, o cara começa fazendo pouco de quem treina de certa forma e depois vem dizer o óbvio que é q cada treino funciona de uma forma pra cada pessoa.

Vamos pensar um pouco antes de querer dar uma de bonzão

Cara, não fiz pouco de ninguém. Mas PARA MIM, é besteira treinar sinergistas como principais no mesmo dia e prefiro dar um descanso de 1 dia para isso.

PARA MIM.

Mas claro que não é lei. Como disse, pode funcionar pra você.

Os comentários que disse são de cunho pessoal e expressam minha opinião, não represento nenhuma universidade ou empresa.

Então, eu posso sim falar que é coisa de frango conseguir fazer paralelas no mesmo dia de peito, já que se o treino tivesse sido pesado, sairia do treino de peitoral com os triceps e os ombros tremendo.

E bozão são vocês que dizem que o CORRETO é do jeito de vocês, isso sim é soberba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Então, eu posso sim falar que é coisa de frango conseguir fazer paralelas no mesmo dia de peito, já que se o treino tivesse sido pesado, sairia do treino de peitoral com os triceps e os ombros tremendo."

Saindo com o triceps/ombro dessa forma, no outro dia(24h de descanço) vc ja consegue treina-lo bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saindo com o triceps/ombro dessa forma, no outro dia(24h de descanço) vc ja consegue treina-lo bem?

Rapaz, na hora que eu saio do último supino (declinado), meus tríceps estão bem trabalhados sim. Não aguentaria levar um treino de triceps sem comprometer minha performance.

Mas como eu disse, descanSo e aí sim, no outro dia eu treino tríceps como principal. Depois vem ombro no outro dia e aí descanso 48 horas antes de exigí-los novamente.

Isso aliado ao meu ON 100% e Creapure fazem resultados muito bons!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...