Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Triceps No Dia Seguinte A Biceps?


punkreas

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, não fiz pouco de ninguém. Mas PARA MIM, é besteira treinar sinergistas como principais no mesmo dia e prefiro dar um descanso de 1 dia para isso.

PARA MIM.

Mas claro que não é lei. Como disse, pode funcionar pra você.

Os comentários que disse são de cunho pessoal e expressam minha opinião, não represento nenhuma universidade ou empresa.

Então, eu posso sim falar que é coisa de frango conseguir fazer paralelas no mesmo dia de peito, já que se o treino tivesse sido pesado, sairia do treino de peitoral com os triceps e os ombros tremendo.

E bozão são vocês que dizem que o CORRETO é do jeito de vocês, isso sim é soberba.

Se falar que é coisa de frango, não é fazer pouco, eu não sei o que é.

Se você ler o que eu escrevi, eu disse que para mim tem funcionado bem, PRA MIM.

ficamos por isso entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se falar que é coisa de frango, não é fazer pouco, eu não sei o que é.

Se você ler o que eu escrevi, eu disse que para mim tem funcionado bem, PRA MIM.

ficamos por isso entao

Todo mundo fala frango, até frango fala frango!

Nao esquento não, o objetivo deste tópico acredito que já foi mais do que respondido, então vamos à síntese:

1- É possível e adequado malhar Peito/Bíceps Costas/Tríceps. É só procurar na web que verão inúmeras sugestão deste tipo.

2- Nada é unânime, perfeito e correto. O que existe é adequação ao seu estilo.

3- Assim como existe malhar Peito/Bíceps existe Peito/Tríceps. Mas eu já testei a segunda opção e não me foi interessante. Cansa onde não precisa cansar e você não inicia a segunda rodada(tríceps) de baterias carregadas. Prefiro diminiur drasticamente a carga e esperar 24/48 horas para malhar descansado.

falo tudo

quando se esta on optimun nutrition e creapure meus fellas, você constroi seus hiper shoulders treinando T O D O D I A, n há descanço, creapure recupera o cansaço em 12 F U C K I N H O R A S, você pode treinar 2 vezes por dia quando se esta com whey optimun sabor morango no sangue, você fala sobre 118kg lol você me faz rir,, você não pode nem ver 90kg em singles digitos se não tiver on creapure, o tão chamado natural na sua academia vai do nada de seus miseráveis 140lbs pra 190lbs ou 210lbs .. esses são os fellas que estão em orais chamado de creapure em capsulas lol monoidratada e tais, quanto mais creapure voce usar .. mais condicionado e maior massa magra você irá ter.

gh24 approved

???

Eu até tentaria responder se isto estivesse em português.

Editado por mfmarlonferrari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ate entendo seu ponto de vista que nao existe verdade absoluta quanto a treino e varias outras areas da musculaçao, mas ao passar um conhecimento para alguem, acho que eh mais correto passar o que funciona para a maioria, ja que eh bem provavel que ele se encaixe na maioria, e para a maioria é melhor a divisao de treinar os sinergistas junto com o musculo principal.

Acredito e inclusive conheço pessoas que treinam da forma como vc descreveu com bons resultados mas isso nao é o "senso comum".

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ate entendo seu ponto de vista que nao existe verdade absoluta quanto a treino e varias outras areas da musculaçao, mas ao passar um conhecimento para alguem, acho que eh mais correto passar o que funciona para a maioria, ja que eh bem provavel que ele se encaixe na maioria, e para a maioria é melhor a divisao de treinar os sinergistas junto com o musculo principal.

Acredito e inclusive conheço pessoas que treinam da forma como vc descreveu com bons resultados mas isso nao é o "senso comum".

Abraço

Eu também compreendo seu ponto de vista e acho que vai dar pra discutir de forma saudável aqui.

Bom, a maioria que você diz depende da região ou até mesmo país. Isto porque aqui na minha cidade é quase unânime treinos ABC com Peito/bíceps.

O entendimento é minimizar o trabalho de músculos que são sinergistas.

Assim, antes de voltar a ter qualquer trabalho com o mesmo músculo, passa-se 24hs em dias de peito para costas e de 48hs de costas para peito novamente.

Estamos discutindo aqui mas o resultado não deve ser muito diferente no outro treino Peito/Tríceps. Isso porque é impossível não trabalhar ombro, ele é muito sinérgico então você acaba exigindo-o em qualquer dia de braços ou peito ou costas. Não temos para onde fugir.

O treino ABCDE seria uma alternativa, mas eu prefiro o ABC peito/tríceps do que ele. Neste aspecto eu prefiro pecar pelo "excesso", que não é tão excesso assim, afinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom é que o cara fala que não tem verdade absoluta e nem treino perfeito, mas aí você dá opinião do treino e ele quase te bate virtualmente hauuahhua eu to rindo demais de você, continue respondendo a mesma coisa que você já falou nos seus 623623623 post's aqui nesse tópico...me responde aí, me xinga e me insulta, porque você é mó engraçadão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom é que o cara fala que não tem verdade absoluta e nem treino perfeito, mas aí você dá opinião do treino e ele quase te bate virtualmente hauuahhua eu to rindo demais de você, continue respondendo a mesma coisa que você já falou nos seus 623623623 post's aqui nesse tópico...me responde aí, me xinga e me insulta, porque você é mó engraçadão!!!

Isso ae velho asuhaushs, continua dando esses comentários inúteis ao assunto mesmo aushaushausha mó engraçadão a parada brow asuhaushauhs

escreve aí mais umas 623623623 vezes ae pá nóis asuhaushaushaush mó legal asuhaushaushausha

Affe

Fale-me mais sobre essa necessidade de fazer 3 supinos no treino de peito.

Falar? O seu problema tá sendo este, falando você não assimila, então leia:

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/20/supino/

Quer dizer então que eu, que faço apenas um supino para peito, não vou ter resultados?

Aliás, como todo o meu treino de peito se resume a um supino, é ruim?!?!

Dúvida inédita hein! Então chega ae, vou te dar uma resposta inédita, que ninguém havia lido aqui antes hein, ok? Lá vai:

O fato é, galera, que vocês não estão se ligando de que não há unânimidade nem o treino correto, o ideal e o perfeito.

Já vi posts falando que o pós treino do Arnold era uma caneca de cerveja e um frango. E como não existia Whey naquela época, é bem provável que isso seja verdade. Ele chegava a fazer 50 repetiçoes de pernas em agachamentos ou leg press por achar que para ele dava resultado.

Então nesta área é assim que funciona.

Um treino pode ser perfeito para mim, e não funcionar tão bem para você e vice-versa, então cuidado quando forem falar que algo é "correto", porque não é.

Meu treino tem funcionado muito bem para mim há 3 anos e me sinto alcançando meus objetivos com ele, então, como em time que se está ganhando não se mexe, prefiro assim mantê-lo. Já treinei o ABC que vocês estão falando, mas não tive bons resultados, mas não direi que o de vocês está errado, mas apenas que não funciona para mim.

Não.

O treino do Arnold funcionava por um simples motivo, ele usava esteróides.

Sério??? Poxa, e eu estes anos todos me alimentando bem, treinando pesado,era "só" ter usado anabolizantes? puxa como eu estava errado.

macaco_rindo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falo tudo

quando se esta on optimun nutrition e creapure meus fellas, você constroi seus hiper shoulders treinando T O D O D I A, n há descanço, creapure recupera o cansaço em 12 F U C K I N H O R A S, você pode treinar 2 vezes por dia quando se esta com whey optimun sabor morango no sangue, você fala sobre 118kg lol você me faz rir,, você não pode nem ver 90kg em singles digitos se não tiver on creapure, o tão chamado natural na sua academia vai do nada de seus miseráveis 140lbs pra 190lbs ou 210lbs .. esses são os fellas que estão em orais chamado de creapure em capsulas lol monoidratada e tais, quanto mais creapure voce usar .. mais condicionado e maior massa magra você irá ter.

gh24 approved

Podem fechar o tópico, esse post é a coisa mais genial que aqui está escrita.

Estou rindo até agora, HUEAHUEAHUEHUAEHUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...