Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Peito E Biceps Ou Peito E Triceps

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo beleza?

Estou meio confuso, comecei recentemente um treino (ABC-1x) e vi que tenho que treinar no mesmo dia Peito e Triceps. Só que vi também em um outro lugar que o melhor é treinar no mesmo dia Peito e Biceps, já que treinando o Peito conseqüentemente estamos treinando o Triceps.

Então minha dúvida é:

Peito e Biceps ou Peito e Triceps? Qual o melhor?

Agradeço desde já,

Jordan Knight.

Postado

Cada pessoa se adapta melhor a um tipo de treino, porém eu dou preferência ao Peito e Tríceps.

Abraços e bons treinos!

Postado
Fala pessoal, tudo beleza?

Estou meio confuso, comecei recentemente um treino (ABC-1x) e vi que tenho que treinar no mesmo dia Peito e Triceps. Só que vi também em um outro lugar que o melhor é treinar no mesmo dia Peito e Biceps, já que treinando o Peito conseqüentemente estamos treinando o Triceps.

Então minha dúvida é:

Peito e Biceps ou Peito e Triceps? Qual o melhor?

Agradeço desde já,

Jordan Knight.

COMO VC DISSE Q SEU TREINO É ABC-1X, TANTO FAZ QLQUER UM DOS 2, DESDE Q VC DÊ UM DESCANSO DE 72HS P/ ESSE TREINO SE REPETIR NOVAMENTE, MAS SE VC TREINASSE ABC-2X, TERIA Q SER PEITO E TRICEPS, POIS É NO REPOUSO Q O MUSCULO CRESCE MELHOR

Postado

Kara naum sei mais eu preferiria peito e triceps!!!!

Mais eh alkela..

NAum fazz msm diferença ninhuma desde q vc de o tempo de descanço necessario :huh:

abras e bons treinos

• 2 semanas depois...
Postado

Ei Jordannn, questão de gosto não , acho que vc só leu o post do Laonda.

A questão é a seguinte treine peito e tríceps, pois o tríceps será trabalhado só uma vez na semana e terá bom tempo de descanso. Agra treinando peito e biceps, vc vai exigir mto do triceps em pouco tempo.

Abço!

Postado

Pra mim, é questão de gosto também. Não quero influenciar nenhum tipo de decisão, mas 90% dos depoimentos que eu vi até hoje, a galera opta por peito+tríceps.

Mas confesso que me sinto muito bem ao fazer peito+bíceps e costas+tríceps num ABC 1x (fazendo perna no dia "B"). Sempre quando adotei essa estratégia de treino deu tão certo quanto fazer o trivial (peito+tríceps e costas+bíceps).

Eu creio que é questão de experimentar. Aí vc vê se gosta ou não, se dá resultado ou não. Sempre é legal proporcionar novos estímulos ao corpo.

Abraços e espero que tome a melhor decisão pra vc! ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.