Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

A minha sugestão é q vocês moderas/admin entreguem o fórum nas minhas maus!! porque sou macho de verdade!!

E assim deixem eu botar ordem messa porra!!

http://www.hipertrof...-rederem-a-min/

http://www.hipertrof...to-do-po-pruto/

Enquete: Plebiscito Do Po Pruto

O que devo fazer?

  • Simplesmente parar de postar

  • Continuar lutando contra os fâns do Zyzz e todo tipo de baitola

  • Pular da ponte (suicidar-me)

1286349335065A.jpg

Detalhe: ".Po Pruto.". kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Insonia? Masturbação é a solução

Galera.. Sempre tive problemas com insonia, mas com meu pre-treino o problema está se agravando..

Tinha esquecido que quando tomo café não consigo durmi, oq acontece é que comprei um pre-treino de cafeina e a maioria dos outros bons pre-treino tem cafeina.. E como malho de noite só piora a situação..

Tem alguma coisa que posso tomar depois do treino pra cortar o efeito da cafeina ou me ajudar a durmir? Pensei em usar remedios pra durmir mas dizem q eles fazem mal, ja que o uso ia ser diario..

Tô pensando em parar de tomar o pre-treino, poderiam me indicar algum sem cafeina pra por no lugar?

E tá ficando cada vez mais tenso, pq quando chego do colégio depois do almoço eu sinto sono e durmo a tarde toda, oq me deixa mais sem sono ainda a noite

valeu, to acompanhando o topico aqui..

aproposito, já tentei de tudo pra durmi.. leitura, masturbação, leite..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/94922-insonia-por-causa-da-cafeina/

o que vai aparecer de neguinho ai valando que não consegue dormir e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perola de agorinha:

To eu aki comendo 5 ovos cozidos, com um copo de suco e o sal. e tc no forum ao mesmo tempo e fazendo trabalho de facudade. Pego o ovo e na hora de pegar o sal pego o copo de suco e toco o suco no ovo, no pc e na roupa tda :) KKK

kkkkkkkkk, deve ter dorgas nesse ovo ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias fui trollar minha mae, tem sempre 2 caixa de leite na geladeira, uma integral e otra desnatada q eh a qual eu costumo usar, minha namorada veio aki em casa e bebeu o integral e fico vazio a caixa, fui la da uma de esperto pra zuar alguem, na certa seria minha mae, enfim, peguei a caixa vazia q tinha ainda um pokinho de leite tipo uns 20ml sei la, enchi ele de agua ate a metade KKKKKKKK e deixei la, o foda q ela nem mexeu no leite esse dia, no otro dia eu tinha eskecido disso e o meu leite desnatado acabou, fui aproveitar pra pegar um leite gelado e pego a disgraca do leite zuado cheio de agua, coloquei ele no copo e num vi pq o copo n era transparente, na hora de jogar o achocolatado eu to vendo q o trem ta estranho KKKKKKK mefudi d novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...