Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

muky

Posts Recomendados

Postado

Tem trocentos vloggers falando sobre os mesmos assuntos - efeitos, 'riscos' e como tomar diversos suplementos. Entre esses, eu não tenho dúvida de que o portuga abaixo é disparado o melhor. Motivo? Apresenta uma caralhada de artigos científicos e é articulado o bastante para discorrer sobre os assuntos.

https://www.youtube.com/user/marcossabinofitness/videos

Hipercalórico caseiro dele é muito bom..

Postado

Ele já falou que tá usando.Fez uma postagem no face(faz alguns meses) dizendo que ele tava focado no fisiculturismo e seria necessário usar substancias.No diario dele tbm disse que usa ''ferramentas especificas'' Poem nos 7:25.

Galera critica o cara,mas aposto que a maioria não tem shape melhor que o dele

Postado

Acho bons os videos do diario dele, mas ta foda aquela maldita propaganda que ele faz da loja de camisetas e bonés que ele ta abrindo

Postado

mas ta foda aquela maldita propaganda que ele faz da loja de camisetas e bonés que ele ta abrindo

hauhahhuauhauhahua, cara. Lembro d um video q ele tinha dito q n ia fazer propaganda no canal do diário dele, isso no começo do diário. E é o q ele mais faz

Postado (editado)

Acho bons os videos do diario dele, mas ta foda aquela maldita propaganda que ele faz da loja de camisetas e bonés que ele ta abrindo

é nisso que mata a imagem do cara ;/

Editado por # L.V.S
Postado (editado)

eu via os videos do ander quando ele começou, achava mediano, e engrassado até.

pouco tempo depois exclui o canal..

deus do ceu, é muita porcaria...

esses caras fazem tanto sucesso ( 4fit, ander, frança, etc ) porque a maioria dos que idolatram são frangos.

uns 95 %

sardinha é um liar quanto a aes, sem nunhuma dúvida, mais tem história e bastante vontade em ajudar,

ja tirei e tiro muita coisa de bom dos vídeos dele..

só não dá pra engolir tudo, nen generalizar...

Editado por der Stein
Postado

Ele já falou que tá usando.Fez uma postagem no face(faz alguns meses) dizendo que ele tava focado no fisiculturismo e seria necessário usar substancias.No diario dele tbm disse que usa ''ferramentas especificas'' Poem nos 7:25.

Galera critica o cara,mas aposto que a maioria não tem shape melhor que o dele

fateou...

nao sei pra q tantos haters ... o ander é humildao... se ele fosse mala até entenderia.

Postado

fateou...

nao sei pra q tantos haters ... o ander é humildao... se ele fosse mala até entenderia.

kkkk

é séio isso.??

se for respeito sua opinião de qualquer modo, mais quando achar boas fontes vai mudar completamente de opinião..

esse cara é mais liar e mala do que qualquer outra coisa..

só usou a "maromba" pra se promover..

estude a histórinha dele...

e o que realmente ele queria com isso.

abraço..

Postado

kkkk

é séio isso.??

se for respeito sua opinião de qualquer modo, mais quando achar boas fontes vai mudar completamente de opinião..

esse cara é mais liar e mala do que qualquer outra coisa..

só usou a "maromba" pra se promover..

estude a histórinha dele...

e o que realmente ele queria com isso.

abraço..

se vc me passar fontes de pesquisa em que eu possa me aprofundar no assunto ANDER e seu carater... com ctza eu mudo de opiniao...

pq pelo que eu acompanhei até hj nao vi nada demais, apenas um cara dando dicas e tentando ganhar uma grana extra com propagandas (no qual nao há crime algum), que hj parece ser uma BAITA grana digassi di passagi...

Postado

Ta doido.Ele ja tento pega credito do felix bonfim falando q foi ele q comeco com o negocio d analise entre outras coisas q ja vi ele tentando pegar credito. Ele ja brigo com um mont d vlogger tb

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Postado

se vc me passar fontes de pesquisa em que eu possa me aprofundar no assunto ANDER e seu carater... com ctza eu mudo de opiniao...

pq pelo que eu acompanhei até hj nao vi nada demais, apenas um cara dando dicas e tentando ganhar uma grana extra com propagandas (no qual nao há crime algum), que hj parece ser uma BAITA grana digassi di passagi...

Só preciso de uma verdade pra acabar com sua "imagem" sobre o Lander ou Anderlan, como queira.

Até um tempo desses ele dizia ser natural, mas depois de tanta pressão, fez um vídeo admitindo o uso de AEs, o qual apagou depois de um certo tempo.

É liar e ponto final.

Postado

Sem falar que o ander é duas caras demais, traira de marca maior. Conheço ao mínimo 3 que ele tenha sido traira, se fazendo de amiguinho e queimando o cara depois ... enfim, to nem ai tb hauahauahe foda-se ele

Postado

vix cara ele já fez tanta merda que nen vo fica desenterrando tudo..

kkk

mais vo solta mais uma dele. A MERDA DO DILATEX

mercenário do caralh@..

fez uma propagando do capiroto e o animal aqui que ainda acompanhava e acreditava foi lá e compro...

NAO EXEDER 4 CAPSOLAS.

pensei, saporra deve ser forte, comecei com 3 caps, depois 4, uma semana usando e nada.

5, 6, 7, 8 caps, nada.

foi pro lixo..

kkkk

o bixo faz qualquer merda pra faturar, o sonho dele era ficar famoso pra ganhar um programa na tv.

apelou pros marombas que são fieis e era algo que ele gostava..

depois ligou o fodasse pra todos nós mentindo na nossa cara..

nen lembro mais de tudo que tinha pesquisado e descoberto, mais liar é liar.

e eu não curto isso..

abraço.

Postado (editado)
vix cara ele já fez tanta merda que nen vo fica desenterrando tudo.. kkk mais vo solta mais uma dele. A MERDA DO DILATEX mercenário do caralh@.. fez uma propagando do capiroto e o animal aqui que ainda acompanhava e acreditava foi lá e compro... NAO EXEDER 4 CAPSOLAS. pensei, saporra deve ser forte, comecei com 3 caps, depois 4, uma semana usando e nada. 5, 6, 7, 8 caps, nada. foi pro lixo.. kkkk o bixo faz qualquer merda pra faturar, o sonho dele era ficar famoso pra ganhar um programa na tv. apelou pros marombas que são fieis e era algo que ele gostava.. depois ligou o fodasse pra todos nós mentindo na nossa cara.. nen lembro mais de tudo que tinha pesquisado e descoberto, mais liar é liar. e eu não curto isso.. abraço.
Onde q tu viu isso do canal d tv?Ja ouvi falar disso,mas n faco ideia da fonte Sent from my Lumia 710 using Tapatalk Editado por escrubles1
Postado

Onde q tu viu isso do canal d tv?Ja ouvi falar disso,mas n faco ideia da fonte Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

cara vi faz tempo, quando tava pesquisando os podres dele..

kkk

nen perca seu tempo pesquisando sobre esse cara.

é perda de tempo..

Postado

Liar.

Perda de Tempo.

Tem até fã clube o cara mew.

Como pode ???

Ta ganhando uma grana preta com parceria, isso é fato. E quer que se foda o resto, ou alguém acha que ele se preocupa com o que o povo faz ou não o que ele fala.

Prega uma coisa, desliga a câmera e faz outra.

Postado

kkk

é perda de tempo..

porra mas isso ai até eu queria saber. então aquela baboseira dele querer ser bodybuilder é mentira?ele só quer fama msm?

Postado

porra mas isso ai até eu queria saber. então aquela baboseira dele querer ser bodybuilder é mentira?ele só quer fama msm?

exato

Postado

kkk

é perda de tempo..

KKKKKKKKKKK

eu vi, se eu não me engano era um programa de esportes, ou uma coisa assim, naquela época ele ja era mala

Eu só vim ver o vídeo do frango com carb, ele perdeu credito comigo quando ele veio dizer que era ele quem tava fazendo a preparação daquele amigo dele bb

Postado

eu racho o bico com os comentários no canal dele.

trembolander, testanander, decalander, durabolander, stanozolander....

HUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUA

os cara não perdoa

Postado (editado)

rapaz quem quiser zuar o ander vai na FAM que até hoje ele é mt zuado lá todo dia

nao tenho nada contra ele , ate porque nao assisto, mas me parece nao ter maldade nenhuma ali.

Editado por MonsterFreak
Postado

a do frango foi forte...

realmente um cara q qr passar conhecimento nao pode mandar uma dessa...

o lance do felix bonfim nao vi... se ele fez isso mesmo pqp, AÍ SIM eu mudo meu conceito...

no mais ele nao eh esse JUDAS como a galera trata.

obs.: em qlqr loja vai ter vendedor qrendo passar produto sem credibilidade...

o comércio é assim nao sejam ingenuos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...