Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vitorcoelho

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de vitorcoelho

  1. É sério que vcs acham que a vida dos homens é mais "sofrida" e "oprimida" do que a das mulheres por causa de coisas como obrigação de pagar a conta, de participar de guerras, alistamento obrigatorio e etc??? Os caras falam como se para ser homem hoje em dia exigisse muita coragem e muito heroísmo, enquanto que pras mulheres ta tudo resolvido e elas estao deitando e rolando em cima dos homens --' Se ta tao facil pra elas entao eu pergunto, quantos de vcs gostariam de ter nascido mulheres ao invés de homens??
  2. O engraçado é que os caras criticam fervorosamente esse "assédio" cometido por homossexuais, mas nao vejo a mesma preocupação com os assédios cometidos por homens contra mulhers, por exemplo, o que inclusive é infinitamente mais frequente no dia-a-dia. Não sei aonde vcs moram que tem tanto gay assim chegando em voces, pq pelomenos onde moro a maioria tem até medo de andar na rua de mãos dadas com o namorado(a).
  3. Com um resultado de 7x1 vc realmente acha um absurdo que os torcedores nao se indignem com o time??
  4. Eu sinceramente não acredito que seja possível determinar com precisão o ''biotipo" ou base genética de um individuo que nunca malhou ou que é um mero iniciante na musculação. Se o cara nunca deu os estimulos necessários para o crescimento, como diabos ele vai saber suas aptidões ou potencialidades?? O que mais vejo são caras que acham saber tudo sobre si mesmos no que diz respeito à genética, mas não sabem de nada, e apesar de sempre culparem esse fator pelos ganhos mediocres, a verdade é que o verdadeiro culpado é o treino mal elaborado, ou a dieta insuficiente, falta de descanço, etc..
  5. Eu nao consigo entender essa galera que tem tanta dificuldade em perder peso, talvez por eu ter uma genetica meio de ectomorfo eu nunca tive essa dificuldade toda.De qualquer forma, comigo o que sempre funcionou foi meramente diminuir as calorias da dieta seja através da redução de carbo ou da redução de gordura, nunca precisei de aeróbicos ou coisas parecidas... Uma vez postaram no fórum um artigo do site do Lyle Mcdonald sobre a ilusão que as maioria dos praticantes de exerc. aerobicos tem com relação às calorias gastas através deles, não lembro exatamente dos valores mas pra gastar uma quantidade irrisória de calorias era necessário várias horas de aeróbico intenso, enquanto que se a pessoa simplesmente fizesse uma redução no consumo de carbo daria na mesma.... Posso estar enganado mas nao entendo exatamente pq a mera adoção de um HIIT faria essa diferença toda que o artigo demonstra..
  6. É até mto curioso que em esportes como a natação o atleta treina em um nível extremo, passa o dia numa piscina e depois ainda tem que comer enormes quantidade de comidamas e nem por isso vc vê um michael phelps sendo idolatrado por sua "determinação acima da média", as pessoas o admiram pelo simples fato de que ele é um puta nadador que ja venceu uma caralhada de competições nadando em velocidades impraticáveis para a maioria. Agora no bb, muitos atletas parecem sentir uma necessidade quase descontrolável de fazer com oque os outros o admirem por esse fator até mais do que pelo seu corpo.
  7. Isso esta relacionado com uma coisa que eu vivo dizendo, fisiculturistas faram QUALQUER COISA para te fazer acreditar que a vida deles é a mais sofrida possível. Isso ocorre pq boa parte da admiração dos fãs está ligada a uma pretensa determinação "sobrehumana" para superar uma dificuldade extrema de se alcançar o corpo que eles possuem. A consequência disso é uma noção totalmente ignorante sobre o mundo esportivo, em que fica a imagem de que os outros atletas são meros esportistas enquanto que os bodybuilders são veradeiros guerreiros destemidos, corajosos e valentes, oque tá muito, mas muuuuuito longe de ser a verdade.
  8. É um absurdo que no Brasil vlogs como o do Sardinha, Ander, D. França e compania façam tanto sucesso, enquanto vários outros vlogs com muito mais qualidade e informação sejam praticamente desconhecidos até mesmo pela galera do fórum. O do candito é excelente, melhorei muito minhas execuções no agachamento livre e no front, de todos os videos que vi sobre esse exercício o dele foi o único que eu pude assimilar. Gosto muito das explicações do canal do elliot sobre o lev, terra, o cara fez uns 4 ou 5 videos de 15 minutos cada só sobre isso e ainda deu várias dicas adicionais de exercícios acessórios para ajudar na execução. Agora que tipo de informação nós encontramos nos vídeos desses fisiculturistas brasileiros? Coisa super valiosas como stiff reverso, des. com halteres 4x50, crucifixo de cabeça pra baixo que o cara jura por deus que serve pra "isolar" a parte inferior do peito, etc --' .... Aí quando vc criitica sempre vem um seguidor com aquele argumento: "Cara mas cada um tem sua teoria, o sardinha so ta tendo a humildade de compartilhar a dele". Entendam, não é um problema o cara pregar a metodologia ultrapassada, tosca e distorcida dele. Se ele quiser mesmo fazer isso tá tudo bem, desde que ele esclareça pro público o embasamento teórico dele. Sardinha passa uma porrada de ensinamentos que só tem aplicação prática no universo bodybuilding com AEs e não tem a honestidade de admitir isso em NENHUM vídeo dele. Pior, reforça o entendimento errôneo de que a metodologia no pain no gain dele é a UNICA forma de treinamento consistente para a hipertrofia --' .Se isso não é um deserviço para a musculação eu nao sei oque é
  9. vitorcoelho

    Lei Da Copa

    Não compreendo essa relação que fizeram ai entre a suposta pobreza dos jogadores mais velhos e a necessidade de o Estado retribuir-lhes os "serviços" prestados ao país durante sua carreira futebolística. Está muito claro que essa lei singulariza os jogadores de futebol como se fossem profissionais mais importantes do que outros, ou no mínimo cuja influência na sociedade é mais significativa que as demais, isso é sem a menor sombra de duvida uma inversão de valores que o iceman falou anteriormente. Entendo a necessidade de respeito ao esporte e aos atletas mas pq diabos devemos achar justa uma lei que concede tamanho benefício a uma categoria profissional cujos ganhos para o Brasil ocorreram apenas na esfera cultural? Cade a mesma preocupação para com a aposentadoria dos professores, médicos, garis, etc e demais trabalhadores fundamentais para a estruturar o país e desenvolve-lo?
  10. Acho que depende da situação, muitas vezes ocorre um descaso do instrutor mesmo e ele negligencia as atitudes do aluno dentro da academia.Nesses casos cabe indenização sem duvida alguma, o problema é que as atividades exercidas no ambiente da academia oferecem um certo risco para o usuário por suas próprias peculiaridades (razão pela qual o cuidado do instutor se faz necessário) e muitas vezes o aluno se machuca por não dar atenção às orientações do professor mesmo após todas as correções dele. Só acho que os tribunais poderiam analisar melhor o contexto fático, nem sempre houve omissão ilícita por parte do instrutor.
  11. Trabalho no STJ num Gabinete de dir. civil e digo pra voces: o que tem de juiz condenando academia a pagar indenização por lesões causadas pelos próprios usuários é inacreditável. Infelizmente a responsabilidade civil acaba prejudicando demais esses estabelecimentos pq é muito dificil comprovar que a academia nao tem envolvimento no acidente, os juizes em sua maioria entendem da seguinte forma: aconteceu acidente dentro da academia então ela tem legitimidade passiva para se defender em ação de indenização. Isso é um problema sério pq mtas pessoas se aproveitam disso para ganhar em dinheiro de forma oportunista, atribuindo a academia a culpa por uma lesão causada pela ignorância da própria pessoa.
  12. Eu nao concordo com a maior parte do discursso politizante do movimento LGBT, nao acredito que suas propostas e intenções contribuam efetivamente para a consolidação de uma sociedade mais justa e respeitosa para com a causa dos homosexuais e sou extremamente pessimista com qualquer tipo de interferência estatal brusca e desmedida tais como criação de vagas reservadas para homosexuais em concursos públicos, kits gays, penalidades mais severas para homofobia, etc.Acredito que as mudanças devam ocorrer por outros caminhos que promovam o desenvolvimento educacional dos indivíduos pautados pelo respeito às diferenças sem privilegiar ou diminuir por sexo, cor, raça, etc. Precisamos sim de uma mudança nos projetos pedagógicos educacionais urgentemente, porém essa mudança nao é de forma alguma oque se tem proposto por esses movimentos que muitos aqui tem chamado de gayzistas. O dia em que o Brasil perder o preconceito pelos gays será exatamente o dia que perderá o preconceito por negros, nordestinos, mulheres, etc, porque isso será resultado da instituição de um projeto educacional amplo que favoreça a reflexão crítica sobre a sociedade e os direitos humanos. Por outro lado, nao creio que seja razoável aceitar a ideia de que a sociedade extirpou completamente o preconceito, principalmente no caso brasileiro. Foi dito aqui que gays morrem muito menos do que heteros, o que de fato nao deveria ser uma surpresa porém isso não comprova absolutamente nada, existem variadas formas de discriminar alguem que não necessariamente envolvam assassinato. Se não acreditam em mim pensem na seguinte hipótese: imagine que vc subitamente descobre ter atração pelo mesmo sexo sem ter , no entanto, o mesmo interesse pelo sexo oposto. Agora pense em como seria admitir isso para sua familia, seus amigos e pessoas da sua convivência (trabalho, escola, faculdade, etc). Eu duvido que vcs fariam isso sem sentir medo de serem rechaçados, reprimidos, atacados, rejeitados ou discriminados por muitas dessas pessoas que anteriormente tinham-lhe consideração e respeito. Se tal receio existe so pode haver uma explicação: vc acredita que o preconceito seja real. É esse tipo de preconceito que deve ser eliminado, o mesmo tipo de discriminação que opõe pais e filhos, amigos, irmãos, etc, por causa de uma mera opção sexual. Quando analiso os argumentos trazidos nesse tópico fica nítido o fato de que muitos membros simplesmente não tem a capacidade de se colocar no lugar do próximo, de pensar fora de sua própria experiência. Sem querer tomar parte de qual pensador, filosofo ou estudiosos está correto, mas de que adianta ler tanto a respeito se a pessoa não critica o mesmo?No tópico muito material foi colocado a disposição para leitura, mas pelo fato de não se ter feito um contraditório a respeito, a maioria simplesmente aceitou como a posição absolutamente certa, sem nem questionar a respeito, e aí é claro que vai somar a mesma com suas "expêriencias" de vida e o resultado será uma reprodução do pensamento homofóbico. E ai surgem os mais diversos argumentos incabíveis do tipo "eu não sou homofóbico pois tenho amigos gays e respeito os mesmo", "os gays estão acabando com a sociedade em que vivemos", "gays são anti-sociais", etc. Entendam, ser homofóbico numa sociedade como a nossa é quase que natural porque existe um padrão comportamental predominante que combate o homosexualidade. Uma outra hipótese para reflexão: se vc tivesse um filho negro, acharia algum problema nisso? muito provavlmente não (eu espero que não), mas e se tivesse um filho homosexual cujo futuro seria um casamento com um cara do mesmo sexo?
  13. Me desculpem pela ignorancia mas eu sinceramente nao entendo o argumento :"a homosexualidade contribui para a pedofilia, promiscuidade e fim da familia".Com relação a pedofilia acho que todos podem concordar que a maior parte dos envolvidos em pedofilia são heterosexuais, principalmente pais de família que abusam das filhas, ou no caso de meninas menores de idade que foram aprisionadas pelo tráfico de mulheres. Apesar da enormidade de garotos que também sao forçados a trabalhar como escravos sexuais sabemos que a maioria esmagadora de vitimas é do sexo feminino e se prestam a fazer serviços para homens. Já no caso da promiscuidade eu poderia dar centenas de exemplos de situações em que heterosexuais agiram de maneira promiscua, hoje em dia isso é extremamente comum na adolescência e quem foi em alguma festa universitaria ou baile funk sabe disso. Por fim, eu deixo uma indagação: se de fato a família está ameaçada pelo homosexualismo porque então vemos tantos pais e mãe heterosexuais que abandonam seus filhos ou que os maltratam, não dão atenção ou ignoram? Será que de fato os gays são os responsáveis pela má educação dos filhos ou é a incompentência dos pais?
  14. Smartfit é assim mesmo, dei sorte de malhar em uma que nao rola mto essas frescuras, mas meus amigos vivem reclamando que na deles nao deixam pegar mtas anilhas nas barras pra nao atrapalhar os outros usuarios. --'
×
×
  • Criar Novo...