Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Lucas

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Daniel Lucas

  • Data de Nascimento 11/22/1987

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    75
  • Altura
    1,74

Conquistas de Daniel Lucas

  1. Daniel Lucas

    Animes

    Recomendo fortemente que leiam o manga e que vejam o filme Berserk: Ougon Jidai Hen
  2. Cara, vc comprou as 16 ampolas na primeira farmacia que vc foi? O atendente não desconfiou de vc mesmo com a receita? ps: Sou mo cagão pra isso. ps2: Bons ganhos pra ti, segue firme XD
  3. shape top cara, muito bem feito....pessoal aqui enche o cu de drogas e nao fica assim. Parabéns!
  4. quem joga Team Fortress 2 adiciona ae = bestialbreeding
  5. Essa depo é de farma? Eu acho que é muito mas ae vai de você cara. Minha dica é não use nenhum fat burner por enquanto, foca no ganho de massa magra. Espere os ganhos se consolidarem e depois de alguns meses do fim da tpc faça uma dieta de cutting. E cara, você ta usando hcg e anastrozol junto (muito inibidor)... deve ser por isso que os ganhos estão sendo poucos.
  6. Cara, não tem segredo... reveja o seu treino, dieta e ciclo. Você tem que treinar o músculo com intensidade só isso.
  7. Cara to vendo a dieta on e eu acho que tem muito macarrão ai... vai alternando com o arroz.. Melhor jogar alguma proteína no almoço e no jantar. Você pode pegar o amendoim e fazer uma pasta e colocar no pão de forma comum na hora do lanche, ou pegar as bananas e misturar com a veia e mandar pra dentro. Eu gosto de fazer um mingau, você não precisa ficar comendo só macarrão.
  8. Parabén pela evolução veio. Vocêpode postar as medidas ?
  9. "tendência a estourar o joelho". Sei muito bem como é isso Sobre as fotos, ela são tiradas em um angulo que valoriza o braço (Retidão), segue o exemplo do pessoal do forum, como disse o cara acima disse, use o forum para pesquisar e não pra ficar pagando de gostoso. Já basta o pessoal aqui pagando de natural bodybuilder, agora vem um gordão retido achando que gordura é músculo.
  10. Cara minha opnião, eu continuaria no clean bulk e só faria um cutting com drogas.... no seu caso você corre risco de perder massa magra realizando o cutting sem a devida orientação de um nutricionista. Portanto, se você não esta conseguindo definir o abdomem, marque um consulta com um nutricionista esportivo.
×
×
  • Criar Novo...