Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

muky

Posts Recomendados

Postado

Fico de cara com esse tipo de coisa. Tá que o cara pode ser dedicado ao extremo, mas ilude a galera demais.

Projeto Panicat é foda, chega a dar ânsia.

Postado

"Sigo um protocolo diário, que me permite ganhar músculos, diminuir gordura e manter a massa magra" kk :x

https://www.youtube.com/watch?v=E292HbqCjLA&feature=c4-overview-vl&list=PLwMiTvb53-zAzZFZtOirW8dyjR0qWl56Y

Postado (editado)

"Sigo um protocolo diário, que me permite ganhar músculos, diminuir gordura e manter a massa magra" kk :x

https://www.youtube.com/watch?v=E292HbqCjLA&feature=c4-overview-vl&list=PLwMiTvb53-zAzZFZtOirW8dyjR0qWl56Y

Você queria que ele dizesse o que? "Tomo 20ui de gh + insulina, 2g de testo, 200mg de trenbo todo dia". Ai voce vai la sustentar ele :P

Só acho estranho que todos dizem que os vloggers tem que contar tudo, etc.. Agora, quem toma alguma coisa aqui, conta pra mamae, pro papai, amigos e gente q nem conhece?

A maioria dos caras que tem algum conhecimento, nao vao atras de vlogger. E os que tem, vao ao vlog do twin, la é bem mais frequentado por galera que ja tem conhecimento. Quem tá iniciando vai em canal tipo do ander. E na boa, acho até bom que ele minta assim. Se nao qualquer carinha começando ja vai querer mandar sem conhecimento. Ai morre um, vira aquela porra de sensacionalismo na globo, record e mancha completamente o esporte.

Editado por 14th
Postado

E na boa, acho até bom que ele minta assim. Se nao qualquer carinha começando ja vai querer mandar sem conhecimento. Ai morre um, vira aquela porra de sensacionalismo na globo, record e mancha completamente o esporte.

Vide depois que o gh15 estorou aqui no brasil e todo mundo quer usar trembo no primeiro contato com aes

Postado

Sim, mas o nosso esporte possui um Filtro como todo o outro esporte possui, mas o filtro do nosso esporte é mais rigoroso, nego desisti depois de um tempo :D

---

"Tell me more bout steroids!"

599274_442261199221844_207515175_n.jpg

Ele é mt marrento cara, olha a cara dele na foto.Q mlk...q lixo...o cara adulto n deixo d ser um muleque ainda

Ele é tao marrento q ainda poe assim #fibradoporra

Caralho...

Postado

Ele é mt marrento cara, olha a cara dele na foto.Q mlk...q lixo...o cara adulto n deixo d ser um muleque ainda

Ele é tao marrento q ainda poe assim #fibradoporra

Caralho...

hasuhusaheuase

pode crer

nego n tem noção do ridículo...

eu tirava umas fotos assim qnd tinha 15 anos

Postado

Ele é campeão do Men's Physique e come a Juju.

Vai falar dele também, molecote?

Como se comer gostosas te transformasse em homem...

Postado

Como se comer gostosas te transformasse em homem...

e fazer careta, tirar fotos pro instagram, postar hashtag e ter uma academia de musculação o transforma em menino?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralhu, vocês são cheios de ódio no coração mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

então vão la e comam ela voces, é só pagar...

e usem gh e trembo e ganhem o mens physique, é facil.

Se eu tivesse 1200 dolares sobrando pra mandar meu gh e insu tava la.

Postado

que comentário de moleque esse em fera

dos cabacinhos ainda

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralhu, vocês são cheios de ódio no coração mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk

é a testo alta, agora sei o quanto é foda, por mais que o cara cuide quando estoura f0deuuuu..

Postado (editado)

molecote?Fico ofendido pq eu falei desse mlk? ahuahauhahauhauhahuahuahuahuauhahu

idai c o cara é modelo ou qq outra merda?????Tinha uma época q as pessoas diziam q modelos em geral eram sem cérebro, agora a geração ta tão alienada q diz q modelos são fodas .É muito absurdo!Bullshit!merda d cavalo,coco d boi!

Vai falar q funkeiras sao fodas tb pq elas tem shape? hauahauahauhauhauhauhaahaha!!!! uhuuuuulllll!!!!É loucura !!!!!!!!!

e fazer careta, tirar fotos pro instagram, postar hashtag e ter uma academia de musculação o transforma em menino?

Eu n gosto do sardinha, mas ele tem essas coisas e n é um menino.Tire suas próprias conclusoes...

o mlk fala botando o dedo na cara nos videos dele

n preciso explicar cara,todo mundo sabe q é um mlk

Editado por escrubles1
Postado (editado)

Eu como minha mão, sou gay?

edit: eu acho esse felipe franco ai chato pra caramba, vi ele lá no panico, a trembo deveria estar comendo solta de tão insuportável que ele aparentou ser.

Editado por Orphee13
Postado

edit: eu acho esse felipe franco ai chato pra caramba, vi ele lá no panico, a trembo deveria estar comendo solta de tão insuportável que ele aparentou ser.

ele ja apareceu no panico?

na gym dele ta escrito assim na parede: #FIKAGRANDEPORRA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

ele ja apareceu no panico?

na gym dele ta escrito assim na parede: #FIKAGRANDEPORRA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caramba, zuado hein, uma vez eu vi uma que tava pichado na parede assim:

"quem não guarda os pesos é corno"

Postado (editado)

eita treta

tem gente que adora fazer umas comparações que da até pena as vezes...

eu fico so em off rindo :ph34r_anim:

riariariariaria

Editado por Arthur Cappelle
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

molecote?Fico ofendido pq eu falei desse mlk? ahuahauhahauhauhahuahuahuahuauhahu

idai c o cara é modelo ou qq outra merda?????Tinha uma época q as pessoas diziam q modelos em geral eram sem cérebro, agora a geração ta tão alienada q diz q modelos são fodas .É muito absurdo!Bullshit!merda d cavalo,coco d boi!

Vai falar q funkeiras sao fodas tb pq elas tem shape? hauahauahauhauhauhauhaahaha!!!! uhuuuuulllll!!!!É loucura !!!!!!!!!

Eu n gosto do sardinha, mas ele tem essas coisas e n é um menino.Tire suas próprias conclusoes...

o mlk fala botando o dedo na cara nos videos dele

n preciso explicar cara,todo mundo sabe q é um mlk

lendo você pingou inveja aqui no meu monitor, eca.

Postado (editado)

lendo você pingou inveja aqui no meu monitor, eca.

entao c precisa melhorar sua interpretação

repare q estou criticando as atitudes dele e nunca o shape do cara,o shape do cara é bom

Editado por escrubles1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...