Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

Alguém concorda com o que ele falou sobre o AEJ que não importa a hora apenas, programe um jejum! ????? What ????

Outra questão sobre a quantidade de cada macro, 0,5g/kg de gordura e talz? Pelo menos aqui a galera não faz isso... a galera faz errado??

Editado por muky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dica de retirar a Gordura do peso e somente multiplica a Massa muscular parece interessante..

ele falou q passando de 1.5/2 de proteinas ja é errado, ai ja fiquei meio bolado..

é..não é que passando disso ta errado..é que é exagero na minha opnião..da pra fazer cut ou bulk com 1.5g de prot totalmente de boa..o foda mesmo é a fome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho o que mais me intrigou foi a questão do Aeróbico em Jejum que ele disse que você poderia programar seu AEJ apenas ficando um tempo sem comer! Na minha opinião AEJ deve ser feito em jejum gástrico e não metabólico... em metabólico ainda temos grandes quantidades de aminoácido e glicogênio acho que podemos esperar um pouco de corpos cetônicos só q menos do que um jejum gástrico , onde ele temos concentrações maiores de corpos cetônicos e muito pouco amino e glicogênio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cutting com 1.5g de porteína por kg? Se isso for "certo" eu realmente tô muito pode fora.

E outra, 0,5g de gordura por kg de MM? Seria difícil até ter excedente com um quantidade dessas.

é essa tbm foi foda, fiquei bolado com isso, se ele estiver usando drogas não seria melhor ter aumentado as proteinas, já que o corpo iria sintetizar bem mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...