Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

dependendo da dose, sim. No teu caso, imagino que sim. hehe

que merda cara e sabe qual é o problema de pegar uma receita, eu chegar pagar o médico e quando entrar no consultório la e falar "po vim pedir uma receita para manipular cafeína" o cara falar "não" aii porra dinheiro no lixo, paguei pra pedir a receita e o cara não me da :\ dicas?? ;x

-----

Os mesmo que chamam o ander de Liar, chamam o Sardinha tbm, só que agora o sardinha ficou puto!

https://www.facebook.com/FernandoLuizSardinha/posts/486864134740534

Editado por muky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que merda cara e sabe qual é o problema de pegar uma receita, eu chegar pagar o médico e quando entrar no consultório la e falar "po vim pedir uma receita para manipular cafeína" o cara falar "não" aii porra dinheiro no lixo, paguei pra pedir a receita e o cara não me da :\ dicas?? ;x

Plano A

Photoshop. Se você cair, Art. 298 do código criminal.

Funcionou com um amigo de um amigo de um amigo meu.

Plano B

Paga uma consulta com um nutricionista esportivo e pede para ele uma recomendação por escrito (não sei se eles podem prescrever manipulação).

Plano C

Procura na deep web como isolar a cafeína do pó de café e faz um laboratório caseiro. Depois passa as manhas pra gente.

Plano D

Máscara do V de vingança + bicicleta + peixeira = roube uma farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plano A

Photoshop. Se você cair, Art. 298 do código criminal.

Funcionou com um amigo de um amigo de um amigo meu.

Plano B

Paga uma consulta com um nutricionista esportivo e pede para ele uma recomendação por escrito (não sei se eles podem prescrever manipulação).

Plano C

Procura na deep web como isolar a cafeína do pó de café e faz um laboratório caseiro. Depois passa as manhas pra gente.

Plano D

Máscara do V de vingança + bicicleta + peixeira = roube uma farmácia.

Cara Perfeito seus Planos kkkkk curti muito a do C , vou tentar a B

---------

Ele ta retendo o cérebro com a retenção do Lander!

Editado por muky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n entendi pq o sardinha posto falando "q c ele tiver usando esteroides ele falaria" pq o cara do 1o post tava zuando o ander e n o sardinha, ai pq o saridnha chego e falo isso?

Po pelo que eu entendi, estão dizendo que o ander está usando trembo certo? e o sardinha ta careca agora, ele raspou a cabeleira la, e o cara mandou "efeito da trembolona, queda de cabelo!" essa foi pro sardinha poq ele ta careca kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...