Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

O Ander é um bom vlogger... vlogger que eu digo é que ele tem carisma e fala bem na frente das câmeras, teria tudo pra ter sucesso e poucos haters...

O problema é que dentre tantos assuntos no mundo ele foi escolher um que ele não conhece para falar... pior, ele acha que pesquisando 15~20 min antes de cada vídeo ele acha que vai aprender TUDO, nessa internet de todos nós que tem milhões de informações incorretas...

e, somando isso tudo, mais a hipocrisia de não assumir o uso de anabolz (sendo que ele mesmo fala em um vídeo do diário do ander que já usou m-drol "mas foi só por um tempinho HAeuhaeuh") resultou nessa figura totalmente amada por todos nós, o lander.

fato é que o vlog rendeu bons frutos à ele, dizem que fora o patrocínio da nutrimundo ele já foi contratado para estrelar o filme Senhor dos whey - A sociedade da trembolona ... mas por enquanto não há nada confirmado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caralho esse tópico ta engraçado demais, nao guentei to lendo tudo


Eu vi alguns videos do canal do ander e alguns do vlog onde ele mostra o dia a dia dele, pela história dele não se da pra negar que ele foi um cara trabalhador, trabalhava como assistente montador de moveis que eu me lembr0,e e agr tem duas lojas de moveis planejados. Que ele é trabalhador ele é, agora em relalçao a caráter eu não conheço ele então não posso dizer alguma coisa.

Mas realmente os videos deles são meios zuadinhos IAHEIAHEAUAIUHEIAHEUIA to rindo mto das montagens aqui pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...