Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

Publicidade

Video mais engraçado sobre algo relacionado com alimentação pos treino

Observem que depois de tomar essa bomba que ele chamou de Shake ele não conseguiu mais falar direito.
É a porra já fazendo efeito.
Ate hoje eu passo mal de tanto rir

SHAKE CASEIRO 50G DE PROTEINA
https://www.youtube.com/watch?v=Oiv72PzMZFc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Video mais engraçado sobre algo relacionado com alimentação pos treino

Observem que depois de tomar essa bomba que ele chamou de Shake ele não conseguiu mais falar direito.

É a porra já fazendo efeito.

Ate hoje eu passo mal de tanto rir

SHAKE CASEIRO 50G DE PROTEINA

https://www.youtube.com/watch?v=Oiv72PzMZFc

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Morri aqui cara, pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei porque o brasileiro se nao gosta de uma pessoa, detona-o ate nao poder mais.

Muitas pessoas nao crescem porque se preocupam demais com as outras quando nao olham para o proprio rabo.

O cara querendo ou nao ja ta na midia, e pelo o que eu ja vi, sabe fazer dinheiro.

E tomara que ja que está nesta midia, contribua para algo. Se nao, tranquilo... é uma forma que ele arrumou pra ganhar grana (se é que ele ganha algo com isso) assim como a maioria aqui. Podem nao contribuir pra nada, mas querem seu dinheiro no começo do mês pra pagar suas contas, independente de onde trabalhem e em que area atuam.

É a lei da vida...

E sobre o que eu acho sobre essa situaçao toda que ele está passando? É tipo aquela coisa... "Bem ou mal, mas falem de mim."

E pelo visto ele parece gostar, hehe.

Desejo sucesso para ele, e pra voces tambem.

Abs.

Editado por Allan M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei porque o brasileiro se nao gosta de uma pessoa, detona-o ate nao poder mais.

Muitas pessoas nao crescem porque se preocupam demais com as outras quando nao olham para o proprio rabo.

O cara querendo ou nao ja ta na midia, e pelo o que eu ja vi, sabe fazer dinheiro.

E tomara que ja que está nesta midia, contribua para algo. Se nao, tranquilo... é uma forma que ele arrumou pra ganhar grana (se é que ele ganha algo com isso) assim como a maioria aqui. Podem nao contribuir pra nada, mas querem seu dinheiro no começo do mês pra pagar suas contas, independente de onde trabalhem e em que area atuam.

É a lei da vida...

E sobre o que eu acho sobre essa situaçao toda que ele está passando? É tipo aquela coisa... "Bem ou mal, mas falem de mim."

E pelo visto ele parece gostar, hehe.

Desejo sucesso para ele, e pra voces tambem.

Abs.

Porra cara, le o topico.O cara ta contribuindo pra uma sociedade mais burra ainda no q tange o assunto academia, ele ta falando um mont d merda e geral acreditando.É por isso q ngm gosta dele,pq ele ta espalhando falsas verdades e fazendo mont d gente inocente acreditar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara, le o topico.O cara ta contribuindo pra uma sociedade mais burra ainda no q tange o assunto academia, ele ta falando um mont d merda e geral acreditando.É por isso q ngm gosta dele,pq ele ta espalhando falsas verdades e fazendo mont d gente inocente acreditar

issu ai!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=178596895646642&set=a.159070764265922.1073741828.159044837601848&type=1&relevant_count=1

-----

kkkkkk não qual é a ideia dos malucos em misturar atum com leite e coalhada, bastava tomar o leite e coalhada e depois comer a porra do atum kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...