Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

Publicidade

Fugindo do assunto rapidinho, pra manipular cafeína tem que ter receita essa porra?? '-' fui la e o cara disse que não manipulava cafeína pura e nada sem receita :\

bando de frangos fdps!

Pra quê manipular??? chegou no Brasil agora o OxyElite Pro só o que tem é cafeina huahauhauhuahauhauhauhauah e com preço agradável hauhauhauhauhauah! nunca um pcte de Maratá saiu tão caro!

Deixar minha opinião sobre o Ander aqui: NENHUMA!

Pensa em uma coisa! quem que se ilude com informação xula e assiste o canal ainda lava tudo a sério? , Eu não sou um deles logo o problema não é meu! o Cara tá fazendo o papel dele dando umas dicas e ganhando patrocinio!

Se ele usa AES ou não a vida é dele, se ele mente em relação a isso o PIB do brasil tá se fudendo pra isso! o projeto dele é isso ou assado, não acompanha e ponto, o fato é que qualquer um sabe que o correto pra um treino adequado é procurar profissionais tanto de dieta, treino, bem como uso de drogas! já querer informações sérias no Youtube! kkkk só lamento quem procura por ai! só conheço uma pessoa que passa informação séria e que aprofunda nos videos apenas 1% do conhecimento que ele tem que é o Twin o resto pra mim por enquanto é resto.

Quanto a vcs, parem de dar Ibope pro cara, falar mal é uma maneira de perpetuar a onda dele! deixem os seguidores dele seguirem e se decepcionarem em 3 mêses!

Pra quem como eu dá muita risada com as postagens aqui, deixo meus parabéns, pois é isso que deve ser feito de algo ou alguém que faz coisas esquisitas na net! vamos sorrir o bastante até que outro alguém substitua a idéia com um projeto : Trago um shape foda em 3 dias! Espero que a mãe Dinar não seja Vlogger de musculação no Youtube!

Editado por Rhands
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c4jl.jpg

Vamos Leandro, não se misture com essa gentalha!

hahahaha ele vai rir demais quando ver isso.

Trollada da paz, Leandro!

UHAUAHUAHUAHUHUAHUAUHHAUHAHUA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caralho, to rindo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra, vou lançar lá no facebook agora kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...