Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

muky

Posts Recomendados

Postado

O cara engordou só um pouquinho no bulk KKKKKKKKK

Tem muita gente que faz isso, principalmente se tem facilidade pra ganhar gordura.

Meu último bulk ganhei 18kg, fiquei redondo. Mas nesse peguei mais leve.

Outro exemplo é o Twin, direto tá com pança, mas depois seca e fica legal.

Postado

Tem muita gente que faz isso, principalmente se tem facilidade pra ganhar gordura.

Meu último bulk ganhei 18kg, fiquei redondo. Mas nesse peguei mais leve.

Outro exemplo é o Twin, direto tá com pança, mas depois seca e fica legal.

quando seca fica show!

Postado

..E a verdade vos libertará.

navegando na internetz achei essa page por acaso https://www.facebook.com/pages/GH19-Mascaras-Hormonizadas/409785912458865?ref=stream&hc_location=timeline, e um post diz o seguinte sobre o lander:

Vamos falar do Ander! Garoto Oceano hoje.
Todos sabemos do tal projeto fitness (projeto filtro) o foda das galaxias. Porém ninguem fala que o fella é um oportunista e cara de pau (gosta de leite de shema).
Meus caros curtidores... axa mesmo que ele ta ficando menos ridiculo com dietinha e sua motivação anormal ridicula?
Por fontes minhas e de nossos anfitrioes, Lander chamado de ANDER ou FILTRO DE GELA AGUA ou garoto oceano, manda Trembolola Ace + Propionato + Masteron. Possivelmente um kit da Insane Anabolics, pois ele está sim participando do grupo fechado da Insane!

O famosinho não teve a moral de rasgar como homem batendo no peito e dizendo "EU TO INJETANDO PORQUE PRECISEI".
E milhõooes de fãs troxas ai chupando a vara dele com leite de shema parceiro. É... chupando a vara, porque um muleque que tem vergonha de dizer que usa esteroides num mundo de hoje onde é normal dentro do nosso esporte faz uma merda dessa... Porém ele mostra ainda mais que é um liar rei! Sim fellas, com aquela q ele soltou sobre "Filé de Frango tem carboidrato".
Troxas... sobre isso n digo mais nada!
Apenas... O canal é mt mascarado. Não é pelo shape bosta dele, não é pela fama conquistada por mentiras e manipulações (ander vai ser contratado pela globo), é pela falta de carater e respeito a si, seu proprio corpo e com o proximo, mentindo, passando informação indecente que um bodybuilder profissional jamais abriria a boca pra falar tanta idiotice!
Ele se diz um guerreiro? Quero ver ser guerreiro dizendo q usa esteroides e guentar a fama dele cair por ele querer ser o unico BB PURO DO UNIVERSO, em troca de alguns patrocinios medíocres que nem o jovem scarpavelho está cmeçando a fazer.
Fim.

Curtam compartilher, fodamse. Aguardem mais fellas.

gh19 approved

Postado

Independente dele admitir que ta ciclando,se ele admitir que whey não faz milagre,ele continua seno um idiota arrogante.

Agora me pergunto como alguém pode seguir ele,dizendo que ele sabe das coisas,depois que ele disse que frango tem carboidrato.

Postado

gh19 kkkk nego não tem o que inventar!

"Não é pelo shape bosta dele" cacete cara, os caras cismam que o shape do garoto liar é bosta! Uma coisa é você não gostar do cara, e bla bla ( cansei de escrever aqui as merdas que a mlk chama ele), agora falar que o shape ta bosta, porra sabemos que não está bosta, a maioria gostaria de um shape desse! :shiftyeyes_anim:

Postado (editado)

Desvirtualizando um pouco aqui, já que falamos de Trembo e talz saca só!

531904_601259143260087_1100467680_n.jpg

e outra novidade landerlan!

1151037_560434690689435_73558520_n.jpg

Editado por muky
Postado

Esse tipo de piadinha ele sempre fez (como aquela da balança). Isso não é assumir o uso de esteroides, isso é jogar no ar e fazer piada com a cara de quem acredita nele.

A prova de que isso não serve como declaração de uso é a quantidade de frangos nos comentários que ainda insiste que dizer que ele está natural e que as pessoas têm inveja por apontarem o uso.

Não sei como ele consegue dormir fazendo tanta gente de trouxa...

CN Nassif 90% das pessoas que comentam e criticam aqui, primeiramente sao limitadas em conhecimento e Isso eh um fato! Eu segundo plano, 95% ou mais dos que criticam nao conseguem alcançar nem 10% do que ele ja alcançou. Falar que ele Ta ciclando ou tem espinha eh mole. Quero ver seguir a dieta dele por 2 semanas. Bando de otario sem conhecimento. O cara representa e tem um tremendo de um conhecimento. Eh responsa e ajuda muita gente com as informações dele. Na moral, eh simples...se nao curte o trabalho dele, nao segue ele ou simplismente faca melhor que ele!pronto!
Postado

Lander sempre negou! Até entendo, pois provavelmente perderia o patrocínio!

Mas ele nega na cara de pau? Nunca vi ele negando não. Se sim, é vacilão mesmo, mas se não, ele não tem obrigação de dizer...

Postado

SCARPELLY falou tudo nesse video, tem caras como o lander q nunca testou as paradas e fica dando dicas sem fundamento, e o Danilo, fica falando p/ q serve cada suplemento e não gosta que as pessoas falam q ele usa AEs

Postado (editado)

Ele não vai parar, agora ele é funcionário da Arnold, ele faz o que eles mandam.

Ficar só com página no Facebook postando foto não rola, isso aí e MKT dele.

...

Putz, perguntar se assistimos o Scarpelly para rir é a mesma coisa que perguntar se fazemos musculação para ganhar músculo.

--- Sobre o Ander ---

Eu nunca acompanhei mto os canais dele, mas me parece que nos diarios dele ele falava sempre como se nao tivesse usado, algo como: "eu to treinando que nem os caras, só não to bolando que nem eles.." quando era visivel que ele tava usando. Para mim esse tipo de fala atesta que ele negava o uso.

Editado por jeniffer
Postado (editado)

Ele ja não tinha dito que ia parar uma vez ?quando rolou o lance do acidente sei la com quem?

Eu nem sabia que esse cara existia ainda,vocês assistem ele pra dar risada né?

Ele nao disse que ia parar, pelo que eu lembre ele disse que nao queria mais usar EA's porque nao queria ver a familia dele sofrendo futuramente, pq a mulher dever ficou internada um tempo, por algum motivo la, e ele viu o quanto é dificil...

entao ele nao queria que a familia dele tivesse a possibilidadede passar por isso tambem! (caso desse algum biziu com ele usando os venenos) :ph34r_anim:

Ele não vai parar, agora ele é funcionário da Arnold, ele faz o que eles mandam.

Ficar só com página no Facebook postando foto não rola, isso aí e MKT dele.

...

Putz, perguntar se assistimos o Scarpelly para rir é a mesma coisa que perguntar se fazemos musculação para ganhar músculo.

--- Sobre o Ander ---

Eu nunca acompanhei mto os canais dele, mas me parece que nos diarios dele ele falava sempre como se nao tivesse usado, algo como: "eu to treinando que nem os caras, só não to bolando que nem eles.." quando era visivel que ele tava usando. Para mim esse tipo de fala atesta que ele negava o uso.

Tipo, eu vi alguns videos dele antes de disparar a zoeira, e pelo que percebi, a polemica toda é o Marketing imenso que ele faz em cima dos suplementos e alguns exercicios podres (Como se fosse isso que da resultado)

esses dias ele fez um video falando que ia dar dicas pro treino de perna, sabe qual exercicio ele mostrou?

cadeira extensora! ¬¬

:suicide_anim:

Editado por Arthur Cappelle
Postado

Ele nao disse que ia parar, pelo que eu lembre ele disse que nao queria mais usar EA's porque nao queria ver a familia dele sofrendo futuramente, pq a mulher dever ficou internada um tempo, por algum motivo la, e ele viu o quanto é dificil...

entao ele nao queria que a familia dele tivesse a possibilidadede passar por isso tambem! (caso desse algum biziu com ele usando os venenos) :ph34r_anim:

Foi com esse vídeo e uns seguintes que eu vi (na minha opinião) o caráter do scarpelly, reza a lenda (contada por ele), que prometeu a sua querida esposa que não utilizaria mais roids, alguns videos depois já estava ciclando... Claro a vida eh dele, faz o que quiser, mas "na minha terra a palavra de um homem eh lei"! =)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...